Nuno Espírito Santo

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Zeus disse:
Acho que é hoje que o NES vai à rtp comentar os jogos do EURO!
Comentar jogos ao lado do lampião de paredes e do Manuel José...isto com um Presidente nao se passava...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,615
3,600
krozis disse:
Comentar jogos ao lado do lampião de paredes e do Manuel José...isto com um Presidente nao se passava...
Tudo serve para bater na SAD...

vamos antes contratar o marco silva, ou o vitor pereira...oh wait, esses também já comentaram jogos do euro na rtp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ia comentar justamente esta aparição do NES na RTP. O culpado não é ele certamente. É uma vergonha para o clube esta situação.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,171
2,404
35
Porto
Eu por acaso acho fantástico que treinadores vão comentar estes jogos. Como achei fantástico o Jesus ter comentado aquele jogo. Porque apesar dos "erros de português" estamos a ouvir gente que percebe de futebol e muito. Em vez de ouvir mil vezes quantos jogos o jogador tem , que altura , o peso e piadinhas sem nexo.

Em vez de termos isso e comentadores da treta que mais se preocupam em falar de coisas extra futebol , ouvimos futebol real mesmo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,029
15,801
Philipp disse:
Ia comentar justamente esta aparição do NES na RTP. O culpado não é ele certamente. É uma vergonha para o clube esta situação.
Então mas porquê que é uma vergonha? Ele pode estar tranquilamente a comentar um jogo.

Também não se pode ver malícia em tudo e não é por comentar um jogo que deixa de planear a época.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
Nao vejo qual é o problema, alias espero que os canais "generalistas" continuem nesta aposta em trazer treinadores aos programas, nós em Portugal falamos muito pouco de futebol... O que interessa sao as polemicas e na minha opinião isso ajuda para a nao evolução do futebol em Portugal, o adepto portugues deve ser dos menos cultos em relação à ciência do futebol.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,029
15,801
E além do mais acho super positivo o nosso novo treinador aparecer na Comunicação Social.

Temos que saber criar ligações positivas com a CS e não estar sempre numa onda negativa...

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
masko disse:
Tudo serve para bater na SAD...

vamos antes contratar o marco silva, ou o vitor pereira...oh wait, esses também já comentaram jogos do euro na rtp
Nao podem comentar enquanto treinadores do Porto. Principalmente após o Benfica ter tomado conta daquilo

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Para que fique claro, eu prefiro treinadores a comentar do que os Danis e os Braz a fazer de conta que vao à wikipedia pesquisar sobre os jogadores. o Problema é o Porto o deixar participar num programa liderado e com um convidado, ambos para alem de benfiquistas, anti-portistas

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
Eu por acaso acho fantástico que treinadores vão comentar estes jogos. Como achei fantástico o Jesus ter comentado aquele jogo. Porque apesar dos "erros de português" estamos a ouvir gente que percebe de futebol e muito. Em vez de ouvir mil vezes quantos jogos o jogador tem , que altura , o peso e piadinhas sem nexo.

Em vez de termos isso e comentadores da treta que mais se preocupam em falar de coisas extra futebol , ouvimos futebol real mesmo.
Sem duvida..adorei o jesus

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,678
1,867
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Prefiro ver o Nuno e o Jesus a comentar do que o Carlinhos que tem a mania que sabe de bola porque leu uma coisas e corrige tudo e todos...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Posso estar enganado mas da maneira que o NES fala, não vão conseguir fazer com ele como o que fizeram com o Lopetegui.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,171
2,404
35
Porto
Não sei porque convidam 1 treinador de futebol e 2 homens do futebol e também ex treinadores e que está a explicar o jogo e as tácticas é o carlinhos. Tá bem tá LOL

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Roma disse:
Não sei porque convidam 1 treinador de futebol e 2 homens do futebol e também ex treinadores e que está a explicar o jogo e as tácticas é o carlinhos. Tá bem tá LOL
Enfim.