Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
henriqueg1984 disse:
Entre ele e o Octávio deixou-me com dúvidas de qual foi o pior treinador que já vi no banco.

Que um dia treines o Benfica!
Os dois uma merda.
Infelizmente nunca vai treinar o benfica.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
LOL A esta hora o Pinto da Costa já está no segundo sono...
Mas quem escolherá o próximo Treinador caso o Nuno seja despedido?

O Pinto da Costa pai, o Pinto da Costa filho, o Mendes, ou outro que eu desconheça?

Esta é que é a grande questão para mim...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
m3a4424 disse:
Mas quem escolherá o próximo Treinador caso o Nuno seja despedido?

O Pinto da Costa pai, o Pinto da Costa filho, o Mendes, ou outro que eu desconheça?

Esta é que é a grande questão para mim...
Supostamente é o Luís Gonçalves.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,810
74,511
40
m3a4424 disse:
Mas quem escolherá o próximo Treinador caso o Nuno seja despedido?

O Pinto da Costa pai, o Pinto da Costa filho, o Mendes, ou outro que eu desconheça?

Esta é que é a grande questão para mim...
Eu espero que seja o LG.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Eu, honestamente, não tinha uma escolha definida. Mas, tendo em conta a votação que decorre neste fórum e, tendo, talqualmente, em atenção os rumores que apontam para a vinda de MS, parece que o NGP veio aqui espreitar quem tinha mais "fãs"! Eheh
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
gnh disse:
Epá, mesmo assim não podemos estar numa de "qualquer coisa melhor que o NES serve".
Ser melhor que o NES não é difícil. Tem que ser muito melhor, porque no contexto atual do futebol português ser mais-ou-menos já não chega.

Se há coisa que os portistas não podem perder é a exigência. A começar pelos assalariados que agora batem sempre palmas.
Se com o NES estivemos na luta pelo titulo, com o MS muito provavelmente teriamos sido campeões. Não tenho duvidas disso.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Quanto ao Nuno Manta, pode ser muito bom, mas ainda só tem 5-6 meses de primeira liga. Ainda é muito cedo para o julgar. Não esquecer o que ocorreu com PF! Não basta ter talento para assumir o cargo de treinador num grande. É preciso saber lidar com egos, imprensa, adeptos, factores externos, etc...
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
NES é um coninhas. Um gajo que tem tudo para passar para a frente (jogo com Setúbal) e não consegue pôr a equipa a comer relva e a ter vontade de desfazer o adversário NUNCA pode ser nosso treinador.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,969
2,099
Conquistas
1
  • Lucho González
Nunca enveredei muito pela história do "somos Porto" e coisas do género. Ele foi importante na altura como jogador, porque me parece que era o jogador que conseguia ter um discurso mais fluído. O Bruno Alves não conseguia articular duas frases. Mas uma coisa que reparei como treinador no Valência, é que ele não valia nada como pessoa. Um ser muito baixo mesmo. Que atropela quem tem de atropelar para beneficiar os amigos e consequentemente a ele próprio. A história do João Pereira é um caso paradigmático disso. Mas houve mais. Por exemplo com o Negredo. É mau treinador e não tem carácter. E a primeira eu ainda lhe posso perdoar... mas a segunda não.

Posto isto, nunca deveria ter vindo. É a última vez que escrevo neste tópico, pois tenho esperança que amanhã, ou o mais tardar na terça, este já esteja fechado.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
NES, reparei agora, tiveste menos uma vitória no campeonato do que o Lopetegui e Peseiro juntos... Boa, foste excelente. (22 vs 23)
 
C

carlosteixeira1982

Guest
NES reparei agora que estavas hoje com o mesmo fato e gravata do dia de apresentação no Dragão.

Impecável, para fechar o ciclo, és um gajo que gosta de rituais.

Tens usado é menos os óculos, ajudava-te se calhar a veres melhor.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
carlosteixeira1982 disse:
NES, reparei agora, tiveste menos uma vitória no campeonato do que o Lopetegui e Peseiro juntos... Boa, foste excelente. (22 vs 23)
Ainda tivemos menos uma vitória este ano do que no ano passado???

Este gajo é mesmo horrível e nem o mínimo de contestação sofreu... Se ele passasse metade do que  passou o basco tinha dado um tiro na cabeça

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
nelsonfnq disse:
Guardiola, Klopp e Wenger. Creio eu que são grandes treinadores.
Os elogios que o MS teve são do nível dos que o Lopetegui fazia quando jogava contra os Tondela e Aroucas desta vida...

É o politicamente correcto
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,960
5,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nelsonfnq disse:
Guardiola, Klopp e Wenger. Creio eu que são grandes treinadores.
links, o wenger ja nao é um grande treinador.

Edit: não era o mourinho que dizia que o Luís Campos seria um grande treinador?
 
C

carlosteixeira1982

Guest
15/16 - 73 P, 23V 4E 7D

16/17 - 76 P, 22V 10E 2D

Valeu mesmo a pena pagar indemnizações ao Lopetegui e Peseiro e celebrar um contrato com o NES... e rejeitar "95 milhões" na pré época por Herrera, André SIlva e Danilo (F Gomes dixit)...

Títulos 0, pelo meio ainda demos 20 milhões por um médio para estar no banco, e a única diferença é uma entrada direta na champions em 17/18 e uma presença nos 1/8 final da champions este ano... e pelo meio fair play financeiro da UEFA em causa.
 

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
40
Eu apostava no Pedro Emanuel sem medos. Fiquei surpreendido com o futebol que em pouco tempo colocou o Estoril a jogar. Não foram só resultados pos chicotada. Foi futebol mesmo. Evoluiu mto.
E digo isto mesmo que ele fosse benfiquista ou associado a esse clube merdoso. E todos sabemos que não é.
Está no ponto. Tem o que é preciso. Pensem nisso :)

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk