Nuno Espírito Santo

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
happy dragon disse:
Disseram-me hoje que o NES teve aquelas declarações para não fechar portas a um possível ingresso no Benfica no futuro.. As instruções do Jorge Mendes são "não criar conflitos com ninguém" por isso é que o NES tem esta postura fora de campo..

Benfica??? Mas ele não é o homem do somos porto???

Da que pensar..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,052
27,577
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
Disseram-me hoje que o NES teve aquelas declarações para não fechar portas a um possível ingresso no Benfica no futuro.. As instruções do Jorge Mendes são "não criar conflitos com ninguém" por isso é que o NES tem esta postura fora de campo..

Da que pensar..
Isso não é novidade nenhuma.

Já toda a gente aqui tinha topado isso.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,248
17,572
29
happy dragon disse:

Da que pensar..
Quem dera que isso fosse verdade
adorava ver o NES no benfica

M

Mike_Walsh

Guest
fgomes disse:
A conferências de imprensa deste senhor conseguem ser piores que os sermões do padre  Vidinha da minha paróquia, nhé nhé nhé, e ele a dar-lhe.

Vai-te embora.
És de Rio Tinto?  :)

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,649
1,811
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
se ficar ou renovar é um sinal claro da insanidade total do nosso presidente, alguem tem de fazer alguma coisa para pararem de f* o nosso clube!

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,272
863
O que 1 não quer, dois não fazem!
Mas e se o universo forem 3 e 2 quiserem e 1 não...como é que a coisa fica? Faz-se ou não?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Que se ponha andar o mais rapidamente possível mas que deixe cá o treinador de GRs, em troca oferecemos-lhe a SAD para ir com ele para bem longe !!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,649
27,899
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. O Nuno vai ficar. O presidente destruiu o clube e participou no esvaziamento dos cofres do clube e agora precisa do Mendes para lhe vender os últimos aneis...o nosso clube esta preso por arames tudo por uma razão pq Çinto da Costa destruiu o clube.

. O Nuno se não queria parecer rude dizia "Parabens ao meu colega Rui Vitória"...e depois começava a desancar num estilo "Quero lembrar à liga, à APAF, aos arbitros, à disciplina, à RTP, à SIC, TVI, aos cofinas, ao governo, etc. q existem mais portugueses...os adeptos e simpatizantes do FCPorto são portugueses, votam, trabalham, pagam impostos e todos eles o q sentem vindo das instituições deste país é ódio e desprezo...quanto mais tempo nos vão tratar como senão tivessemos os mesmos direitos? Quem é q se vai responsabilizar quando rebentarem e dividirem o pais? Está à vista de todos a forma como cospem em grande parte do povo...nao se enganem pq somos muitos e ou ha respeito ou vao arranjar forma de destruir o país e o povo. O q se passa no futebol é o espelho do q pensa quem gere Portugal...um complot de interesses cuja maior directriz é votar ao escarnio e desprzo grande parte dos portugueses. A cada dia mais gente sente q não conta para quem gocerna, para os media, para quem gere...ainda somos Portugueses. Não se lamentem quando isto der em algo irreversivel. O futebol é quase na sua totalidade serventia e vassalagem..."

Porque  nao diz? Porque para ele é mais importante a carreira e os amigalhaços...do q o clube.
Denunciasse tudo ontem e tinha ganho espaço.
Um triste.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este tópico devia chamar-se Nuno Espírito Santo - Destreinado / Perdedor / Manso / o que queiram, porque chamar treinador ao NES ...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,052
27,577
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
Este tópico devia chamar-se Nuno Espírito Santo - Destreinado / Perdedor / Manso / o que queiram, porque chamar treinador ao NES ...
Melhor que isso era já estar trancado.

Era sinal que já tinha bazado.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Luís casals disse:
O NES não quer sair ,mandou recado que tem mais um ano de contrato .
Aposto que um crowdfunding para lhe pagar a rescisão atinge esse valor em poucos dias, se não horas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,052
27,577
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
Aposto que um crowdfunding para lhe pagar a rescisão atinge esse valor em poucos dias, se não horas.
Eu estou disposto a dar 0,20 cêntimos.

Não vale mais...