Nuno Espírito Santo

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
É verdade que a construção do plantel tem sido das coisas mais vergonhosas que já vi, mas mesmo assim muito mal o NES. Que ganhe força para dar uns valente berros ou então não dura muito.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sevilha14 disse:
Então por ti jogava o Teixeira e o evandro?!!?!?!?!?!

Isto é surreal

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Jogava obviamente um deles a titular no meio campo. Ou gostas deste meio campo?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
apocalypto disse:
Sem champions, os reforços vão ao ar?

Ou vêm na mesma mas de qualidade inferior?
Se é para vir merda mais vale estar quieto e não mexer. A virem jogadores novos, que venham jogadores com capacidade para serem titulares!!
 

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
Só desilude quem algum dia pensou ser este o treinador que nos voltaria a colocar no topo. Mas a cula não é do Nuno é de quem o contratou e lhe "deu" um plantel em que uns não jogam porque tão para leilão e outros jogam por decreto...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,027
9,120
apocalypto disse:
Sem champions, os reforços vão ao ar?

Ou vêm na mesma mas de qualidade inferior?
Essa questão acho que até mesmo com Champions íamos buscar "desconhecidos"

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um Poveiro disse:
É verdade que a construção do plantel tem sido das coisas mais vergonhosas que já vi, mas mesmo assim muito mal o NES. Que ganhe força para dar uns valente berros ou então não dura muito.
Eu bem disse que quando houvesse um resultado menos bom a aparecer que iam começar a dizer que o homem não durava muito..
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,278
473
apocalypto disse:
Sem champions, os reforços vão ao ar?

Ou vêm na mesma mas de qualidade inferior?
Mesmo sem CL não vinha ninguém, a SAD anda a brincar com os sócios e os adeptos.

Vejam bem as imagens do Terinho no jogo com o Rio Ave e durante o jogo de hoje !!! Está completamente a borrifar-se para o NGC...

Estamos a ser comidos de cebolada pela SAD ....
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,194
4,344
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nuno, o Porto não é o Rio Ave, ok? Nem o Valencia que tem um histórico de jogar em transições... É que nem sequer temos jogadores para esse tipo de jogo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esteve mal, deveria ter colocado o JCT no lugar do Andre, não se percebe ter colocado o layun, têm a desculpa de não ter melhores soluções, mas pôs se a jeito, já que têm afirmado que Aboubakar e Brahimi contam.... grande tanga.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,279
832
Braga
Péssima opção do 4 4 2 tirando o Herrera do meio, com somente 2 homens no centro perdemos a luta do meio campo. Não funcionou tem que ser pro-activo e mudava para o 4 3 3.

Gostei do discurso esclarecido no fim do jogo.
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
O menos culpado. N tem plantel à altura do clube e o culpado foi quem lá o meteu. Só veio por ser do jorge mendes, o porto queria fazer uma reaproximação ao super agente e nada melhor que ir buscar o afilhado.

Confirmando-se a não ida à champions, ele que se livre de perder em alvalade, pq caso isso aconteça, vai sofrer e não é pouco.

Mas repito, é o menos culpado, ele está a treinar o clube do seu coração e n iria recusar evidentemente esta oferta. Culpado é a SAD que privilegia o fator Mendes e NÃO A COMPETÊNCIA. Um treinador que caiu de pára quedas na 1º liga no rio ave, fez um trabalho razoável, um 7º e 11º lugar, cai mais uma vez no VALÊNCIA, com um plantel brutal e um investimento brutal, fez uma 1º época que se pedia, que era ficar em 4º lugar, na 2º foi truciado, n teve mão no balneário. NES foi um jogador com história no nosso clube, mas que acho eu e aqui n posso ter certezas, a história como treinador será curta.

Riam-se dos nomes que vou apontar, mas MS, Lito, sim o Lito Vidigal, LJ era opções bem mais credíveis que o Nuno. Nem aqui a 100 anos mais nenhum treinador mete o arouca no 5º lugar e a disputar um playoff com o olympiakos de acesso à fase de grupos da LE. Infelizmente n tem curriculo nem empresário que o NES tem, mas competência tem de sobra.

Posto isto, espero que o NES ME HUMILHE E PONHA MÃOS À OBRA, espero que me engane redondamente neste meu comentário e no final possa ir festejar para a avenida dos aliados o título de campeão. Mas atualmente tenho poucas esperanças que isso possa vir a acontecer
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Branco disse:
Não gostei de algumas opções, mas já li por aqui que era cagão porque não tinha apostado mais no ataque no final do jogo, e só me pergunto, atacar com o quê ?

Com o R.Neves em vez de Evandro, um jogador que ainda costuma jogar mais a trás que outro ?

Com o Varela ?

Só se fosse com o J.Teixeira, por aí talvez percebesse, embora mesmo ele seja um médio ofensivo.

A verdade é que as lacunas do plantel revelaram-se decisivas neste jogo e vão provavelmente revelar-se decisivas na eliminatória, o Roma tem claramente melhores opções e provavelmente por isso irá passar.

Culpar o Nuno porque hoje esteve menos bem, quando lhe deram este material para trabalhar uma eliminatória contra um rival deste nível, é estar mais uma vez a não perceber onde estão os nossos problemas, mas infelizmente os adeptos não resistem.

Acho que ele devia ter começado com um 4-3-3 e colocado o J.Teixeira nos minutos finais, mas sei bem que não foi por isso que não conseguimos ganhar hoje, este não é um plantel (sem reforços relevantes) que se apresente para quem quer entrar na Champions contra a Roma.
A ver se percebi porque tenho estado um pouco ausente: o Nuno não teve qualquer influência na dispensa de alguns jogadores potencialmente titulares (ex: Rafa, Gonçalo, Brahimi, Aboubakar), nem em deixar jogadores como o Layun e o R. Neves no banco, nem na contratação e titularidade de jogadores inúteis como o A. Teles? É tudo culpa da direção? É, portanto, mais um treinador cagão que vai servir de marioneta para a direção? Mais uma época perdida portanto?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,637
10,367
Apenas acho que deveria ter entrado na segunda parte com Corona no campo...De resto jogou com o que tem...