Sim, ás 22h.Zeus disse:Acho que é hoje que o NES vai à rtp comentar os jogos do EURO!
Comentar jogos ao lado do lampião de paredes e do Manuel José...isto com um Presidente nao se passava...Zeus disse:Acho que é hoje que o NES vai à rtp comentar os jogos do EURO!
Tudo serve para bater na SAD...krozis disse:Comentar jogos ao lado do lampião de paredes e do Manuel José...isto com um Presidente nao se passava...
Então mas porquê que é uma vergonha? Ele pode estar tranquilamente a comentar um jogo.Philipp disse:Ia comentar justamente esta aparição do NES na RTP. O culpado não é ele certamente. É uma vergonha para o clube esta situação.
Nao podem comentar enquanto treinadores do Porto. Principalmente após o Benfica ter tomado conta daquilomasko disse:Tudo serve para bater na SAD...
vamos antes contratar o marco silva, ou o vitor pereira...oh wait, esses também já comentaram jogos do euro na rtp
Sem duvida..adorei o jesusRoma disse:Eu por acaso acho fantástico que treinadores vão comentar estes jogos. Como achei fantástico o Jesus ter comentado aquele jogo. Porque apesar dos "erros de português" estamos a ouvir gente que percebe de futebol e muito. Em vez de ouvir mil vezes quantos jogos o jogador tem , que altura , o peso e piadinhas sem nexo.
Em vez de termos isso e comentadores da treta que mais se preocupam em falar de coisas extra futebol , ouvimos futebol real mesmo.
Começou!Peixinhu disse:A que horas vai estar na RTP?
Porque? O que tem dito?Azul disse:Posso estar enganado mas da maneira que o NES fala, não vão conseguir fazer com ele como o que fizeram com o Lopetegui.
Tem postura, sabe do que fala, e parece jogar sempre na devesa, já sabe o que a casa gasta.masko disse:Porque? O que tem dito?
Enfim.Roma disse:Não sei porque convidam 1 treinador de futebol e 2 homens do futebol e também ex treinadores e que está a explicar o jogo e as tácticas é o carlinhos. Tá bem tá LOL