Nuno Espírito Santo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tem que ser um treinador queuna a naçao portista que nos faca acreditar..

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
Martinovic disse:
Afinal o objectivo foi cumprido.entrar na champions...
Pensei que lutavamos plo titulo.
E lutámos, mas tínhamos de ser muito melhores que o adversário para termos hipóteses.
E depois não houve alma e a estrelinha dos campeões nos jogos em que realmente poderíamos ter passado para a frente. Nem os jogadores, nem o treinador conseguiram mostrar que estavam com vontade de comer a relva, se necessário. Até os adeptos são culpados, falta impor mais pressão nos árbitros durante os jogos.
Outros tempos em que só sócios do FCPORTO entravam na Superior Sul.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,804
4,802
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eh pah, parem de falar no Carvalhal. Não entrem nessa histeria

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
apocalypto disse:
MS ou PS, se é para arriscar, P.Emanuel com Manta a adjunto. Não é perfeito? Pois não, mas é milhões de vezes melhor do que ter este INAPTO.
@apocalypto é irrealista pensar que um treinador que chegou agora á liga e faz um trabalho notável aceite ir para adjunto do Pedro Emanuel ... no máximo uma uma dupla ao estilo do que tinha a Suécia mas penso que nem o Manta nem o Pedro aceitavam tal situação..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Mirif disse:
E lutámos, mas tínhamos de ser muito melhores que o adversário para termos hipóteses.
E depois não houve alma e a estrelinha dos campeões nos jogos em que realmente poderíamos ter passado para a frente. Nem os jogadores, nem o treinador conseguiram mostrar que estavam com vontade de comer a relva, se necessário. Até os adeptos são culpados, falta impor mais pressão nos árbitros durante os jogos.
Outros tempos, em que só sócios do FCPORTO entravam na Superior Sul.
Os socios nao sao os mesmos porque a vivencia nao é a mesma e o mundo tambem nao.
Cada um assume a sua cota parte mas a maior está do lado da sad

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Jovetic8 disse:
Façam um favor à humanidade e não dêem audiências à CMTV.
a cmtv segundo a tania naranjo sabe de fonte segura que pinto da costa esta a pensar substituir o nes por aquele poste contra qual ela foi...

o poste ia ser um treinador do duros,,,

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,254
35
Porto
quintero disse:
desculpem ams issso tambem nao posso aceitar,,,pior que o otavio também nao..
É a tua opinião. A minha é que é o pior treinador que me lembro sentado no banco do Porto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,948
7,271
Porto
É assim, se me disserem que carvalhal é o feliz contemplado, fogo, é pintar os muros de volta a tinta original, por uns baloezinhos a porta, um estafeta com um ramo de flores com um cartaozinho a dizer: Fica Nuno...

Uma coisa é mandarmos embora alguem que não foi capaz, outra é mandar embora e trazer alguem bem pior... Carvalhal só pode ser brincadeira...

É abrir candidaturas... Acho que se for o carvalhal ainda consigo ficar a frente... Pelo menos garantia que "ai daquele jogador que não me jogue a porto..."

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase

S

sinal

Guest
Parabéns para quem defendeu o argumento de que evoluímos do 3º para o 2º lugar.

O nosso clube está a passar uma fase complicada, mas o fórum está forte e recomenda-se, principalmente na vertente da comédia.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
É a tua opinião. A minha é que é o pior treinador que me lembro sentado no banco do Porto.
o facto de esbracejar muito e reclamar nao faz dele bom...

ele é um lavrador...

voces sabem do que eu tou a falar..