Que o sol está quente.
Vade retro Satana *manda água benta para todo o lado e mais algum*apocalypto disse:Querem fazer as vossas despedidas deste mago de seu nome Nuno Espírito Santo?
Eu começo: vai pela sombra!
Nao te esqueças do quadro branco!apocalypto disse:Querem fazer as vossas despedidas deste mago de seu nome Nuno Espírito Santo?
tirando isso, que vamos celebrar? bons empréstimos?Damon Salvatore disse:No ano passado ficamos todos felizes com a saída do Peseiro e do Lopetegui, o que eu aprendi nos ultimos 4 anos é não festejar saídas de treinadores.
Mas, teoricamente, já é um bom avanço mandar embora gajos que não percebem da poda ao nivel das 4 linhas (se for para, finalmente, trazer alguém que saiba dessa poda)Damon Salvatore disse:No ano passado ficamos todos felizes com a saída do Peseiro e do Lopetegui, o que eu aprendi nos ultimos 4 anos é não festejar saídas de treinadores.
Acabou-se o pesadelo daqueles jogos vergonhosos irraaaaaaa!dragão77 disse:Nuno Espírito Santo de saída do FC Porto http://rr.sapo.pt/noticia/84205/nuno_espirito_santo_de_saida_do_fc_porto?utm_medium=twitter&utm_source=dlvr.it
oub' lá qu estás a fazer? quero é que te vás f**r.apocalypto disse:Querem fazer as vossas despedidas deste mago de seu nome Nuno Espírito Santo?
Vou acender uma vela a rezar pelo espírito santo na sua aventura no oriente.apocalypto disse:Querem fazer as vossas despedidas deste mago de seu nome Nuno Espírito Santo?
António Pereira vai ser despedido?fgomes disse:Vou acender uma vela a rezar pelo espírito santo na sua aventura no oriente.
miguel disse:Só acredito quando for oficial.