Nuno Espírito Santo

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,893
40,992
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Juary disse:
Não fez birra, e teve atitude, demitiu se. E abdicou do resto do contrato, só por isso já merece umas palmas, e boa sorte noutras paragens.
Se assim foi, não deixa de ser sintomático que o seu melhor acto ao serviço do NGC tenha sido no momento da saída.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,368
98,173
Roma disse:
Finalmente. Agora posso-te dizer : És uma merda.

Adeus.
Valeu por ter abdicado do ano de contrato que ainda tinha, mas foi um PORCO, e dos grandes, ao ter-nos espetado uma faca nas costas com os parabéns ao regime.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,287
3,102
35
Porto
apocalypto disse:
Valeu por ter abdicado do ano de contrato que ainda tinha, mas foi um PORCO, e dos grandes, ao ter-nos espetado uma faca nas costas com os parabéns ao regime.

Eu se tivesse o Mendes como empresário também abdicava do ano de contrato. Sei que amanhã ja ia ganhar o triplo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
André Silva... Brahimi... Layun... Depoitre... e em algumas alturas Corona. 

Será que finalmente iremos saber mais alguma coisa ?!!!!

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,328
858
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Bom, bom teria sido ter sido campeão esta temporada. O desfecho poderia ter sido outro com arbitragens isentas, mas enfim. Boa sorte para o futuro!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,893
40,992
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Para falar neste tópico pela 1ª vez em meses, tal como prometi (a excepção de um post de à momentos a comentar um outro de um colega), agora que nos saiu um peso morto de cima dos ombros que nunca se conseguiu, ou não quis, livrar das "fraldas", e para não me alongar muito mais aqui vai:

» Uma desilusão como treinador.
    » Uma desilusão como desenhador.
    » Acima de tudo uma desilusão ao nível da personalidade (manso, 1º a fugir no fim dos jogos, pouco solidário com a comunicação do clube, etc...).

Para ser um treinador à FCP não basta parecer (dar ares de filósofo e dizer Somos Porto) tem que o ser!

A porta da rua é serventia da casa. Já foi tarde, mas aí a culpa não é dele.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Mais um treinador enterrado pelo nosso clube. Duvido que tivesse qualidade suficiente de qualquer forma, mas não deixa de merecer o meu respeito. Boa sorte.