Sobre o NES (acho que o título diz tudo...): http://tribunaexpresso.pt/futebol-internacional/2018-04-15-Nuno-Espirito-Santo-e-a-carreira-de-treinador-No-Porto-aprendi-que-o-empate-nao-e-um-resultado-positivo
Este urso que meta os olhinhos,porque daqueles lados ninguém reconheceu nada, sempre que me lembro desse momento..Mary Antas disse:Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
O Lopetegui deu logo os parabéns, ele também ficava bem lixado com o que se passava dentro, fora de campo. Sentia bem a pouca vergonha, agora este dá-me asco.Mary Antas disse:Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
Depois do Porto ter lutado contra o polvo foi uma facada na estrutura e nos portistas ter dado os parabens ao carnide, e aquela mansidão contra o Xonas não me esquece.Mary Antas disse:Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
Deu-nos sequer os parabéns?Mary Antas disse:Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
Nao tem a visao estrategica do Varys...te-lo como treinador foi mais um frete que fizémos ao Mendes. Uma perfeita imagem do que foi o FCPorto durante anos seguidos.MiguelDeco disse:tivesses tu um par de tomates e tinhas sido tu o campeão o ano passado. assim ficas para a história como o nosso Lorde Varys.