Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SouDragao disse:
Os Super estão num momento sabático, não podem apertar tudo e todos senão ninguém quer vir treinar o Porto, os Super são alvo a abater pela CS, não convém dar muita confusão, acabo por entender pois são eles que dão o corpo as balas se as coisas correrem mal, imagina k numa brincadeira dessas magoa-se alguém a sério ... Lembras-te do Adriense ?
Tens de te esforçar mais. Já vi desculpas melhores.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
A serio que gostava de saber como comunica  no balneario.
Ou  estamos perante  um Dr Jekyll e Mr Hyde ou entao nao sei como os jogadores conseguem entrar em campo motivados...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Com que então... o clube, através da voz oficial, apelida, e muito bem, esta liga 2016/2017 de "liga Salazar"!!!

Na penúltima jornada vem o Excelentíssimo Sr. Treinador, pessoa cordial e respeitável, dar os parabéns ao vencedor!!!

Vergonhoso... tem vergonha Nuno. És uma nulidade. Estou farto dos teus desenhos e da tua cordialidade...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,804
sinal disse:
Que é que querias que o Guedes dissesse? Obviamente que tem dúvidas, certezas mesmo que as tivesse, não ía dizer.
Que dissesse que não pode ser treinador do FC Porto pois o seu discurso é totalmente contrário ao utilizado pela comunicação do clube.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Este tópico nunca devia ter existido.

E não vejo a hora para ser removido. É uma vergonha para o Clube e para o Portal.

O nuno (com letra pequena) é a antítese daquilo que é o Porto.

Custa-me acreditar que haja gente que acha que ele é um Treinador à Porto... ou então eu é que não percebo nada disto.

Ele pode não ter culpa de o terem posto aqui e de ser mau treinador ou de não saber mais, até aí ok, mas fds ao menos que se saiba defender e defender o Clube! nisso ele é 100% culpado.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Que dissesse que não pode ser treinador do FC Porto pois o seu discurso é totalmente contrário ao utilizado pela comunicação do clube.
Ele tem dúvidas que continue. Lê bem a frase e vê se tem alguma coisa a ver com o que tu escreveste agora.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
dizer em direto que tem dúvidas na sua continuidade é o mesmo que dizer que acha que vai embora.