Nuno Espírito Santo

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se for o treinador da próxima época fechei a loja... deixo de acompanha esta palhaçada do banana e do avô até mudar a gerência.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
ruipsousa8 disse:
Por curiosidade, porquê que jogamos com esse equipamento em 03/04? Alguem sabe?
E os penalties contra o Once Caldas? O gajo pregado ao chão na maioria?

Nunca passou de um razoável suplente...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,424
176
Heisenberg disse:
E os penalties contra o Once Caldas? O gajo pregado ao chão na maioria?

Nunca passou de um razoável suplente...
Bom rapaz, simpático que não faz mal a ninguém :)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,184
2,546
35
Porto
Mike_Walsh disse:
Qual imagem como jogador?
Sempre foi um jogador medíocre e, das poucas vezes que foi chamado à titularidade, foi o que se viu.
https://www.youtube.com/watch?v=VfuA79dc8Mk
A «estória» do «Somos Porto» foi um papel que lhe puseram à frente para ler. Ele é tanto o autor do «Somos Porto» como o António Nicolau de Almeida é o fundador do clube.
Ora nem mais!

Por acaso no outro dia ia falar sobre isso mas esqueci me. E tens toda a razao. O Nuno foi apenas um bom profissional que passou por cá. Como jogador sempre foi mediocre e, nao foi importante em nada. ( diziam que era um bom homem de balneario).

Agora troquem o nome nuno por ,por exemplo, mariano gonzalez. É a mesma coisa. ( se bem que o mariano ate foi mais importante para nos em muitos jogos e decisivo que o nuno).

O problema é que muitos se agarram ao "somos porto". Por acaso foi o nuno que leu , podia ter sido o bruno alves ou outra pessoa.

Como treinador demonstrou TUDO o que nao deve ser um treinador do porto. O mais fraco ( a par de otavio ) que vi no meu clube. De longe.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Roma disse:
Ora nem mais!

Por acaso no outro dia ia falar sobre isso mas esqueci me. E tens toda a razao. O Nuno foi apenas um bom profissional que passou por cá. Como jogador sempre foi mediocre e, nao foi importante em nada. ( diziam que era um bom homem de balneario).

Agora troquem o nome nuno por ,por exemplo, mariano gonzalez. É a mesma coisa. ( se bem que o mariano ate foi mais importante para nos em muitos jogos e decisivo que o nuno).

O problema é que muitos se agarram ao "somos porto". Por acaso foi o nuno que leu , podia ter sido o bruno alves ou outra pessoa.

Como treinador demonstrou TUDO o que nao deve ser um treinador do porto. O mais fraco ( a par de otavio ) que vi no meu clube. De longe.
Concordo, mas comparar o Nes ao Mariano é uma ofensa para o Argentino :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,089
97,166
slowboy disse:
Se for o treinador da próxima época fechei a loja... deixo de acompanha esta palhaçada do banana e do avô até mudar a gerência.
Somos dois. Para fazerem de mim palhaço, esqueçam.

Quem quiser sustentar os sd, quem reprime e goza os adeptos, que continue, mas que depois não se queixe.

Quanto mais rápido acabar o dinheiro, menos dura a festança.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,184
2,546
35
Porto
Drago93 disse:
Concordo, mas comparar o Nes ao Mariano é uma ofensa para o Argentino :)
Por isso é que eu disse que o mariano ate foi mais importante que ele :) era so para dar um exemplo. Um dia vou me lembrar do golao de mariano ao sporting para a taca e daquele golo em manchester. Do nuno vou me lembrar que foi um gajo que raramente jogou e como treinador ... bem como treinador ....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,686
30,958
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mike_Walsh disse:
Qual imagem como jogador?
Sempre foi um jogador medíocre e, das poucas vezes que foi chamado à titularidade, foi o que se viu.
https://www.youtube.com/watch?v=VfuA79dc8Mk
A «estória» do «Somos Porto» foi um papel que lhe puseram à frente para ler. Ele é tanto o autor do «Somos Porto» como o António Nicolau de Almeida é o fundador do clube.
Este jogo nem foi o pior dele. Lembro-me de uma final da Supertaça do tempo do Jesualdo em que manda uma frangalhada brutal.

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
slowboy disse:
Epá parem lá com isso. Se ficasse para a próxima época já não era pelo PdC estar velho ou ultrapassado ou o crl.
Isso já era fazer de propósito.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Treinador de Bancada disse:
Este jogo nem foi o pior dele. Lembro-me de uma final da Supertaça do tempo do Jesualdo em que manda uma frangalhada brutal.
Não foi na Taça da Liga?

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Otamendi e Lucho,  ou PF quem fica?!
PdC....  É o Paulo Fonseca

Quaresma ou Lapatego?
PdC..... É o flop

Nes ou adeptos?
PdC................................  ????

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,089
97,166
Zè ßa disse:
Otamendi e Lucho,  ou PF quem fica?!
PdC....  É o Paulo Fonseca

Quaresma ou Lapatego?
PdC..... É o flop

Nes ou adeptos?
PdC................................  ????
Depende de que adeptos estás a falar. Nós, que valemos zero, ou os verdad$iros?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,336
22,874
Cada dia que passa sem se saber nada, sem mexidas e sem decisões é mais um dia a favor da sua permanência e isso a um adepto custa (pelo menos a mim custa)!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
Cada dia que passa sem se saber nada, sem mexidas e sem decisões é mais um dia a favor da sua permanência e isso a um adepto custa (pelo menos a mim custa)!
Os lagartos já têm contratações, os merdas também, nós, silêncio total...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,089
97,166
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?