Já andam os lampioes a dizerem que o nuno é bom e fez um bom trabalho. (Na SIC)
Tens de te esforçar mais. Já vi desculpas melhores.SouDragao disse:Os Super estão num momento sabático, não podem apertar tudo e todos senão ninguém quer vir treinar o Porto, os Super são alvo a abater pela CS, não convém dar muita confusão, acabo por entender pois são eles que dão o corpo as balas se as coisas correrem mal, imagina k numa brincadeira dessas magoa-se alguém a sério ... Lembras-te do Adriense ?
Todos estão a falar bem dele, TODOS, pergunto-me porque será.....Dragão Papão disse:Já andam os lampioes a dizerem que o nuno é bom e fez um bom trabalho. (Na SIC)
O problema é que nem temos dinheiro para a indemnizacao deledragao1616 disse:Se PDC fosse vivo NES não dizia estas coisas .....
Fogo ate me arrepia, saudades de um discurso assim.Zè ßa disse:https://youtu.be/OBFxXCkWpMs
Quando eramos Porto
Aí é que está. Parece me a mim que a questão reside mesmo no dinheiro...Edarf disse:O problema é que nem temos dinheiro para a indemnizacao dele
Fomos buscar o Gomes ao Gijon sem um tostão furado e não conseguimos arranjar dinheiro para pagar a este meco?Ostracizado disse:Aí é que está. Parece me a mim que a questão reside mesmo no dinheiro...
Dúvidas? Pirou de vez?Azul disse:O Miguel Guedes tem dúvidas na continuidade.
Que é que querias que o Guedes dissesse? Obviamente que tem dúvidas, certezas mesmo que as tivesse, não ía dizer.apocalypto disse:Dúvidas? Pirou de vez?
Gomes ??? Acho que este ano vamos ter de vender e fazer mts milhões e a sad pode achar que não pode dispender dinheiro em treinadores...RicardinhoO disse:Fomos buscar o Gomes ao Gijon sem um tostão furado e não conseguimos arranjar dinheiro para pagar a este meco?
Caramba....
Que dissesse que não pode ser treinador do FC Porto pois o seu discurso é totalmente contrário ao utilizado pela comunicação do clube.sinal disse:Que é que querias que o Guedes dissesse? Obviamente que tem dúvidas, certezas mesmo que as tivesse, não ía dizer.
E nem sequer é preciso ler a cartilha para estar mais do que certo do penta, do hexa e por aí fora. Grécia style!!Azul disse:O Gobern já fala no penta....
Ele tem dúvidas que continue. Lê bem a frase e vê se tem alguma coisa a ver com o que tu escreveste agora.apocalypto disse:Que dissesse que não pode ser treinador do FC Porto pois o seu discurso é totalmente contrário ao utilizado pela comunicação do clube.
dizer em direto que tem dúvidas na sua continuidade é o mesmo que dizer que acha que vai embora.apocalypto disse:Que dissesse que não pode ser treinador do FC Porto pois o seu discurso é totalmente contrário ao utilizado pela comunicação do clube.