Sida não sei, mas que foi um vírus maléfico para a nossa equipa sem dúvida.quintero disse:o nes tem sida???
Drago disse:Fica Nuno.
Tens mais um ano de contrato.
E lutámos, mas tínhamos de ser muito melhores que o adversário para termos hipóteses.Martinovic disse:Afinal o objectivo foi cumprido.entrar na champions...
Pensei que lutavamos plo titulo.
desculpem ams issso tambem nao posso aceitar,,,pior que o otavio também nao..Roma disse:NES é pior que Otávio. Chocante não é ? Não. É verdade.
@apocalypto é irrealista pensar que um treinador que chegou agora á liga e faz um trabalho notável aceite ir para adjunto do Pedro Emanuel ... no máximo uma uma dupla ao estilo do que tinha a Suécia mas penso que nem o Manta nem o Pedro aceitavam tal situação..apocalypto disse:MS ou PS, se é para arriscar, P.Emanuel com Manta a adjunto. Não é perfeito? Pois não, mas é milhões de vezes melhor do que ter este INAPTO.
Os socios nao sao os mesmos porque a vivencia nao é a mesma e o mundo tambem nao.Mirif disse:E lutámos, mas tínhamos de ser muito melhores que o adversário para termos hipóteses.
E depois não houve alma e a estrelinha dos campeões nos jogos em que realmente poderíamos ter passado para a frente. Nem os jogadores, nem o treinador conseguiram mostrar que estavam com vontade de comer a relva, se necessário. Até os adeptos são culpados, falta impor mais pressão nos árbitros durante os jogos.
Outros tempos, em que só sócios do FCPORTO entravam na Superior Sul.
a cmtv segundo a tania naranjo sabe de fonte segura que pinto da costa esta a pensar substituir o nes por aquele poste contra qual ela foi...Jovetic8 disse:Façam um favor à humanidade e não dêem audiências à CMTV.
É a tua opinião. A minha é que é o pior treinador que me lembro sentado no banco do Porto.quintero disse:desculpem ams issso tambem nao posso aceitar,,,pior que o otavio também nao..
o facto de esbracejar muito e reclamar nao faz dele bom...Roma disse:É a tua opinião. A minha é que é o pior treinador que me lembro sentado no banco do Porto.
Isso é a segurança de um treinador...Drago disse:Fica Nuno.
Tens mais um ano de contrato.
Pelo menos o Otávio abanava os braços.Roma disse:É a tua opinião. A minha é que é o pior treinador que me lembro sentado no banco do Porto.