Nuno Espírito Santo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Mas quem escolherá o próximo Treinador caso o Nuno seja despedido?

O Pinto da Costa pai, o Pinto da Costa filho, o Mendes, ou outro que eu desconheça?

Esta é que é a grande questão para mim...
Sim, é capaz de haver uma cimeira entre esses 3...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Antunes Varela disse:
Quanto ao Nuno Manta, pode ser muito bom, mas ainda só tem 5-6 meses de primeira liga. Ainda é muito cedo para o julgar. Não esquecer o que ocorreu com PF! Não basta ter talento para assumir o cargo de treinador num grande. É preciso saber lidar com egos, imprensa, adeptos, factores externos, etc...
Basicamente é isso...
É inegável que o rapaz fez um trabalho monstruoso no Feirense. Aliás, olhando a todos os plantéis da 1ª Liga, o do Feirense é talvez o mais modesto e limitado...

Mas com apenas meio ano no cargo... gostava de o ter no FCP a adjunto, mas neste momento provavelmente já não aceitaria

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
E voces la continuam com os emanueis , domingos , jorges costas e os homens da casa. É tudo muito bonito isso do ser porto , garra , sentir o clube. Outra coisa mais importante ... ser um bom treinador. Pode parecer que nao mas ajuda. O lica tambem era um grande portista , cheio de garra , grande profissional. A bola é que atrapalhava.

Primeiro de tudo : ser um bom treinador com capacidade de por uma equipa como o Porto a jogar como gente grande. Depois vem a garra e o sentir o clube e etc.

Nenhum ex jogador do Porto que agora seja treinador tem capacidade tactica para treinar um clube desta dimensao.
O nes também era um homem da casa...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,963
8,486
Nuno Manta crl?!?!

Acabei de me espetar um bruto facepalm no meio de um café. Depois destes anos com AVB wannabees a sério que alguns ainda não aprenderam que precisamos de alguém já feito?

Estes comentários quase que deviam ser eliminados de serem tão próximos de serem spam.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,647
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Como são confortáveis comentários como este para nos desresponsabilizarmos todos. É muito melhor andar atrás do teclado, num qualquer tribunal virtual, a apontar o dedo sem nunca apresentar soluções e contribuir, activa e realmente, para que as mesmas sejam expostas e seguidas.

No Porto não houve, até hoje, sequer nenhum esboço do "E depois do adeus", quanto mais um Grândola Vila Morena. E não houve, em primeiro lugar, porque o grupo de iluminados sem nome do costume está só preocupado em exercícios masoquistas de exaltação do apocalipse. Fazer algo de prático, nem que fosse timidamente, para mostrar outro rumo é que nada. Zero.
Mostrar q ha outro rumo? Onde neste FCPORTO? Deves estar a brincar! O clube é deles não é nosso.
Enfrentar isto? So pode ser a brincar...gajos conhecidos e com dinheiro abrem a boca sao atacados, antigos dirigentes sao enxovalhados todos os dias, jornalistas portistas sao postos em tribunal, as eleiçoes sao um gesto obsceno fantasiado de eleições, criticar nas AGs é um acto suicida, abrir a boca vem sempre alguem ameaçar ou ridiculo dos ridiculos a namorada da altura criticar...
Nem todos quetem viver da teta do clube mas a maioria quer viver em liberdade e em paz e isso não se coaduna com enfrentar esta direcção.
ESTA DIRECÇAO MOVE-SE MUITO MAIS PARA SE DEFENDER A SI PROPRIA DO QUE AO CLUBE.
E nada lhe vai correr bem, ninguém ganha assim, a criar esta divisão, este protectorado, esta clivagem...nada vao ganhar para nosso sofrimento e terao q sair pelo peso do ridículo.
NUNCA pensei ver este presidente nesta triste figura, e já so pelo qnao fale, não de mais entrevistas, Eu já não posso ouvir mais mentiras.

E sim o caminho no mínimo é entrar nesta época convocando eleições antecipadas para março às quais não concorre, ISTO é o caminho. Por mim PDC continuaria sempre ligado ao clube, ate ao fim, mas honorario, como conselheiro e ja sem papel activo.
Não tem acçao para ter papel activo...e o ecossistema q permitiu tomou o clube e tirou.o aos adeptos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,664
81,369
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragão_Aveiro disse:
Cruzamentobol ou não, pelo menos tem um modelo de jogo. O do NES é charuto para a frente e fé em deus. E mesmo isso, por incrivel que pareça, é mal feito.

Não sei se o MS seria a melhor escolha mas uma coisa tenho a certeza, seria um grande upgrade ao Nuno "Picasso" Espirito Santo.
Qual é o crlh da diferença entre o cruzamentobol e o chuto para a frente?!!
É igual! Modelos de distrital completamente ultrapassados em alto nível!

Diz-me um único jogador que o Marquinho tenha evoluído no Sporte, Olympiacos e no Hull city?! Diga-me um Sotor !

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Vieira_Amares disse:
Qual é o crlh da diferença entre o cruzamentobol e o chuto para a frente?!!
É igual! Modelos de distrital completamente ultrapassados em alto nível!

Diz-me um único jogador que o Marquinho tenha evoluído no Sporte, Olympiacos e no Hull city?! Diga-me um Sotor !
Acho a tua aversão ao MS manifestamente exagerada. Estamos a falar de um homem que os teve no sítio na conferência de imprensa depois do empate na Luz com o Estoril. Esteve melhor nessa conferência de imprensa do que o NES em todas juntas. E aí já estaríamos a ganhar na comunicação. Quanto ao desenvolvimento de jogadores, o João Mário começou a aparecer com ele e não com o JJ.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,945
20,914
Vila Nova de Gaia, 1975
Wetl disse:
Acho a tua aversão ao MS manifestamente exagerada. Estamos a falar de um homem que os teve no sítio na conferência de imprensa depois do empate na Luz com o Estoril. Esteve melhor nessa conferência de imprensa do que o NES em todas juntas. E aí já estaríamos a ganhar na comunicação. Quanto ao desenvolvimento de jogadores, o João Mário começou a aparecer com ele e não com o JJ.
Já deu para ver que é pessoal e irracional pelo que toda e qualquer discussão sobre o assunto é pura perda de tempo...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
30,824
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Wetl disse:
Compara o Licá com o MS e o Licá que por cá andou. Queres outro? O Jefferson. O início do João Mário. Que não gostem do modelo de jogo, é totalmente justo e até corroboro nessas dúvidas, agora por o MS na mesma liga que o NES é totalmente injusto. Não andou a reboques de padrinhos, nunca teve uma massa associativa concertada contra ele, nunca nas conferências de imprensa foi manso e monocórdico etc etc. Muita gente o julga cá por picardias com ex treinadores do Porto e isso passa-me ao lado, quando se veste uma camisola, todos os outros emblemas são rivais, tanto que sem os 2 pontos que o Estoril de MS tirou o regime não haveria Kelvin e título nesse ano. Pode ser orc, mas não é subserviente.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
quintero disse:
O nes também era um homem da casa...
Desconfio que fosse mesmo "homem da casa"!

Desde que saiu do guimaraes e foi para o corunha, desconfiei que fosse mesmo portista!!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,821
5,110
O Benfica chegou a ter Jupp Heynckes e José Mourinho num tempo em que a organização no clube não era positiva. Há relatos evidentes no primeiro livro do Mourinho.

Digo isto para que a saída deste medíocre e apadrinhado treinador, não seja para os adeptos a resolução e a razão de todos os males do clube.

Os exemplos estão espalhados pelo fórum. É irónico chegarmos a esta situação quando se chegou a dizer que qualquer um era campeão no Porto.