Nuno Espírito Santo

helderroger

Tribuna
6 Novembro 2012
3,686
52
apocalypto disse:
O NES até tem alguma qualidade mas o fraco carácter deita por terra o resto.
acho que alguma qualidade é pouco para o que tem feito!!!!!
eu até nem gosto dele mas a verdade é que está a fazer um excelente trabalho……
comparando com o marquito silva!!!!!!!

27 Maio 2016
3,652
0
24
Faro, Algarve
Ganhei de tal modo anticorpos a este gajo que mesmo que ganhasse a Premier League, eu nunca lhe reconheceria qualquer valor!!!

Aqui fez um trabalho muito fraco, para ser mansinho...!

Empates atrás de empates, joga massador e pobre... No discurso uma porcaria, sempre a mesma conversa, sempre o ar de bom rapaz...

Empates com equipas de brincadeira em pleno Dragão...

Acaba a época a dar os parabéns ao benfas depois das roubalheiras de que também foi vítima!!

Não tivesse as costas quentes do amigo Mendes e acredito que tivesse uma atitude diferente... "Somos Porto"- Nunca foi nem nunca será!

Como guarda-redes, outra porcaria! Frangueiro até dizer chega e não me esqueço daquela exibição anedótica contra o benfas na final da taça da liga!

Vale-lhe o amigo Mendes... Mas esse até vende um calhau com olhos a uma das suas equipas do circuíto, portanto...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,075
73
Ele é treinador para equipas de meio da tabela. As suas equipas defendem muito bem e são rápidas a sair em transacção e aproveitar os espaços que os adversários dão.

No Wolves tem uma equipa perfeita para o jogo dele. Já no Porto era o inverso, precisava de assumir o jogo, com uma pressão constante e linhas subidas, aplicando um futebol atrativo superior ao 1-0 do costume. Por isso é que ele falhou aqui. Basta pensar em "n" jogos em que ele a vencer manda recuar linhas e depois empata o jogo, só por exemplo os casos paradigmáticos do Copenhaga para a Champions, Benfica e Setúbal no campeonato (este último com a agravante de se tivesse-mos ganho, quase de certeza que seria-mos campeões).

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,170
3
34
Porto
Cá foi o que se viu, lá está a fazer um brilhante trabalho. Apesar do investimento, é uma equipa que subiu este ano à premier league.

Que tenha sucesso, não guardo rancores a ninguém.

sempredragao

Bancada central
25 Novembro 2013
2,131
72
Conquistas
1
  • Junho/19
Nem havia de haver tópico sobre este lampião, como pessoa vele zero. Não tem carácter nenhum e como treinador é banalissimo com os jogadores que tem o wolves tinha obrigação de jogar melhor, futebol defensivo e transições rápidas com os grandes da premier league o pior é com os hudersfields desta vida onde perdeu os 2 jogos. O wolves não sabe atacar em ataque organizado e posicional. Se houvesse uma votação para encerrar o tópico deste embuste eu votava sim. É tão bom treinador como era g redes ou seja medíocre e pior que isso é o ser humano horrível que é, eu sei do que falo não é como muitos que atiram para par, há muitas histórias desse traste. Somos Porto dito por um gajo lampião fds.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,447
24
Porto
Muito bom trabalho nas 2 épocas que leva nos Wolves. Não esperava que conseguisse ter estes resultados. Tendo em conta que os 6 primeiros são de outra grandeza quer financeira quer em qualidade de plantel, este 7ª lugar logo após a subida de divisão é um desempenho excelente.

Fico contente pelos portugueses que la estão, sobretudo Moutinho, Neves e Jota.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,013
278
joaoalvercafcp disse:
Campeonato

30 jogos
12 vitórias
8 empates
10 derrotas
38 golos marcados
36 golos sofridos
São mais vezes as que não ganhou do que aquelas que ganhou, marcou quase tantos como os que sofreu e o futebol é deplorável. Salvou-se a qualificação para a LE.

madjer1987

Bancada central
18 Julho 2016
2,399
349
Esse gajo não teria sido um infiltrado mandado pelo Mendes para sacar os nossos jogadores ao desbarato?

É estranho ele não deixar o RN aqui jogar e depois logo de seguida levá-lo por 3 amendoins e metade de uma mini superbock a faz dele um dos melhores lá em Inglaterra.

E agora quer o Marega que sempre menosprezou.

Isso é surreal.