Nuno Espírito Santo

JMDragão

Superior
24 Agosto 2016
55
0
O Vitor Pereira em duas épocas perdeu uma vez, Gil Vicente - Bruno Paixão - ou estou enganado ou há algo de errado com as estatísticas postadas.

F

FCP777

Guest
gnh disse:
Sou da opinião contrária. Pelo discurso de ontem, diria que NES vai continuar.
Mas nunca se sabe.
Até pode continuar no Clube mas não como treinador.

Por mim, longe do NGC...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
FCP777 disse:
Até pode continuar no Clube mas não como treinador.

Por mim, longe do NGC...
Nem como treinador, nem como outra coisa....se quiser pode vir ver um jogo ou outro ao Dragão, mas paga ele o bilhete.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
30,997
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Enquanto Pdc não o defender publicamente penso que não ficará.O modus operandi de Pdc é assim. Na minha óptica ter um treinador manso, com uma estrutura comunicacional cada vez mais agressiva é como que ter um carro desportivo com pneus de camião TIR.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,892
6,929
Perder o campeonato desta maneira e dizer o que disse.... fodassssssssss... ainda não estou em mim. Fui agora ouvir as declarações e estou parvo!!

Não tem condições há muito para ficar no clube, mas depois do que disse, não o deixava ficar nem mais um dia

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
nmp disse:
Perder o campeonato desta maneira e dizer o que disse.... fodassssssssss... ainda não estou em mim. Fui agora ouvir as declarações e estou parvo!!

Não tem condições há muito para ficar no clube, mas depois do que disse, não o deixava ficar nem mais um dia
Por mim ficava proibido de entrar nas instalações a partir de hoje.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,894
41,675
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na minha opinião acho que ele vai sair. Duvido que saia antes do final do campeonato, na próxima semana o problema NES deverá ser resolvido. Pelo menos assim espero.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,005
5,385
Conquistas
8
39
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
nmp disse:

Aquelas declarações deviam dar despedimento com justa causa.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Gelsenkirchen disse:
Na minha opinião acho que ele vai sair. Duvido que saia antes do final do campeonato, na próxima semana o problema NES deverá ser resolvido. Pelo menos assim espero.
Vai ser resolvido sim... O Nosso Presidente virá a terreiro dizer que NES é o nosso treinador e que lhe vai renovar o contrato para mais uma época.
Como já fez noutras alturas, JNPC vai mostrar que quem manda no clube é ele e não os adeptos.

Esta é a minha previsão... infelizmente!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,760
11,122
JMDragão disse:
O Vitor Pereira em duas épocas perdeu uma vez, Gil Vicente - Bruno Paixão - ou estou enganado ou há algo de errado com as estatísticas postadas.
existem ali dados "estranhos" ou nao estou a perceber bem.

o AVB aparece ali com 11 ??

o AVB em 2010 / 11 e o VP em 2012 / 13 nao tiveram derrotas no campeonato a 30 jornadas por isso pelo menos 15 jogos em casa e 15 jogos fora têm que ser contabilizados.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,597
23,467
34
Vila Das Aves
Pelo discurso, acho que a saída do NES é certa e acho que até já lhe foi comunicada, a historia do contrato é só um aviso a navegação de que quer os seus €€€ para sair.

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
NES, ainda não apresentaste o pedido de demissão? Já passaram 16horas desde aquelas declarações inenarráveis.
Queres ajuda para escrever a carta?

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Fair play não é ser manso! É não dar os parabéns quando somos objectivamente roubados ou seja quando não há FAIR PLAY!
O nes leu estas frases num livro qq de auto-ajuda e passou o ano todo a debita-las nas CI.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Disseram-me hoje que o NES teve aquelas declarações para não fechar portas a um possível ingresso no Benfica no futuro.. As instruções do Jorge Mendes são "não criar conflitos com ninguém" por isso é que o NES tem esta postura fora de campo..

Da que pensar..