Licha disse:
Como são confortáveis comentários como este para nos desresponsabilizarmos todos. É muito melhor andar atrás do teclado, num qualquer tribunal virtual, a apontar o dedo sem nunca apresentar soluções e contribuir, activa e realmente, para que as mesmas sejam expostas e seguidas.
No Porto não houve, até hoje, sequer nenhum esboço do "E depois do adeus", quanto mais um Grândola Vila Morena. E não houve, em primeiro lugar, porque o grupo de iluminados sem nome do costume está só preocupado em exercícios masoquistas de exaltação do apocalipse. Fazer algo de prático, nem que fosse timidamente, para mostrar outro rumo é que nada. Zero.
Mostrar q ha outro rumo? Onde neste FCPORTO? Deves estar a brincar! O clube é deles não é nosso.
Enfrentar isto? So pode ser a brincar...gajos conhecidos e com dinheiro abrem a boca sao atacados, antigos dirigentes sao enxovalhados todos os dias, jornalistas portistas sao postos em tribunal, as eleiçoes sao um gesto obsceno fantasiado de eleições, criticar nas AGs é um acto suicida, abrir a boca vem sempre alguem ameaçar ou ridiculo dos ridiculos a namorada da altura criticar...
Nem todos quetem viver da teta do clube mas a maioria quer viver em liberdade e em paz e isso não se coaduna com enfrentar esta direcção.
ESTA DIRECÇAO MOVE-SE MUITO MAIS PARA SE DEFENDER A SI PROPRIA DO QUE AO CLUBE.
E nada lhe vai correr bem, ninguém ganha assim, a criar esta divisão, este protectorado, esta clivagem...nada vao ganhar para nosso sofrimento e terao q sair pelo peso do ridículo.
NUNCA pensei ver este presidente nesta triste figura, e já so pelo qnao fale, não de mais entrevistas, Eu já não posso ouvir mais mentiras.
E sim o caminho no mínimo é entrar nesta época convocando eleições antecipadas para março às quais não concorre, ISTO é o caminho. Por mim PDC continuaria sempre ligado ao clube, ate ao fim, mas honorario, como conselheiro e ja sem papel activo.
Não tem acçao para ter papel activo...e o ecossistema q permitiu tomou o clube e tirou.o aos adeptos.