Nuno Espírito Santo

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Drago93 disse:
Com o NES somos um Rio Ave de azul e branco...

Mas ainda há muita gente na esperança...
A sorte do NES é que para a maior parte das equipas aqui em Portugal, até o José Mota a treinador chegava.
E vão-se criando balões de oxigénio.

Mas pelo que se vai vendo em campo, o final vai ser o mesmo de Valência.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Copenhagen estava melhor preparado para jogar contra nós do que nós contra eles, e isso é trabalho da equipa tecnica..Ontem foi um exemplo flagrante de bom trabalho do treinador, neste caso do deles, a equipa deles esteve sempre serena e sabendo o que fazer, já nós nunca sabiamos o que fazer, no ultimo terço do campo fomos constrangedores, equipa mal treinada..

Ainda agora começou, Nuno tem todo meu apoio e ainda temos tudo em aberto, mas há muito trabalho pela frente..

Tondela e Boavista são 2 finais da LC, não podemos perder mais pontos..Espero que Nuno saiba preparar a equipa para os autocarros que vamos apanhar pela frente..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,535
27,657
Gaia
Miguel Alexandre disse:
A realidade é q é injusto vir culpar NES, NES faz o que sabe e mais não sabe.

A responsabilidade do ponto em que estamos é do Presidente, ele é o culpado, construiu um regime de amigos e familiares, temos uma direcção velhíssima, cheia de gente que não tem lugar no futebol moderno, Reinaldo Telles e o seu irmão Joaquim Pinheiro, Fernando Gomes que por onde passa arruina, Caldeira e irmão, agora voltou o velho conhecido Luis Gonçalves. Isto é uma piada de mau gosto.

Arrisco-me a dizer pq tenho 99,9% de acertar que nesta direcção ninguém conhece nada do futebol moderno, ninguém conhece um jogador do Copenhaga ou o seu treinador e deste grupo da champions conhecem o Ranieri e talvez o Jamie Vardy, esta gente está alheadíssima, ultrapassadíssima e a fazer um mal incalculável ao clube.

O grande desafio é fazer perceber às claques que já chega! Também eles já fizeram mal o suficiente ao clube! SE anda aqui alguém dos SD ou doutros ponham a mao na consciência e se têm amor ao clube, já chega! Abram os olhos pq ou não se importam de enxovalho todos os anos ate estarmos no buraco ou têm que se revoltar.

Esta SAD é a doença do clube! E NUNCA em circunstancia alguma vao dar oportunidade a que os adeptos corram com eles, nunca! As eleições foram uma vergonha! Em qq país democrático. Eles querem saber deles, deles, deles.
Nunca pensei vir a desejar tanto que o meu presidente saísse, até por ele...estou cansado do ver ser gozado pela piada em que se tornou. Toda esta direcção de gente ultrapassada se tornou uma piada, alvo de gozo de qq um no futebol moderno.

E há uma pergunta muito perigosa q me assalta, e se a garra com que não querem largar o poder for pq se saírem agora, vimos a saber do que não podemos vir a saber? Por onde anda tanta dinheiro ganho? Há um ano e um mês tínhamos feito mais de 100 milhões em vendas!
O FCPorto não aguenta mais esta direcção, simplesmente não aguenta. Estou cansado de dizer, mais um ano como os últimos e terá consequências terríveis para o clube. Terríveis.

O Dragao ontem era a imagem dum estadio triste, desacreditado, não há motivação, não há crença, perdemos a nossa alma, o elo entre equipa e adeptos é nulo, ninguém se revê naquilo, ninguém se revê num clube sem projecto, sem identidade.
----------------------------------------

O clube está anquilosada, atrasado, sem estratégia e sem ação, apenas reações titubeantes. O NES e os jogadores vão ser assobiados injustamente e ninguém virá dar o corpo às balas.

Infelizmente temos uma realidade muito triste, já aqui fui muito criticado por há vários anos (mais de 4 ) criticar a Direção e a sua falta de modelo e estratégia.

O título dado pelo kelvin no minuto 92 apenas serviu para alimentar a ilusão da catastrofe anunciada. Na altura disse que o clube ia mal, quase me bateram tal era a cegueira.

Mesmo hoje há pessoas que esperam milagres.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,041
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
----------------------------------------

O clube está anquilosada, atrasado, sem estratégia e sem ação, apenas reações titubeantes. O NES e os jogadores vão ser assobiados injustamente e ninguém virá dar o corpo às balas.

Infelizmente temos uma realidade muito triste, já aqui fui muito criticado por há vários anos (mais de 4 ) criticar a Direção e a sua falta de modelo e estratégia.

O título dado pelo kelvin no minuto 92 apenas serviu para alimentar a ilusão da catastrofe anunciada. Na altura disse que o clube ia mal, quase me bateram tal era a cegueira.

Mesmo hoje há pessoas que esperam milagres.
O NES pode ser um novo Herrera, mas no cargo de treinador.  Vamos dar tempo.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,273
864
" A verdade é que Nuno Espírito Santo tem poucas ou nenhumas responsabilidades se esta ideia de jogo não corresponder às expetativas da maioria. Está a jogar como jogou no Rio Ave, está a jogar como jogou no Valência (onde na primeira época acabou por haver evolução, para muito melhor, antes da regressão da época seguinte). É simplesmente impossível exigir a Nuno Espírito Santo que faça no FC Porto o que não fez nas épocas anteriores. Isto não é uma época de tudo ou nada para o FC Porto, desculpem, mas não é. Se fosse, o treinador não seria Nuno Espírito Santo, nem a pré-época seria tão mal preparada e gerida. É uma época em que a surpresa será chegar ao título, e não o contrário"
in Tribunal do Dragão

Quem  conseguir acrescentar mais alguma coisa....

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,604
4,887
A única situação ridícula foi ele ter falado em falta de eficácia, quando não tivemos oportunidades de golo!

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
DRAKON disse:
Sem EXTREMO DE JEITO há 4 anos, está na cara que temos que jogar em 442

CASILLAS

MAXI/LAYUN  FELIPE  MARCANO    TELLES

DANILO

OLIVER          ANDRÉX2/HERRERA

OTAVIO

CORONA/DEPOITRE  ANDRÉ SILVA

Sem tirar nem pôr. Aliás, tirava o Danilo e colocava o Ruben

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
DRAKON disse:

CASILLAS

DANILO

OTAVIO

Sem treinador de jeito á 4 anos.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,147
2,520
Philipp disse:
Brahimi, Octávio, Corona e Diogo Jota.
Quando nos habituamos a ter raça nesse sector como Drulovic, Hulk, Capucho, Derlei, Sérgio Conceição, Cebola agora temos habilidosos, faz-me lembrar os electricistas que são picheleiros .... Fazem um jeito ....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
SouDragao disse:
Quando nos habituamos a ter raça nesse sector como Drulovic, Hulk, Capucho, Derlei, Sérgio Conceição, Cebola agora temos habilidosos, faz-me lembrar os electricistas que são picheleiros .... Fazem um jeito ....
Esses 4 são superiores a Capucho, Sérgio Conceição e Cebola. Os 4. Quanto aos outros, o Derlei não era extremo e o Hulk é o único que se pode dizer taxativamente que é superior a qualquer um daqueles 4.

O problema destes FC Porto não são os jogadores e muito menos os extremos que são a posição onde até estamos melhor servidos.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,147
2,520
Philipp disse:
Esses 4 são superiores a Capucho, Sérgio Conceição e Cebola. Os 4. Quanto aos outros, o Derlei não era extremo e o Hulk é o único que se pode dizer taxativamente que é superior a qualquer um daqueles 4.

O problema destes FC Porto não são os jogadores e muito menos os extremos que são a posição onde até estamos melhor servidos.
O Corona é superior a quem ? O Diogo Jota ainda não vi muito para comentar, tem de jogar de início para saber o que trás de novo, o Brahimi não vejo nele nada que o Porto precise para o momento que passa ....

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
SouDragao disse:
Vitor Pereira foi campeão invicto com Atsu, Kelvin, Izmailov e varela

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
SouDragao disse:
O Corona é superior a quem ? O Diogo Jota ainda não vi muito para comentar, tem de jogar de início para saber o que trás de novo, o Brahimi não vejo nele nada que o Porto precise para o momento que passa ....
Têm mais talento que com um bom treinador podem chegar longe. Mais longe do que um Capucho ou um Sérgio Conceição.

O Brahimi é só o melhor deles todos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,912
6,610
Conquistas
1
  • Junho/18
DRAKON disse:

CASILLAS

DANILO

OTAVIO

Extremos a sério de facto não temos nenhum, o Corona e o Jota sao 2nds avançados, e o Brahimi e o Otávio falsos extremos, de resto ao nível dos cruzamentos estamos demasiado dependentes dos laterais.

Em teoria de facto o 4-4-2 encaixa melhor na forma como foi construído este plantel, no entanto ainda acho que mais do que estar a discutir o 4-3-3 ou o 4-4-2, importa discutir quem anda ser titular nos mesmos, se for o Herrera em ambos (mas principalmente no 4-3-3) a empatar o jogo numa zona nevrálgica, não há esquema que nos safe.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,224
2,775
35
Porto
Essa dos nossos extremos serem superiores a Capucho e Conceição é de ir ao chão e rir até sair uma lágrima. Uma coisa é serem mais habilidosos com a bola nos pés mas adianta de que se falta TODO o resto ? Todo o resto que Capucho e Conceição tinham.

Eu também sei quais os ingredientes para fazer um cozido a portuguesa , o problema é que não sei fazer depois.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,912
6,610
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
O Brahimi é só o melhor deles todos.
Futebol não é só segurar a bola e ser bom no 1 contra 1, em 2 anos de Porto o argelino pouco mais mostrou que isso, o que não faltam sao jogadores híper talentosos que passaram ao lado de grandes carreiras que sabiam jogar à bola, mas pouco jogavam de futebol.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,975
3,041
Walter White disse:
.......

Noutras épocas, em que os nossos adversários estavam pelas ruas da amargura, havia espaço para estas aventuras desportivo-comissionistas. Mas neste momento, não!

........
E será que agora somos nós que estamos pelas ruas de amargura, e eles lá em cima?!!
É que isto pararece que se inverteu, eles melhor e nós cada dia que passa piores.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Roma disse:
Eu também sei quais os ingredientes para fazer um cozido a portuguesa , o problema é que não sei fazer depois.
1. Comece por cozer todas as carnes numa panela grande. As carnes que forem mais salgadas devem ficar de molho préviamente umas horas e só depois se colocam a cozer.

2. Regue a água da cozedura com um fio de azeite e tempere a gosto. Por ordem de cozedura mais rápida, vão-se tirando os enchidos, depois as carnes de porco, e só no fim é que se retira a carne de vaca depois de bem cozida.

3. Aproveitando a mesma água de cozer as carnes, coloque os legumes. Quando estes estiverem cozidos, retire a panela do lume, deixando os legumes dentro.

4. Para servir, corte as carnes, disponha numa travessa com os respectivos legumes. Pode acompanhar com feijão branco cozido, também cozido na água dos legumes, e arroz branco.

Como não tenho nada de positivo para acrescentar sobre o FC Porto atual, deixo aqui a receita e votos de um bom jantar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Futebol não é só segurar a bola e ser bom no 1 contra 1, em 2 anos de Porto o argelino pouco mais mostrou que isso, o que não faltam sao jogadores híper talentosos que passaram ao lado de grandes carreiras que sabiam jogar à bola, mas pouco jogavam de futebol.
O Brahimi desde que chegou ao FC Porto ainda não foi integrado na equipa de maneira que as suas qualidades e virtudes sejam espremidas ao máximo.

É um jogador que tem de partir da ala para o meio jogando bem próximo do PL e da baliza adversaria. Se receber a bola junto à bandeirola de canto é normal que depois seja inconsequente.

Quando alguém perceber como ele deve jogar tem ai um jogador de classe mundial. Até o compatriota dele, que em termos de qualidade à beira do Brahimi é anedótico, foi vendido por mais de 30 milhões.