Nuno Espírito Santo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Escolher Carvalhal era brincar com a puta da nossa cara definitivamente. Um looser por natureza num clube que só pensa e quer vencer.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,507
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Saída rápida e com o menor alarido possível sff. Precisamos de começar a preparar a nova época com o novo treinador urgentemente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
Roma disse:
Escolher Carvalhal era brincar com a puta da nossa cara definitivamente. Um looser por natureza num clube que só pensa e quer vencer.
Bem... era o fim da picada realmente, mas infelizmente no nosso clube já pouca coisa me surpreende.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Fernando Resende disse:
Bem... era o fim da picada realmente, mas infelizmente no nosso clube já pouca coisa me surpreende.
Sim claro. A partir do momento que o Peseiro veio eu acredito em tudo já.
 

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
136
49
47
Porto
Lucho75 disse:
Lol.
Só nos faltava ser a CMTV a ser a primeira a dar esta notícia! Mas ninguém dá crédito a tamanhos aldraboes. Lançam a notícia porque é a mais óbvia mas sem certeza nenhuma. Se acertarem formam os primeiros. Caso contrário ninguém se lembra mais disto. Como é possível existirem licenças para jornalismo de esgoto como este.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,344
4,740
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mirif disse:
Só se for para vencer a CHAMPIONS, pois para o campeonato nacional tem equipa mais que suficiente e ainda se deu ao luxo de ir buscar o Depoitre que deu em nada.
Não servindo de justificação total para as nossas dificuldades a nível ofensivo, tenho para mim que comparar as nossas individualidades atacantes com as do nosso maior rival, é comparar a beira da estrada com a estrada da Beira. Não tivemos o melhor plantel e, quase que garantidamente, não o vamos ter para o ano.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,875
40
MS ou PS, se é para arriscar, P.Emanuel com Manta a adjunto. Não é perfeito? Pois não, mas é milhões de vezes melhor do que ter este INAPTO.