Nuno Espírito Santo

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Acho que a relação negocial com o Jorge Mendes não está a ser benéfica.. quer dizer está a ser benéfica para os bolsos de alguem :(
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
nb_dragoes disse:
Podias ter alterado a data :D
Não tenho tempo para isso.

Foi só para para alterar o ritmo cardíaco à malta. Quebrar um bocadinho o gelo.

Cheira-me que antes de qualquer rescisão, o Mendes tem que arranjar primeiro tacho ao menino.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Podem fechar o tópico ja foi despedido, da equipa tecnica o porto quer que fique apenas o Rui Barbosa mas ele veio com o Nuno e está inclinado a sair. Diz se nos corredores do dragão que a preferencia recai no sérgio conceição. O. Nuno foi informado.ha poucas horas atras que vai ser despedido
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
sempredragao disse:
Podem fechar o tópico ja foi despedido, da equipa tecnica o porto quer que fique apenas o Rui Barbosa mas ele veio com o Nuno e está inclinado a sair. Diz se nos corredores do dragão que a preferencia recai no sérgio conceição. O. Nuno foi informado.ha poucas horas atras que vai ser despedido
o sergio? epá nao me f*!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
sempredragao disse:
Podem fechar o tópico ja foi despedido, da equipa tecnica o porto quer que fique apenas o Rui Barbosa mas ele veio com o Nuno e está inclinado a sair. Diz se nos corredores do dragão que a preferencia recai no sérgio conceição. O. Nuno foi informado.ha poucas horas atras que vai ser despedido
eheh, então não era o Jorge Jesus?

Em relação ao Nuno, espero que saia já hoje!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,630
8,364
ja que sao muito amigos, fernando madureira que meta uma cunha para o nuno ir treinar no canelas fc
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
O Porto ja informou o Nuno da sua demissão, só quer o Rui Barbosa para quem nao sabe é o treinador dos guarda redes. E Sérgio Conceição é o mais bem colocado, Marco foi abordado a semana passada mas não  houve mais desenvolvimentos. Dito por quem está por dentro da situação mas isto de um momento para o outro vira tudo.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,335
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Nuno com toda a certeza já sabia que ia ser posto na rua, dai ter vindo ainda antes do jogo com o Moreirense com a conversa do contrato, como que a mandar recado para a Sad "podem-me por na rua, mas vão ter que pagar tudo até ao ultimo centimo" , depois, a postura dele no banco ontem, era de quem estava so ali a fazer o frete, e porque é obrigado a estar.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,459
11,681
28
sempredragao disse:
já foi de vela, foi informado hoje. É só para ficar o Rui Barbosa.
Não acredito que queiram o Sérgio, simplesmente é cair no ridiculo, alias acho que para isso ficava o Nuno
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só falta o Surf Angus e um bacano pelo meio para o Groundhound day que se tornou este Porto, começar um novo loop novamente.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
então se o marco nao quiser vem o sergio.. epá isto é a mesma coisa que se nao podermos comer caviar vamos comer pão de à três dias atrás!