Nuno Espírito Santo

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Como pedir o que quer que seja ao treinador, se a direcção não lhe dá condições para trabalhar? Não há milagres, é uma questão de tempo.
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Se nao tiver os reforços que obviamente precisa vai ser dificil culpa-lo de alguma coisa. Nao da para fazer omoletes se nao tiveres ovos.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,572
1,288
Porto
Katagatame disse:
Se nao tiver os reforços que obviamente precisa vai ser dificil culpa-lo de alguma coisa. Nao da para fazer omoletes se nao tiveres ovos.
Quando afasta Brahimi, Aboubakar, Indi e Rafa - com os custos imediatos que daí provêm, como as contratações de Telles e Depoitre -, sim, também é um dos culpados. Com Rafa e Aboubakar, os milhões gastos naqueles dois jogadores poderiam muito bem ser canalizados em posições mais deficitárias da equipa. Não soube estabelecer prioridades e agora temos um plantel assustador.
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Mustaine disse:
Quando afasta Brahimi, Aboubakar, Indi e Rafa - com os custos imediatos que daí provêm, como as contratações de Telles e Depoitre -, sim, também é um dos culpados. Com Rafa e Aboubakar, os milhões gastos naqueles dois jogadores poderiam muito bem ser canalizados em posições mais deficitárias da equipa. Não soube estabelecer prioridades e agora temos um plantel assustador.
E foi ele que os afastou? Eis a questão...
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Mustaine disse:
Quando afasta Brahimi, Aboubakar, Indi e Rafa - com os custos imediatos que daí provêm, como as contratações de Telles e Depoitre -, sim, também é um dos culpados. Com Rafa e Aboubakar, os milhões gastos naqueles dois jogadores poderiam muito bem ser canalizados em posições mais deficitárias da equipa. Não soube estabelecer prioridades e agora temos um plantel assustador.
Mas acreditas que isso seja opçao dele? Se for concordo contigo,mas duvido que seja,alias apostava que nao é.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Mustaine disse:
Se não foi, é uma marioneta cara.
E muito fácil dizer isso, mas imagina-te no lugar dele, a SAD que apostou em ti diz-te para pôr de parte estes jogadores para transferir não vão eles se lesionar, e ficar só a trabalhar com aqueles que estão com a cabeça aqui, que depois vão chegando reforços, para não chegar ninguem.

Batias com a porta ?!

Tenham juízo.

 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Branco disse:
E muito fácil dizer isso, mas imagina-te no lugar dele, a SAD que apostou em ti diz-te para pôr de parte estes jogadores para transferir não vão eles se lesionar, e ficar só a trabalhar com aqueles que estão com a cabeça aqui, que depois vão chegando reforços, para não chegar ninguem.

Batias com a porta ?!

Tenham juízo.
A situação mais fácil hoje no adepto FCP é a crítica.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,520
73,117
39
Azulao disse:
A situação mais fácil hoje no adepto FCP é a crítica.
Deviam haver muitas mais críticas tal é a dimensão da borrada que os dirigentes andam a fazer. A paciência está a esgotar-se e a coisa pode rebentar em breve.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Cada vez que olhar para a cara do NES só me vou lembrar da enrabadela do mendes e do orelhas ao presidente, lolol, o NES é o menos culpado no meio disto tudo mas para mim vai ficar para sempre ligado a uma das maiores enrabadelas que o presidente levou em toda a sua vida, andou a contratar o afilhado do mendes para depois.... enfim. Culpas? Vão todas para o presidente! A culpa é dele, não é de mais ninguém!

NES a ti eu só que aguentes o barco o máximo possível nada mais, não te poço exigir titulos porque apesar de teres os espírito santo no nome este ano nem com milagres vamos lá...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Deviam haver muitas mais críticas tal é a dimensão da borrada que os dirigentes andam a fazer. A paciência está a esgotar-se e a coisa pode rebentar em breve.
A SAD pode e deve ser criticada à vontade, que muito tem feito para isso, mas acho que treinador e jogadores só o devem ser com critério, já temos problemas suficientes para ainda andarmos a somar a esses, o descarregar de frustrações dos adeptos na forma de critica gratuita em quem está a trabalhar nestas condições difíceis.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
A SAD pode e deve ser criticada à vontade, que muito tem feito para isso, mas acho que treinador e jogadores só o devem ser com critério, já temos problemas suficientes para ainda andarmos a somar a esses, o descarregar de frustrações dos adeptos na forma de critica gratuita em quem está a trabalhar nestas condições difíceis.
Certo. Mas não vamos falar como se não houvesse já casos um pouco difíceis de compreender e que assim à primeira vista não estou a ver o que a SAD tem a ver com eles:

Porque é que o Bueno esteve bem na pré-época e agora nem convocado é, ao passo que o Adrián foi quase logo remetido à B e agora é titular na Champions?

Porque é que JCT só conta para fazer número? Não fomos atrás do Bruno Fernandes por causa deste e agora temos isto?

O Nuno lá saberá o que está a fazer, mas não vamos fazer já também do Nuno a pobre vítima disto tudo.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
225
39
Peso da Régua, 1984
Espero bem que tenha sido o NES a encostar o Brahimi e o Abou, só mostra que os tem no sitio e que quer devolver ao Porto aquilo que lhe falta, pessoal que queria vestir a nossa camisola.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
225
39
Peso da Régua, 1984
Barrigana disse:
Certo. Mas não vamos falar como se não houvesse já casos um pouco difíceis de compreender e que assim à primeira vista não estou a ver o que a SAD tem a ver com eles:

Porque é que o Bueno esteve bem na pré-época e agora nem convocado é, ao passo que o Adrián foi quase logo remetido à B e agora é titular na Champions?

Porque é que JCT só conta para fazer número? Não fomos atrás do Bruno Fernandes por causa deste e agora temos isto?

O Nuno lá saberá o que está a fazer, mas não vamos fazer já também do Nuno a pobre vítima disto tudo.
Fomos atrás do JCT em vez do Bruno por não haver dinheiro, quanto ao Bueno e o Adrian tenho de confiar na escolha do NES porque não conheço bem o Bueno, cá pouco jogou e em espanha não acompanhava mas tenho ideia que era joga um pouco mais atrás que o Adrian.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Certo. Mas não vamos falar como se não houvesse já casos um pouco difíceis de compreender e que assim à primeira vista não estou a ver o que a SAD tem a ver com eles:

Porque é que o Bueno esteve bem na pré-época e agora nem convocado é, ao passo que o Adrián foi quase logo remetido à B e agora é titular na Champions?

Porque é que JCT só conta para fazer número? Não fomos atrás do Bruno Fernandes por causa deste e agora temos isto?

O Nuno lá saberá o que está a fazer, mas não vamos fazer já também do Nuno a pobre vítima disto tudo.
Eu acho que o Adrian tem estado melhor que o Bueno, não acho nenhuma surpresa um estar a ser preterido em relação ao outro.

E quanto a ter sido integrado, julgo que aí o Nuno percebeu que não existindo reforços e sendo ele difícil de vender, teria que o tentar aproveitar, até acho que fez bem.

Quanto ao J.Teixeira, sim talvez devesse estar a ser melhor aproveitado, mas não acho que faça qualquer sentido dizer que veio esse jogador para não vir o B.Fernandes, um deles veio a custo zero, o outro ainda iria custar alguns milhões, e nem sequer jogam na mesma posição.

 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Vai apanhar por tabela toda a crítica da borrada que a SAD está a fazer. Esperemos que tenha estofo para aguentar.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,572
1,288
Porto
Branco disse:
E muito fácil dizer isso, mas imagina-te no lugar dele, a SAD que apostou em ti diz-te para pôr de parte estes jogadores para transferir não vão eles se lesionar, e ficar só a trabalhar com aqueles que estão com a cabeça aqui, que depois vão chegando reforços, para não chegar ninguem.

Batias com a porta ?!

Tenham juízo.
Tenho muito juízo, felizmente. Tivessem alguns responsáveis tanto juízo quanto eu.

E ninguém falou em "bater com a porta". Só um facto: é uma marioneta cara, se assim for.