Nuno Espírito Santo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Tanto ódio por aqui em relação ao NES. Foi um péssimo treinador do Porto mas daí a desejarem-lhe só mal...
Eu, por mim, desejo-lhe toda a sorte para o ano na Premier League e que nunca mais volte ao Porto.
A questão não é ser bom ou mau treinador, isso é o que é.

A questão é ser um monte de merda que estava no FCP ao serviço de outros e não para defender o FCP essa é que é a questão. Porque é que o Aboubakar foi dispensado para vir o Jota para essa posição com uma clausula de opção e 22M? ...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tivesses tu um par de tomates e tinhas sido tu o campeão o ano passado. assim ficas para a história como o nosso Lorde Varys.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,267
11,799
Mary Antas disse:
Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
Este urso que meta os olhinhos,porque daqueles lados ninguém reconheceu nada, sempre que me lembro desse momento..
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Mary Antas disse:
Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
O Lopetegui deu logo os parabéns, ele também ficava bem lixado com o que se passava dentro, fora de campo. Sentia bem a pouca vergonha, agora este dá-me asco.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
Posso até estar a ser injusto mas depois de ver o lance varias vezes, mas este gajo ja no tempo do jesualdo ferreira era um bufo, aquele golo na final da taça da liga foi de propósito, não ha hipóteses vejam o lance, ele desvia-se da bola, de lembrar que era o inicio do controle por parte dos lampiões e o Mendes estava no barulho, a forma como colaram a frase somos porto a este gajo até me da comichões.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,122
23,754
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pelos vistos quer o André silva para os Wolves. Vai nos dar algo a a ganhar pelos direitos de formação. Única coisa que se aproveita deste claro erro de casting, que subiu na vida ao reboque do mafioso do padrinho.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
Mary Antas disse:
Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
Depois do Porto ter lutado contra o polvo foi uma facada na estrutura e nos portistas ter dado os parabens ao carnide, e aquela mansidão contra o Xonas não me esquece.

Perdoem me a sinceridade mas este é daqueles que ainda bem que se esquece rápido.
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
179
213
Tanto ódio ao NES, calma crl...

É óbvio que não é treinador para o Porto e é um manso, mas também teve os seus méritos. Com ele a equipa evoluiu muito a defender. Não tenho dúvidas que o facto do SC ter pegado numa equipa com uma base defensiva forte ajudou e muito termos ganho o campeonato este ano.

O que lá vai lá vai, não deixa saudades é verdade, mas deixem o homem em paz  :D