Nuno Espírito Santo

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,759
1,650
Braga
A atitude que a equipa demonstra em campo é da sua responsabilidade. Faz toda a diferença.

Para o resto logo se vê.

Parabéns Nuno.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Grande NES!
Preparaste o jogo à Mourinho!
11 contra 11 fomos superiores e chegamos à vantagem com todo o mérito!
Não estavas preparado para jogar contra 10 ou 9!
Adaptaste-te e mataste o jogo.
Grande!

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Tendo presente a qualidade do plantel e a qualidade individual de muitos jogadores, operou um autêntico milagre. Está de parabéns. A vitória foi de todos, mas especialmente dele.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,471
14,523
Dragon Force disse:
Parabéns Nuno!

Para mim já teve o seu primeiro grande feito.

Com estes ovos eliminar a Roma? Fantástico!
Isto é um facto!!

Muitos parabéns Nuno, já não via está vontade à muito tempo no meu Porto, e ainda tem a coragem de dizer que não vêem melhorias nenhumas deste Porto pro dos outros anos...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parabens ao NES sou seu crítico mas quando se deve elogiar é justo que o faça!!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,364
3,408
35
Porto
Muitos muitos parabéns Nuno por teres recuperado a unica coisa que eu pedia : Atitude. Neste momento percebe-se que os jogadores têm noção da camisola que vestem e isso é super importante. Enorme vitória e um grande dia para todos nós. Os outros problemas é uma coisa , o ser Porto é isto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,077
A vedeta da noite.

O MVP do jogo.

O Homem que dá um balão de oxigénio grandioso ao clube.

Obrigado Nuno e muitos parabéns

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Conheço um utilizador do Portal dos Dragões que já falava em despedir o Nuno após o jogo em Alvalade, pelos vistos, o jogo de hoje não caiu muito bem, digo eu. Mas isso é outra história.

Parabéns ao Nuno, como já muitos disseram, apesar de todas as limitações, o Nuno devolveu à equipa e aos jogadores, uma atitude à Porto, é inegável e isso por si só, face à descaracterização do FCPorto no passado recente, é louvável.

Gostaria também de dizer que acho que o Nuno trouxe novamente ao FCPorto um modelo de jogo realista, objectivo e pragmático, como deve ser uma boa equipa portuguesa e isso não impede que se pratique bom futebol. Acabaram os modelos de jogo utópicos "à Barcelona" descabidos para a realidade de uma equipa portuguesa.

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Mais um jogo bem planeado equipa muito trabalhadora assim somos Porto e tenho de dar muito muito mérito ao Nuno Espírito Santo que continue o bom trabalho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,899
5,928
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se vai dar certo ou não,mas uma coisa eu sei,a atitude a união e a entreajuda que sempre foram uma imagem de marca nossa estão de volta,e esse é um mérito do Nuno e vale tanto ou mais que um grande craque.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Obrigado Nuno,um dos, senao o maior responsavel por este feito.
Devolveu-nos um pouco do que é ser Porto,falta qualidade mas nota-se que a equipa da tudo em campo e isso é jogar a Porto.
Quando assim é, tudo se torna mais facil e as vitorias aparecem.
Deem-lhe 2 ou 3 reforços e ainda fara melhor.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até agora, em termos de resultados está irrepreensível..Perfeito seria vencer em Alvalade..Excelente resultado hoje e importantíssima qualificação, um grande feito tendo em conta que as condições dadas a Nuno não foram as melhores e o adversário era fortíssimo..Parabéns Nuno e plantel, neste momento é em vocês que confio para nos levarem ao sucesso..