Nuno Espírito Santo

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,848
8,404
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Gostava de ver o atual técnico do Santos FC (Brasil) Dorival Jr,por todos os clubes que passou aqui fez bons trabalhos,está no comando tecnico do Santos há algum tempo.Seus times são bastante ofensivos e apresentam um bonito futebol.
Se algum amigo acompanhar o campeonato brasileiro ou a taça Libertadores poderá verificar.
O ponto negativo é nunca ter treinado ninguém fora do Brasil.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
João Lucho \"2\" disse:
Já estava para escrever isto à umas jornadas atrás, mas fica agora a minha intervenção sobre Nuno Espírito Santo.

Na altura da saída de Lopetegui, fiquei com a clara ideia que tínhamos um novo ciclo pela frente, ciclo esse que poderia ser mais ou menos preparado pela saída prematura do espanhol.

Tinha para mim que o F.C.Porto ou contratava um treinador de enorme valor, abrindo os cordões à bolsa para lutar já pelo título e colocar-se imediatamente ao nível(ou quase) do boifica, ou então contrataríamos para o curto prazo um treinador que mete-se esta malta na linha, trouxe-se outro ambiente e mentalidade que nos andava a faltar, estou a falar da entrega a todos os jogos e obrigação de lutar por eles, mostrar os pitões na Liga dos Campeões qualquer um o faz sem precisar que lhe peçam, fazê-lo em Arouca ou em Tondela já é outra história.

Eu acho o Nuno claramente um treinador para o segundo contexto que falei, e posso dizer que me está a surpreender pela positiva. A identificação do plantel com aquilo que queremos acho que está no máximo, era isso que exigia de Nuno, um Porto a esfarrapar-se em todos os jogos, eu vejo isso nesta equipa. Quanto ao resto, não esperava muito, estar-mos a lutar pelo título nesta fase é até uma grande surpresa para mim. Contava mais que tivesse-mos na luta pelas Taças.
Quanto ao futebol praticado, metade da época foi o que estava à espera, muito chuto para a frente e cruzamentos para a área, não é o meu futebol. Neste momento acho que melhorá-mos bastante, mas tenho dúvidas se há mãos para continuar a melhorar, precisámos de mais e seria uma surpresa ver o Nuno a evoluir para um patamar da exigência do Porto no que ao jogo jogado diz respeito.

Mas uma coisa também é clara para mim, não troco o Nuno por um qualquer, ser melhor um bocado não chega para mim, ou vem um a sério ou não vale a pena inventar. Dos portugueses, sinceramente não vejo nenhum a encaixar aqui no lugar do Nuno. Podia dizer Leonardo Jardim, mas temos de colocar os pés no chão :)
E fica o balanço de época...

Dizer que me preocupo com o nosso acautelar por um sucessor do Nuno. Espero que esteja bem pensado.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
brazuca disse:
Gostava de ver o atual técnico do Santos FC (Brasil) Dorival Jr,por todos os clubes que passou aqui fez bons trabalhos,está no comando tecnico do Santos há algum tempo.Seus times são bastante ofensivos e apresentam um bonito futebol.
Se algum amigo acompanhar o campeonato brasileiro ou a taça Libertadores poderá verificar.
O ponto negativo é nunca ter treinado ninguém fora do Brasil.
Vou reencaminha esta mensagem para o tópico mais adequado OK? Aqui só devíamos falar do Nuno.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Vai rescindir ,ficamos a pagar lhe até arranjar clube  caso arranje ,ganhe igual ou mais caso encerrado ,caso ganhe menos ,ficamos a cobrir o ordenado durante 1 ano .

15 Março 2012
4,704
3,975
O Peseiro levou uma semana após a final da taça até ser anunciada a rescisão. Se calhar ainda vamos ter que levar com o NES mais uns dias.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
RicardinhoO disse:
Tirando OJOGO e o JN, todos dão o NES fora.

Logo os mais informados sobre o clube.

Isso assusta-me....
Nos últimos tempos até é a bola quem tem acertado mais

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
2,084
2,452
Dragao das Antas disse:
Segundo o Pedro Sousa o NES ganha 2M€/ano.
Náo admira que sejamos dos 3 grandes o que tèm mais encargos com pessoal, pagar 2 milhões ao NES é um "crime".
Vassorada precisa-se.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
S conceição é completamente irreal, renovou por 3 anos! Vamos pagar 3 anos de contrato ao Nantes?? Mais o ordenado, do NES, Peseiro, Lopetegui e do próprio SC.

A sério que pensam isso???

Será o MS ou PS, talvez o VP mais longe que isso duvido muito.

S

sinal

Guest
henriqueg1984 disse:
S conceição é completamente irreal, renovou por 3 anos! Vamos pagar 3 anos de contrato ao Nantes?? Mais o ordenado, do NES, Peseiro, Lopetegui e do próprio SC.

O do Peseiro e do Lopetegui, salvo erro, acabam este verão.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Está tudo dito.

"Percentagem de vitórias nos últimos 12 anos:

1. André Villas-Boas 84,48%
2. Vítor Pereira 69,89%
3. Julen Lopetegui 68,83%
4. Jesualdo Ferreira 67,20%
5. Co Adriaanse 64,44%
6. José Peseiro 59,09%
7. Paulo Fonseca 56,76%
8. Luís Castro 56,25%
9. Nuno Espírito Santo 55,10%"

- Tribunal do Dragão

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,033
41,979
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
henriqueg1984 disse:

S.Conceição nem que viesse de borla faria sentido.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Pedro Sousa a dizer que se especula muito entre o PM e PS..

A sério que na SAD estão a ponderar entre PM e PS??? Já se sabia que andam a dormir, mas se tem hipotese destes dois e não sabem qual escolher é muito grave..