Se for o treinador da próxima época fechei a loja... deixo de acompanha esta palhaçada do banana e do avô até mudar a gerência.
E os penalties contra o Once Caldas? O gajo pregado ao chão na maioria?ruipsousa8 disse:Por curiosidade, porquê que jogamos com esse equipamento em 03/04? Alguem sabe?
Bom rapaz, simpático que não faz mal a ninguémHeisenberg disse:E os penalties contra o Once Caldas? O gajo pregado ao chão na maioria?
Nunca passou de um razoável suplente...
Ora nem mais!Mike_Walsh disse:Qual imagem como jogador?
Sempre foi um jogador medíocre e, das poucas vezes que foi chamado à titularidade, foi o que se viu.
https://www.youtube.com/watch?v=VfuA79dc8Mk
A «estória» do «Somos Porto» foi um papel que lhe puseram à frente para ler. Ele é tanto o autor do «Somos Porto» como o António Nicolau de Almeida é o fundador do clube.
A mim tem-me feito tanto mal!Costinha disse:Bom rapaz, simpático que não faz mal a ninguém![]()
Concordo, mas comparar o Nes ao Mariano é uma ofensa para o ArgentinoRoma disse:Ora nem mais!
Por acaso no outro dia ia falar sobre isso mas esqueci me. E tens toda a razao. O Nuno foi apenas um bom profissional que passou por cá. Como jogador sempre foi mediocre e, nao foi importante em nada. ( diziam que era um bom homem de balneario).
Agora troquem o nome nuno por ,por exemplo, mariano gonzalez. É a mesma coisa. ( se bem que o mariano ate foi mais importante para nos em muitos jogos e decisivo que o nuno).
O problema é que muitos se agarram ao "somos porto". Por acaso foi o nuno que leu , podia ter sido o bruno alves ou outra pessoa.
Como treinador demonstrou TUDO o que nao deve ser um treinador do porto. O mais fraco ( a par de otavio ) que vi no meu clube. De longe.
Somos dois. Para fazerem de mim palhaço, esqueçam.slowboy disse:Se for o treinador da próxima época fechei a loja... deixo de acompanha esta palhaçada do banana e do avô até mudar a gerência.
Por isso é que eu disse que o mariano ate foi mais importante que eleDrago93 disse:Concordo, mas comparar o Nes ao Mariano é uma ofensa para o Argentino![]()
Este jogo nem foi o pior dele. Lembro-me de uma final da Supertaça do tempo do Jesualdo em que manda uma frangalhada brutal.Mike_Walsh disse:Qual imagem como jogador?
Sempre foi um jogador medíocre e, das poucas vezes que foi chamado à titularidade, foi o que se viu.
https://www.youtube.com/watch?v=VfuA79dc8Mk
A «estória» do «Somos Porto» foi um papel que lhe puseram à frente para ler. Ele é tanto o autor do «Somos Porto» como o António Nicolau de Almeida é o fundador do clube.
Epá parem lá com isso. Se ficasse para a próxima época já não era pelo PdC estar velho ou ultrapassado ou o crl.slowboy disse:Se for o treinador da próxima época fechei a loja... deixo de acompanha esta palhaçada do banana e do avô até mudar a gerência.
Não foi na Taça da Liga?Treinador de Bancada disse:Este jogo nem foi o pior dele. Lembro-me de uma final da Supertaça do tempo do Jesualdo em que manda uma frangalhada brutal.
Drago93 disse:Não foi na Taça da Liga?
Essa ficou-me gravada...Treinador de Bancada disse:Certíssimo. Uma final da Taça da Liga no Algarve.
Confirmo. Golo do R.Amorim...Drago93 disse:Não foi na Taça da Liga?
Depende de que adeptos estás a falar. Nós, que valemos zero, ou os verdad$iros?Zè ßa disse:Otamendi e Lucho, ou PF quem fica?!
PdC.... É o Paulo Fonseca
Quaresma ou Lapatego?
PdC..... É o flop
Nes ou adeptos?
PdC................................ ????
Os lagartos já têm contratações, os merdas também, nós, silêncio total...Fernando Resende disse:Cada dia que passa sem se saber nada, sem mexidas e sem decisões é mais um dia a favor da sua permanência e isso a um adepto custa (pelo menos a mim custa)!