Nuno Espírito Santo

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
paulo21 disse:
Engraçado.

Por este dias é mais: "o futebol do Porto é isto, bola longa no Depoitre"
Fogo mesmo...

Porra, por muito que não se goste de Lopetegui, Jesualdo, Villas, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Peseiro, fds, tinhamos ideias, tinhamos uma identidade que ia ou não de encontro à identidade do clube, que era melhor ou pior, mas fds, tinhamos.

Hoje não vejo nada, isto parece-me a porcaria de um jogo da distrital, parece que contratamos o crl do Mourinho versão pós Mordor. porra
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
paulo21 disse:
Engraçado.

Por este dias é mais: "o futebol do Porto é isto, bola longa no Depoitre"
O problema, e que mesmo não gostando muito do Cardoso, reconheço que ele de cabeça e de pés é de longe melhor que o Depoitre (que temos visto)!!!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
camisa 9 disse:
O problema, e que mesmo não gostando muito do Cardoso, reconheço que ele de cabeça e de pés é de longe melhor que o Depoitre (que temos visto)!!!
Sem dúvida. Mas oo que está em causa nem é a qualidade dos jogadores. É a pobreza do nosso futebol. Que ninguém percebe o que e que o Nuno quer fazer da equipa.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
juliolopes disse:
Pois tens razão, isso é o que doi..É que tens toda a razão..Estou farto de incompetência..Estão a destruir o nosso clube, é revoltante..
Yeap...

Revoltante, angustiante, principalmente porque sentimos que eles fazem o que querem, e nós só podemos assistir impavidos e serenos, sem força para remover do clube esta força do mal que o mata a pouco e pouco.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,019
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nao é com marcos silvas que vamos lá. É com TREINADORES que podemos ir lá.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não estava à espera de tantas alterações, nem estava à espera que o treinador andasse aos papéis para encontrar um sistema e um 11 base nesta fase da época. Afinal de contas, a pré-época serviu para quê?

O que o Nuno está a provocar com todas estas alterações é que se gere desconfiança no seio do plantel face à pouca qualidade de jogo natural devido às constantes mudanças e aos maus resultados e com naturalidade perderá o controlo do balneário e não conseguirá passar a mensagem. O jogo com o Copenhaga não foi bom, longe disso. Mas depois de um resultado menos conseguido fazer tantas alterações e tão profundas, é sinal de que nem o treinador acredita no seu trabalho e isso passa facilmente para os jogadores.

Infelizmente, com a conjuntura a continuar assim, não haverá a menor hipótese de lutar pelo que quer que seja.
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
Este já tem os dias contados. Por mim em Outubro vinha o MS, em Novembro o VP, no mercado de Inverno o AVB, e os adversários ficavam loucos! E enquanto estavam loucos metíamos golos! Treinador protagonista!
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Está para aí a falar-se no Marco Silva... mas não é o próprio Vítor Pereira que está despedido do Fenerbahçe? Mas há alguma dúvida? Aposto que pegava amanhã às 09h com um sorriso na cara.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Regod disse:
nao é com marcos silvas que vamos lá. É com TREINADORES que podemos ir lá.
Há dias falei em Marco Silva e Leonardo Jardim, mas preferia este ultimo. Junto também o Paulo Sousa... Ou algum estrangeiro de valor...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não falem em treinadores novos. Falem é em pessoas com perfil para assumir a presidência do FCPorto ou para fazer parte da direcção.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,167
3,406
Fil disse:
Há dias falei em Marco Silva e Leonardo Jardim, mas preferia este ultimo. Junto também o Paulo Sousa... Ou algum estrangeiro de valor...
O Leonardo Jardim apurou-se para a Liga dos campeões, é líder do campeonato francês. Alguém acha que ele QUERIA VIR ENTERRAR-SE PARA O NOSSO CLUBE ?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi sem duvida muito mau, o Nuno arrisca-se a contribuir para o desfecho da chicotada, não que nos sirva de alguma coisa, a época por este caminho, em breve se dará como terminada por estes lados, e não há treinador que dê a volta a isso, sempre achei que o mais normal seria acabarmos em 3º, mas não previa que isso ficaria claro tão cedo.

Eu por mim não o despedia e levava-o até ao fim da época, mais vale baixar as expectativas, lutar pelas taças e 3º lugar, e tentar os oitavos da Champions, porque andar a gastar dinheiro em rescisões para mais Peseiro's, só vai levar mesmo a isso, gastar o pouco dinheiro que ainda temos, e nos degredar ainda mais no mercado de trabalho de treinadores e jogadores, qualquer dia ninguém quer vir para aqui.
 
M

mercgold3

Guest
Outra vez Nuno ?
Tu da minha parte vais ter todas as desculpas do mundo esta época, mas não é porque gosto de ti, podia ser outro qualquer que diria o mesmo, o treinador seja ele qual for é dos menos culpados, dito isto...

Fixa um 11 base, não estejas sempre a trocar de equipa e esquemas tácticos e especialmente não troques aqueles que fazem bons jogos (como aconteceu com o Vitória e depois mudares contra o Copenhaga logo a seguir)...

Desde a pré época que é fácil de ver que Brahimi não pode jogar na direita, eu sei que não é fácil escolher os extremos, mas sei lá, tenta Brahimi na esquerda e Jota na direita, algo assim, com Otavio como 10 e Oliver a 8. Tenta é fixar um onze sem Coronas e Depoitres lá.