A realidade é q é injusto vir culpar NES, NES faz o que sabe e mais não sabe.
A responsabilidade do ponto em que estamos é do Presidente, ele é o culpado, construiu um regime de amigos e familiares, temos uma direcção velhíssima, cheia de gente que não tem lugar no futebol moderno, Reinaldo Telles e o seu irmão Joaquim Pinheiro, Fernando Gomes que por onde passa arruina, Caldeira e irmão, agora voltou o velho conhecido Luis Gonçalves. Isto é uma piada de mau gosto.
Arrisco-me a dizer pq tenho 99,9% de acertar que nesta direcção ninguém conhece nada do futebol moderno, ninguém conhece um jogador do Copenhaga ou o seu treinador e deste grupo da champions conhecem o Ranieri e talvez o Jamie Vardy, esta gente está alheadíssima, ultrapassadíssima e a fazer um mal incalculável ao clube.
O grande desafio é fazer perceber às claques que já chega! Também eles já fizeram mal o suficiente ao clube! SE anda aqui alguém dos SD ou doutros ponham a mao na consciência e se têm amor ao clube, já chega! Abram os olhos pq ou não se importam de enxovalho todos os anos ate estarmos no buraco ou têm que se revoltar.
Esta SAD é a doença do clube! E NUNCA em circunstancia alguma vao dar oportunidade a que os adeptos corram com eles, nunca! As eleições foram uma vergonha! Em qq país democrático. Eles querem saber deles, deles, deles.
Nunca pensei vir a desejar tanto que o meu presidente saísse, até por ele...estou cansado do ver ser gozado pela piada em que se tornou. Toda esta direcção de gente ultrapassada se tornou uma piada, alvo de gozo de qq um no futebol moderno.
E há uma pergunta muito perigosa q me assalta, e se a garra com que não querem largar o poder for pq se saírem agora, vimos a saber do que não podemos vir a saber? Por onde anda tanta dinheiro ganho? Há um ano e um mês tínhamos feito mais de 100 milhões em vendas!
O FCPorto não aguenta mais esta direcção, simplesmente não aguenta. Estou cansado de dizer, mais um ano como os últimos e terá consequências terríveis para o clube. Terríveis.
O Dragao ontem era a imagem dum estadio triste, desacreditado, não há motivação, não há crença, perdemos a nossa alma, o elo entre equipa e adeptos é nulo, ninguém se revê naquilo, ninguém se revê num clube sem projecto, sem identidade.