Ou algo muito bom.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.
O que acham que quer dizer?
Ou muito mau.
Ou algo muito bom.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
O Salvador vai ser contratado.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
Tratar da saída do nosso pseudo treinadorapocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
Renovação de contrato com significativo aumento salarial.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
Acho que só perguntando a um deles.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
fazer plano para a próxima épocaapocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
mas tens noção que isso é uma não-notícia, certo?apocalypto disse:Se fosse para continuar não se reuniam, digo eu.
Já agora, quero ressalvar que não sou insider nem nada do género e que confio plenamente na pessoa que me contou.
Quem quer continuar a treinar o clube não fazia aquela conferência de imprensa.apocalypto disse:Se fosse para continuar não se reuniam, digo eu.
Já agora, quero ressalvar que não sou insider nem nada do género e que confio plenamente na pessoa que me contou.
Onde foste buscar isso do presidente confiar no Marco?sempredragao disse:A boa noticia do dia de hoje é que finalmente o presidente confia que o Marco Silva pode nos colocar de novo na senda dos êxitos. Vamos ver nos proximos dias mas a disponibilidade do Marco é total, o nome dele alem de ser equacionado como das ultimas vezes parece que desta vez tem anuencia do presidente. Acho que Nes é finito, o pior treinador da história do nosso clube a conferencia de ontem é um insulto para todos que amam o FC Porto
Renovação de contrato, é aí que reside a confiança no trabalho do treinador, segundo NES.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
Tiveram a ver a festa no Marquês ou o festival da eurovisão.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
Quem me dera! Mas não acredito.sempredragao disse:A boa noticia do dia de hoje é que finalmente o presidente confia que o Marco Silva pode nos colocar de novo na senda dos êxitos. Vamos ver nos proximos dias mas a disponibilidade do Marco é total, o nome dele alem de ser equacionado como das ultimas vezes parece que desta vez tem anuencia do presidente. Acho que Nes é finito, o pior treinador da história do nosso clube a conferencia de ontem é um insulto para todos que amam o FC Porto
Será que foi combinado, para assim haver "divórcio"?Wetl disse:Quem quer continuar a treinar o clube não fazia aquela conferência de imprensa.
por mas escolhas kkk essa e uma forte possibilidadeBarrigana disse:Há também a hipótese realista de Mendes e NES despedirem PdC com justa causa.
Só pode. Neste campeonato, ele ter dito aquilo é incompreensível.apocalypto disse:Será que foi combinado, para assim haver "divórcio"?