Nuno Espírito Santo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,854
5,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gonçaloo disse:
Qual crescer. Que venha a meio da época como se fez com o Mourinho.
E o presidente que se demita e dê lugar a um Bruno de Carvalho azul e branco.
Longe com o bruno carvalho azul e branco.... longe, mas muito longe.

Quero competencia, nao fanfarroes.


O Capucho nao tem um grande plantel, tem um estilo moderno de futebol, bastante adulto e ambicioso para uma equipa como o rio ave. Meteu o varzim a jogar muito bem quando foi parar a meio da época. É preciso calma.


Mas entre nes ou capucho eu teria ido buscar o capucho (mas sou bias) porque desde os juniores que adoro o Capucho como treinador
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
Caro @Roma eu posso ir ao tópico do presidente e da Sad criticar e já o fiz mas por amor de deus..como é que um tr3inador do Porto até agora mostra que é um medricas do c@ralho. Na maior parte dos jogos joga com oito ou nove jogadores atrás da linha da bola é espreita transições,algo que somos uma treta. Quando não recuamos a equipa toda só inventa, estamos a tentar não descolar do Sporting e mexe tanto na equipa para quê? Rodar para quê? Enquanto não consolidamos o processo de jogo temos que entrar sempre com os melhores.  Depois quando mexe na equipa só faz merda,repito só faz merda. Deixa ficar em campo quem está a jogar mal , tira os que estão a tentar pegar no jogo e depois até aos 80 minutos não vês sangue nesta equipa, não vês raiva..e depois como que milagrosamente queremos resolver tudo a acabar. Foda se isto não é o meu Porto. 
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
JohnnyP disse:
Não foi assim que chegámos ao Jesualdo e ganhamos um tetra?
Não, o Jesualdo veio depois do Co Adrieense, e mesmo esse foi depois de uma época de 3 treinadores mas só num ano.

Nós já andamos neste filme desde que VP daqui saiu, com um ligeiro interregno basco, se houver chicotada este ano, teremos o 7º treinador em 4 anos (PF, LC, JL, RB, JP, NES, ?).
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Emanuel85 disse:
O NES com o caminho que leva ainda vai conseguir ultrapassar o Lopetegui na qualidade de treinador mais incompetente dos últimos anos!

Que fraco!
Aposto os meus tomates em como esta época ficamos a mais de 10 pontos da pontuação conseguida pelo "incompetente" Lopetegui.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
andre_silva disse:
Caro @Roma eu posso ir ao tópico do presidente e da Sad criticar e já o fiz mas por amor de deus..como é que um tr3inador do Porto até agora mostra que é um medricas do c@ralho. Na maior parte dos jogos joga com oito ou nove jogadores atrás da linha da bola é espreita transições,algo que somos uma treta. Quando não recuamos a equipa toda só inventa, estamos a tentar não descolar do Sporting e mexe tanto na equipa para quê? Rodar para quê? Enquanto não consolidamos o processo de jogo temos que entrar sempre com os melhores.  Depois quando mexe na equipa só faz merda,repito só faz merda. Deixa ficar em campo quem está a jogar mal , tira os que estão a tentar pegar no jogo e depois até aos 80 minutos não vês sangue nesta equipa, não vês raiva..e depois como que milagrosamente queremos resolver tudo a acabar. Foda se isto não é o meu Porto.
Amigo @andre_silva percebo tudo que disseste. Mas quem escolheu o Nuno sabia perfeitamente que esse era o estilo de jogo dele. Fez isso no Rio Ave , fez isso no Valência ... sabiam perfeitamente que o Nuno era isto.

@masko percebo o que dizes e também tens razão claro. Mas há aqui vários factores. O primeiro é aquilo que respondi em cima ao andré. O segundo é a estrutura saber perfeitamente que este era um ano que não se podia falhar. E acho que o plantel é bastante , mas mesmo muito desequilibrado. O Nuno não ia mudar a forma como vê o futebol de um momento para o outro. O Nuno sempre foi isto. Isto é o que a SAD devia ter pensado.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
acho que não era preciso tirar nenhum curso para adivinhar o que nos esperava... isto via-se ao longe... enfim.

mas volto a frisar, a culpa não é dele.. é de quem o foi buscar ou o pôs aqui.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Com AVB e MS desempregados é uma crime o Nuninho ainda ser nosso treinador...  mais uma enrabadela do mendes a nós, eu diria que o NES é um adrian versão 2.0 mas mais barato.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Branco disse:
Não, o Jesualdo veio depois do Co Adrieense, e mesmo esse foi depois de uma época de 3 treinadores mas só num ano.

Nós já andamos neste filme desde que VP daqui saiu, com um ligeiro interregno basco, se houver chicotada este ano, teremos o 7º treinador em 4 anos (PF, LC, JL, RB, JP, NES, ?).
Pois era à época de Adrieense que me referia, confundi. Mudar até acertar.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Zeus disse:
Com AVB e MS desempregados é uma crime o Nuninho ainda ser nosso treinador...  mais uma enrabadela do mendes a nós, eu diria que o NES é um adrian versão 2.0 mas mais barato.
Mais barato no custo directo, porque o prejuízo total é bem pior...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
Special Too disse:
Aposto os meus tomates em como esta época ficamos a mais de 10 pontos da pontuação conseguida pelo "incompetente" Lopetegui.
Também acredito, falta dizer que no 1º ano o Lopetegui tinha um plantel bem melhor que este!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Nuno e tão pacífico que até chateia, porra o homem vê que equipa não joga um cu e não faz nada!

O que vale e que o cadeira de sonho só vai tar parado um ano!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,197
2,478
Tanto tempo que deixou o Depoitre em campo, o Belga nada fez, era um jogador a menos, o Adrian Lopez fez mais em 15 minutos que ele o jogo todo. Nao sejas casmurro Nuno!!!
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,920
2,029
Com toda a absoluta honestidade, falando de plantéis:

Defesa:

- Iker Casillas
- Alex Telles
- Miguel Layún
- Felipe
- Marcano
- Boly
- Maxi Pereira

Médios:

- André André
- Hector Herrera
- Rúben Neves
- Danilo Pereira
- Oliver Torres
- João Carlos Teixeira
- Otávio (?)

Avançados:

- Brahimi
- Corona
- Diogo Jota
- André Silva
- Depoitre
- Adrian López

Pá, que nos falta um avançado e um extremo, dou de barato. Mas temos qualidade no meio campo e defesa, mais que suficiente para a bola chegar redondinha aos pés dos avançados.

Um 11 escalonado, por exemplo, com:

                      Casillas
Maxi Pereira - Marcano - Felipe - Telles
                  Rúben Neves
André André - Oliver Torres -Otávio
              Brahimi
                      André Silva

Ganhava, de longe, mais de 90% dos jogos nesta liga.