Nuno Espírito Santo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,731
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
tivesses tu um par de tomates e tinhas sido tu o campeão o ano passado. assim ficas para a história como o nosso Lorde Varys.
Nao tem a visao estrategica do Varys...te-lo como treinador foi mais um frete que fizémos ao Mendes. Uma perfeita imagem do que foi o FCPorto durante anos seguidos.

Impreparado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,731
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mary Antas disse:
Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
Um atrasado mental que aqui andou com discurso de psicanalista da feira da ladra, armado aos cagados com desenhos de merda e se isto é portista entao estamos f****!
Nunca quis dar o peito pelo clube com medo de queimar pontes em Portugal e perder eventuais trabalhos futuros, miseravel atitude.

Que seja feliz e que tenha uma boa carreira mas que nao ponha mais os pézinhos no meu clube.

Nota: Quem é que escolheu este anormal o ano passado? So pode ter sido o Mendes esse distinto director eleito do clube.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,731
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
mack disse:
Depois do Porto ter lutado contra o polvo foi uma facada na estrutura e nos portistas ter dado os parabens ao carnide, e aquela mansidão contra o Xonas não me esquece.

Perdoem me a sinceridade mas este é daqueles que ainda bem que se esquece rápido.
Havia do Jonas fazer isso ao SC...pagava para ver. Era levantado pela goela esse grande porco...jogador mais porco que pisa em Portugal. A ver se esse suíno desaparece do meu país.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Miguel Alexandre disse:
Havia do Jonas fazer isso ao SC...pagava para ver. Era levantado pela goela esse grande porco...jogador mais porco que pisa em Portugal. A ver se esse suíno desaparece do meu país.
Viste algum adversário a fazer peito ao Sérgio?

O soares ainda tentou, foi logo pedir desculpas
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
396
131
França
Miguel Alexandre disse:
Havia do Jonas fazer isso ao SC...pagava para ver. Era levantado pela goela esse grande porco...jogador mais porco que pisa em Portugal. A ver se esse suíno desaparece do meu país.
e o nuno é bastante maior e com mais corpo lol
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
fljotavik disse:
Tanto ódio ao NES, calma crl...

É óbvio que não é treinador para o Porto e é um manso, mas também teve os seus méritos. Com ele a equipa evoluiu muito a defender. Não tenho dúvidas que o facto do SC ter pegado numa equipa com uma base defensiva forte ajudou e muito termos ganho o campeonato este ano.

O que lá vai lá vai, não deixa saudades é verdade, mas deixem o homem em paz  :D
Isso não passa de um mito. O Sérgio trouxe consigo uma forma totalmente diferente de defender da do Nuno, bastante superior, diga-se de passagem. Somos hoje uma equipa muito forte sem bola, sem precisa de estacionar o autocarro, que era o que o Nuno fazia. Ou como este hipster da bola lhe gostava de chamar: "jogar em 30m".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Até me posso enganar mas estou com um feeling que na próxima época o Wolves vai fazer um grande investimento e o NES vai voltar a mete-los na segunda. Se ainda não for sai com a época a decorrer.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Pode ate saber o que é ser porto teoricamente (e ate mesmo criado a expressão), mas não o sabe por em practica como o conceição o faz..
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
henriqueg1984 disse:
O Lopetegui deu logo os parabéns, ele também ficava bem lixado com o que se passava dentro, fora de campo. Sentia bem a pouca vergonha, agora este dá-me asco.
lopetegui defendia-nos muito e dava sempre a cara, o mal foi o futebol fraquinho que a equipa jogava e o camião de jogadores fracos que trouxe com ele e ainda estamos essa fatura de milhoes
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ultra1992 disse:
lopetegui defendia-nos muito e dava sempre a cara, o mal foi o futebol fraquinho que a equipa jogava e o camião de jogadores fracos que trouxe com ele e ainda estamos essa fatura de milhoes
Por acaso não achei o futebol tão fraquinho assim. Para quem gosta de ver um jogo em posse, a equipa sabia muito bem o que andava a fazer em campo.

Quanto aos jogadores, completamente de acordo. Mas se hoje temos Iker, Brahimi, Marcano e Óliver, a ele devemos.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
gnh disse:
Por acaso não achei o futebol tão fraquinho assim. Para quem gosta de ver um jogo em posse, a equipa sabia muito bem o que andava a fazer em campo.

Quanto aos jogadores, completamente de acordo. Mas se hoje temos Iker, Brahimi, Marcano e Óliver, a ele devemos.

Em 14-15 eramos campeões.
Sempre que falhamos tivemos direito ao respetivo débito na tabela classificativa.
Os outros sempre que estavam para falhar tiveram direito ao empurrão.

Continuar a malhar no lope é rídiculo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
ASCD disse:
Em 14-15 eramos campeões.
Sempre que falhamos tivemos direito ao respetivo débito na tabela classificativa.
Os outros sempre que estavam para falhar tiveram direito ao empurrão.

Continuar a malhar no lope é rídiculo.
Foi o maior roubo de que fomos vítimas nos últimos anos.
Éramos de caras MUITO superiores a todas as outras equipas e tínhamos um plantel de luxo para o tugão.

Nesse ano chegamos a espetar 3 batatas no Bayern de Guardiola...

Campeonato sujo esse de 14/15. Os mouros acabaram com mais 10 ou 11 pontos do que deviam, foi um absurdo.
Investigue-se.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,192
617
gnh disse:
Foi o maior roubo de que fomos vítimas nos últimos anos.
Éramos de caras MUITO superiores a todas as outras equipas e tínhamos um plantel de luxo para o tugão.

Nesse ano chegamos a espetar 3 batatas no Bayern de Guardiola...

Campeonato sujo esse de 14/15. Os mouros acabaram com mais 10 ou 11 pontos do que deviam, foi um absurdo.
Investigue-se.
As primeiras jornadas foram surreais. No final eu ainda via portistas a acharem que perdemos aquele campeonato por culpa própria. Sem polvo, o Benfica tinha ficado a 10 pontos atrás nesse ano!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Lucho75 disse:
Que mal é que fez o Manchester para levar com esse padreco?
Neste momento entre o actual Mourinho é outro as correm o risco de ficar melhor servidos. O Jorge Mendes é que continuava com a porta aberta aos milhões do MU
 

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
Em vários momentos do NES praticamos bom futebol, mas as vezes que erramos foram poucas as que não foram erro dele...Porém no momento em que o futebol português se encontrava o discurso e o grito falaram mais alto.
14/15 Campeões na boa, inesquecivel o lance do tello contra o boavista, o campo todo encharcado e soltam uma bola rasteira😫😫