Até pode continuar no Clube mas não como treinador.gnh disse:Sou da opinião contrária. Pelo discurso de ontem, diria que NES vai continuar.
Mas nunca se sabe.
Fortaleza de cartas...Azul disse:Ele é treinador da Fortaleza dele...
Nem como treinador, nem como outra coisa....se quiser pode vir ver um jogo ou outro ao Dragão, mas paga ele o bilhete.FCP777 disse:Até pode continuar no Clube mas não como treinador.
Por mim, longe do NGC...
Vai treinar os guarda redes....?FCP777 disse:Até pode continuar no Clube mas não como treinador.
Por mim, longe do NGC...
Por mim ficava proibido de entrar nas instalações a partir de hoje.nmp disse:Perder o campeonato desta maneira e dizer o que disse.... fodassssssssss... ainda não estou em mim. Fui agora ouvir as declarações e estou parvo!!
Não tem condições há muito para ficar no clube, mas depois do que disse, não o deixava ficar nem mais um dia
Aquelas declarações deviam dar despedimento com justa causa.nmp disse:Perder o campeonato desta maneira e dizer o que disse.... fodassssssssss... ainda não estou em mim. Fui agora ouvir as declarações e estou parvo!!
Não tem condições há muito para ficar no clube, mas depois do que disse, não o deixava ficar nem mais um dia
Vai ser resolvido sim... O Nosso Presidente virá a terreiro dizer que NES é o nosso treinador e que lhe vai renovar o contrato para mais uma época.Gelsenkirchen disse:Na minha opinião acho que ele vai sair. Duvido que saia antes do final do campeonato, na próxima semana o problema NES deverá ser resolvido. Pelo menos assim espero.
existem ali dados "estranhos" ou nao estou a perceber bem.JMDragão disse:O Vitor Pereira em duas épocas perdeu uma vez, Gil Vicente - Bruno Paixão - ou estou enganado ou há algo de errado com as estatísticas postadas.
Eu ate lhe abro a porta do carro!Desterrado disse:NES, ainda não apresentaste o pedido de demissão? Já passaram 16horas desde aquelas declarações inenarráveis.
Queres ajuda para escrever a carta?