Nuno Espírito Santo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,026
19,436
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim ia já hoje.

Por quê adiar mais isto?

Já todos vimos o futebol que tem ( ou não) para oferecer à equipa.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Difícil não queimar o treinador quando este é o primeiro a montar uma pira e perguntar pelos fósforos.
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Ele não sabe mais que isto, mais vale despachá-lo já. Se contratarmos um dos bons treinadores que estão no desemprego ainda vamos a tempo de fazer qualquer coisa esta época.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
869
562
MiguelDeco disse:
faz as malas e boa sorte.. e leva contigo quem te foi buscar..
A minha esperança é que se realmente as coisas correrem mal, que a SAD se demita em bloco face à vergonhosa gestão de que temos sido alvo nos ultimos anos. E isto inclui obviamente Pinto da Costa. Se vamos ser humilhados então que pelo menos que não se perca tudo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tenham calma. O Nuno é um «treinador da casa, com garra e conhece a mística do FC Porto».

E assim foi-se o estado de graça e as ilusões próprias do início de época. Bem vindos à realidade.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,673
2,157
Quis queimar-se e queimou! Estou farto desta miséria!!! Um treinador de jeito faria muito mais com estes jogadores! Mas para haver um bom treinador, é preciso ter um Presidente que o saiba escolher! RUA! Não dou mais para este peditório.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mustaine disse:
O Vítor Pereira dava 10-0 ao Nuno em termos de comunicação. O Nuno soa-me a discurso estudado, soa-me demasiado a Somos Porto. É o típico "dar música"; já o Vítor Pereira era um gajo genuíno. Não declamava "poesia" como o Nuno, mas falava de peito aberto e tinha uns tomates do tamanho da Torre das Antas. Destruiu o Jesus em todas as frentes.
Quem se lembra: "o futebol do benfica é isto, bola longa no Cardozo".

Grande VP

Preterido por espaço K no museu.

Mas depois de ti quem bom de ti fará.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Com tanto bom treinador por aí fomos buscar esta amostra de treinador... Cada dia que ele treinar o Porto é menos um dia em que podemos lutar por titulos.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
eu não sei se a culpa é dele

é que antes dele houve:  paulo fonseca, lopetegui, rui barros, peseiro e ninguém fez nada interessante.

estamos a ser um cemitério de treinadores e não sabemos se a culpa é realmente deles.

mas posto isto, tirar o melhor jogador em campo, logo na primeira substituição...
não conseguir motivar uma equipa numa prova como a Champions
fazer mais rotação que o próprio lopetegui, ainda não vamos com 6 jornadas

realmente não augura nada de bom