Nuno Espírito Santo

T

Topo Norte

Guest
Não vou classificar tecnicamente.

Como homem só tenho a dizer isto: Não foste Porto.
Mataste um lema. Nunca mais o utilizo porque está conotado à tua pessoa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,047
DeepBlue disse:
Para falar neste tópico pela 1ª vez em meses, tal como prometi (a excepção de um post de à momentos a comentar um outro de um colega), agora que nos saiu um peso morto de cima dos ombros que nunca se conseguiu, ou não quis, livrar das "fraldas", e para não me alongar muito mais aqui vai:

» Uma desilusão como treinador.
    » Uma desilusão como desenhador.
    » Acima de tudo uma desilusão ao nível da personalidade (manso, 1º a fugir no fim dos jogos, pouco solidário com a comunicação do clube, etc...).

Para ser um treinador à FCP não basta parecer (dar ares de filósofo e dizer Somos Porto) tem que o ser!

A porta da rua é serventia da casa. Já foi tarde, mas aí a culpa não é dele.
Nem mais.

Ser um medíocre treinador ainda lhe perdoou - culpa de quem lhe viu qualidade para vir para o FCP.

Agora, ser um borrado e de não ter coragem para defender o clube- para mim morreu.como homem e portista.

Para mim, será sempre o tipo que foi f.. durante toda a epoca pela vermelhada da arbitragem e chega ao fim.e ainda lhes dá os parabéns.

Que falta de personalidade.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,993
1,503
Felgueiras
Quem dizia, ai e tal mas ao menos uniu o grupo!
Grande mentira!
Deve se saber muito em breve... Como terminou a época o balneário do nosso clube...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Boa atitude no fim. Respeito. Nao sou fatalista acredito no portismo e teve boa postura simplesmente não tem capacidade para nós.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Também tinha prometido não vir mais escrever aqui até que NES tivesse saído. Apesar de tudo o que de maus nos deixou, sai pelo menos sem complicações. Verdade seja dita que nos entusiamamos durante a época devida à qaulidade dos nossos jogadores, como treinador pelo que vale e tinha mostrado antes, claramente nem devia ter sido aposta. Agora a batata está cada vez mais quente e a escolha de treinador assume-se cada vez mais crucial. Mas acima de tudo havia de haver mudanças estruturais a começar pelas nossas finanças que estão caóticas. Mas quem coloca um político como director financeiro, não pode haver milagres. Bons profissionais e com paixão pelo clube de certeza que não faltam! Em resumo Boa Sorte Nuno, quando voltares que seja para te sentares nas bancadas e mesmo aí, aconselho-te a esperar pelo menos uma época até a tua má imagem desvanecer...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vai para o grande Caralho que te Foda. Com os parabéns que andaste a dar ao benfica não ficas sem emprego, não preocupa.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,121
27,756
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não deve tardar muito ele dar uma entrevista ao orc de Paredes ao estilo " Alta Definição".
Muitas lamechice, muito choro e ai vamos ver o caracter deste sonso do c@r@lho.

O que dizem os teus olhos,Nuno?

JDS

Superior
16 Março 2016
77
0
Bem, se abdicou do ano de contrato que lhe restava, como vem na CS, merece um pouco mais do meu respeito.
Como treinador... meh, fraquinho. Como comunicador, tá bom para ir fazer de procurador dos donos dos restaurantes que têm que levar com aquele xoné do Pesadelos na Cozinha. Homem mais Zen do que este só mesmo o Dalai Lama...
Mas para treinador não me parece que isso seja uma grande qualidade.
Já eu gostava de ser assim como ele quando tou na VCI de manhã!

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
48
Portugal
E pronto... vou começar a preparar o sofá e as pipocas que o espetáculo este ano começa mais cedo :)

Já há tópico criado para as especulações? 2000 páginas pelo menos até junho... :D

L

Lola

Guest
Olhem quem estava hoje na fila para o centro de emprego LOL
E vejam quem gostou da foto :p

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,121
27,756
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
mmmkk disse:
Com que então o criador do "Somos Porto" afinal nem Portista é. Que ridículo...
Segundo o Manuel Queiroz, é lampião.

Não me supreende. Aqueles festejos no empate na Luz já era a festejar o campeonato

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Até no facto de não ter pedido indemnização se vê o quão manso é. É roubado pelas arbitragens e não se queixa. Mete-se a ganhar e manda recuar a equipa. Vai à Luz com medo de perder, quando tem de vencer. Tem direito a indemnização e não a pede. MANSO!

J

JAEP

Guest
Acredito que vá ter sucesso, como disse varias vezes, é um bom treinador mas não é treinador para equipas grandes.

E como ele existe muitos. Provavelmente o próximo treinador do FC Porto vai ser um desses casos.