Nuno Espírito Santo

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,243
3,547
No ano passado ficamos todos felizes com a saída do Peseiro e do Lopetegui, o que eu aprendi nos ultimos 4 anos é não festejar saídas de treinadores.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,048
1,224
Gondomar
Damon Salvatore disse:
No ano passado ficamos todos felizes com a saída do Peseiro e do Lopetegui, o que eu aprendi nos ultimos 4 anos é não festejar saídas de treinadores.
tirando isso, que vamos celebrar? bons empréstimos?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Damon Salvatore disse:
No ano passado ficamos todos felizes com a saída do Peseiro e do Lopetegui, o que eu aprendi nos ultimos 4 anos é não festejar saídas de treinadores.
Mas, teoricamente, já é um bom avanço mandar embora gajos que não percebem da poda ao nivel das 4 linhas (se for para, finalmente, trazer alguém que saiba dessa poda)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,007
12,445
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Querem fazer as vossas despedidas deste mago de seu nome Nuno Espírito Santo?

Eu começo: vai pela sombra!
oub' lá qu estás a fazer? quero é que te vás f**r.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
Querem fazer as vossas despedidas deste mago de seu nome Nuno Espírito Santo?

Eu começo: vai pela sombra!
Vou acender uma vela a rezar pelo espírito santo na sua aventura no oriente.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
14 pontos em 27 possíveis, numa altura em que a motivação dos jogadores deveria estar no topo, estavamos ombro a ombro na luta pelo título que nos fugia há 3 anos. repito 14 em 27.. apenas metade!! quem é que no seu perfeito juízo vai contratar um técnico como este? lá vai o mendes ter que colocar o eixo em circulação.

btw: o mendes é o verdadeiro presidente das gayvotas. orelhas é um mero delinquente que serve de fantoche. o mendes manda o orelhas dizer ao janela para fazer propaganda ao NES na cartilha. só assim se entendem estes elogios patéticos dos encartilhados boifiquistas, quando estão fartinhos de saber que o NES é um péssimo treinador e vai sair.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,173
6,925
Antes demais, espero vivamente que se prepare um protesto em frente ao Dragão sob o tema "Somos lesados do NES"..

De resto, não considero que sejamos um cemitério de treinadores, simplesmente, devíamos ir apostando em gente que realmente o é, se o PF era manso, o Lopetegui era inexperiente (quanto a mim, o melhor pós AVB de longe), este NES nem treinador é..

Sinceramente não espero o seu regresso, foi um jogador de banco, é um treinador de café e mais do que isso só se voltasse como dirigente, e a isso, não, longe daqui..

Uma dica de carreira, adjunto de um treinador durante muitos anos, não tem mal nenhum, o Queiroz era o melhor adjunto do mundo e um dos piores treinadores, o Rui Faria deve ser um dos melhores adjuntos neste momento, cada um tem de saber o seu lugar..

Espero uma aposta forte para o ano, sem grandes riscos, o Favre seria ideal, mas o Dortmund já o deve ter debaixo da asa, alguém nessa linha é o que espero..

O Penta é nosso e há-de ser, o penta é nosso até morrer..
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,898
12,895
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Duvido que rescinda ainda hoje...
O padrinho deve andar pela Praça de Cibeles a festejar com o CR7.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Adeus! E que nunca mais alguem se refira a este gajo como Portista.

Não es nada, nem como pessoa nem como treinador.