Nuno Espírito Santo

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Jogar com 2 PL quando ainda nenhum dá garantias...
Jogar com o melhor extremo esquerdo do lado direito
O melhor médio ofensivo a extremo esquerdo..

São coisas que não percebo nem nunca vou perceber..
Mas pra quê inventar tanto?

Enviado do meu A1-830 através de Tapatalk

 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Podemos não ter a melhor das equipas mas pôr os jogadores nas suas posições ajudava bastante.. penso eu.

Enviado do meu A1-830 através de Tapatalk

 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Antunes Varela disse:
Continuem a bater no treinador. Foi ele que falhou aquelas duas oportunidades escandalosas.
Com um bom treinador contra o Tondela tínhamos falhado pelo menos 10 ,oportunidades escandalosas
2005dragon disse:
Jogar com 2 PL quando ainda nenhum dá garantias...
Jogar com o melhor extremo esquerdo do lado direito
O melhor médio ofensivo a extremo esquerdo..

São coisas que não percebo nem nunca vou perceber..
Mas pra quê inventar tanto?

Enviado do meu A1-830 através de Tapatalk

Enviado do meu A1-830 através de Tapatalk

 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
O Nuno tem de meter a equipa a criar 10 oportunidades claras de golo por jogo para falhar 7 ou 8 e meter lá 2 ou 3.

Criar 1 ou 2 oportunidades por jogo só corre bem muito de vez em quando.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Antunes Varela disse:
Continuem a bater no treinador. Foi ele que falhou aquelas duas oportunidades escandalosas.
Com um bom treinador contra o Tondela , falávamos 10 oportunidades escandalosas.

Enviado do meu A1-830 através de Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
miguel disse:
Palavras leva-as o vento.

Tens ou não capacidades para treinar o Porto?
Mas ainda há dúvidas quanto à resposta para essa pergunta? É óbvio que não tem capacidade mas infelizmente agora para ser treinador do Porto basta ser agenciado pelo mendes e o NES preenche esse requisito.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,870
3,714
Antunes Varela disse:
Continuem a bater no treinador. Foi ele que falhou aquelas duas oportunidades escandalosas.
Tás a brincar certo??!

Então a partir dos 80m é que criamos 2 ou 3 oportunidades para marcar e falas na culpa dos jogadores...??!!? E o resto do tempo a coçar a micose com aquele futebol estonteante é culpa de quem?!??
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Antunes Varela disse:
Continuem a bater no treinador. Foi ele que falhou aquelas duas oportunidades escandalosas.
vai-se ao tópico do André S. e "está a crescer, faz parte, não se pode bater".

neste tópico; "não foi ele que falhou, não se pode bater."

decidam-se, tem que se bater em alguém.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,423
759
Porto, 1977
katatonia10 disse:
vai-se ao tópico do André S. e "está a crescer, faz parte, não se pode bater".

neste tópico; "não foi ele que falhou, não se pode bater."

decidam-se, tem que se bater em alguém.
Uma coisa não terá a ver com outra?

O Peseiro tinha melhores soluções para o ataque que o NES.

Aboubakar, Bueno e Suk OUT

Adrian Lopez e Depoitre IN

Empréstimos de Aboubakar + Bueno + Suk < Passe do Depoitre.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Não vou muito com o seu discurso mansinho e de tira o disco e toca o mesmo. Parece-me que ele quer se fazer passar po r alguém que não é. Até vaidoso diria. Não compreendo as suas ideias de jogo. Uma regra básica de futebol de ataque é amplitude para esticar o adversário mas vê-se precisamente o contrário.

Sei que ainda é cedo para tomar conclusões mas não acho que seja treinador para o Porto.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,538
2,016
28
Porto
nmp disse:
Tás a brincar certo??!

Então a partir dos 80m é que criamos 2 ou 3 oportunidades para marcar e falas na culpa dos jogadores...??!!? E o resto do tempo a coçar a micose com aquele futebol estonteante é culpa de quem?!??
Não interessa se criamos muitas oportunidades no resto do jogo ou não, aquilo não se pode falhar nunca,... principalmente aquela em que o André Silva tem o Adrian ao lado para encostar e prefere rematar. E isto não é a defender ninguém, simplesmente não se pode falhar estando a jogar bem ou mal.

Os campeões também se fazem com vitórias em jogos assim menos conseguidos e o benfica a época passada fartou-se de fazer isso.
 
J

JDdRP

Guest
Para mim seria a oportunidade para consolidar uma equipa, e não para andar todos os jogos a tentar arranjar uma... A do Óliver então ficou-me atravessada...
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Regod disse:
dependia sempre das dinamicas, mas com um treinador bom acredito que sim, agora como NES?

repara a primeira coisa que a equipa faz quando é ela a começar o jogo (1 ou 2 parte) é bola no alex e pontapé para a frente.

Jogadores longe um dos outros, nao ha linhas de passes, meio campo so tem la o trinco, nao ha ligaçao entre setores e dentro dos setores.

Isto nao é culpa dos jogadores, é sim de quem treina. Alias até a defender defendemos mal, olhem para o rio ave como ataca e como defende.

Aliás vejam o nosso jogo contra o rio ave e estejam atentos.
Eu sei, Regod, e é das coisas que mais me têm desmoralizado no que toca ao sentido táctico do Nuno. É que nem é peixe, nem é carne. Como tal, o que podemos ver nos últimos jogos, é o Nuno a lançar barro à parede a ver se cola.

Contra o Guimarães, um jogo minimamente bem conseguido, lança um 4-4-2 com Danilo Pereira, Oliver, Otávio e André André.

Contra o Copenhaga, lança um 4-3-3 com Danilo Pereira, Oliver e Herrera.

Hoje, lança novamente um 4-4-2 com Rúben Neves, André André, Otávio e Brahimi.

Vamos novamente ter a conversa da "rotação" e demoramos mais uma dúzia de jogos até encontrar um 11 completo ?

Factos curiosos, que me têm deixado furioso com o Nuno:

- Os jogadores no meio campo andam ás aranhas com o seu posicionamento. Nos últimos 3 jogos, não vi quase nenhuma jogada de ataque que resultasse do bom entendimento entre os nossos jogadores nessa zona do terreno. E olhem que achava isto difícil quando fomos buscar o Oliver.

- Os laterais perdem-se em correrias pela ala para ir cruzar para a terra de ninguém. A sério, vejam quantas cavalgadas é que o Telles e o Layún têm feito por jogo para ir à linha e cruzar ou para as mãos do guarda-redes, ou para a sacudidela de algum central adversário. Mas o Nuno já se apercebeu que o André Silva não é um cabeceador nato e que a taxa de acerto do Depoitre tem sido 0 ?

- Temos, defensivamente, as alas absolutamente expostas. Hoje, com um pouco de azar, os jogadores do Tondela se fossem inteligentes tinham demolido a ala do Layún, que esteve permanentemente aberta após as correrias dele para ir cruzar.

- Se ambos os extremos flectem para o centro (hoje, Brahimi e Otávio) e se ambos os laterais sobem até ao limite no processo ofensivo, porque raios é que quando a bola chega ao centro do terreno ninguém tem mais soluções a não ser tocar para o colega ao lado e ficar parado à espera ? Onde é que anda o processo ofensivo da equipa ? Chega meter a bola na ala, cruzar e rezar ?

- Falando no André Silva. Tem de melhorar a finalização ? Tem. Tanto a finalização como a sua movimentação dentro da área. Agora, alguém me explique o porquê de o ver tantas vezes na ala, sendo ele mesmo que cruza. Tanto numa ala, como na outra. A anarquia táctica é tanta que tem de ser o miúdo a jogar tanto no centro como a ir ás alas ? O Jackson ia ás alas cruzar ? Ou o Falcao ?

A SAD que lave a cara de vergonha e que se exponha. O Nuno, depois desta saga de jogos e já sabendo as suas limitações está, para mim, sob absoluto escrutínio. Pouco me interessa se é a 5ª jornada e "temos de apoiar". Tivemos de apoiar o Paulo Fonseca, o Lopetegui e o Peseiro. Basta de mediocridade.

Temos de ir ao estádio e aplaudir os 90 minutos, mesmo que sejam 90 minutos de passes para trás e para os lados, 90 minutos sem um remate digno desse nome à baliza adversária, 90 minutos onde os jogadores só correm após o contador bater nos 85. Temos de aplaudir preparações de épocas inacreditáveis, jogadores de qualidade duvidosa contratados a peso de ouro, a cedência de percentagens de passes dos nossos meninos a fundos e empresários que nos chupam até ao tutano. Temos de aplaudir as negociatas com empresários amigos, os empresários que nos cospem na cara e as negociatas que ainda estão para vir.

Isto tudo, e ao som de um belo violino, aplaudir enquanto o barco se afunda e nós, os adeptos que amam realmente o clube, nos afogamos com ele sem poder fazer nada.
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Eu tinha a minha opinião desde o dia da apresentação mas dei o beneficio da duvida (eu não tinha duvidas). Nuno Espírito Santo será por ventura o pior treinador que o Porto já teve desde Otávio Machado ou talvez mesmo de sempre!
Nao lhe reconheço qualquer capacidade para treinar o Rio Ave e, claro esta, muito menos o NGC.
Relembro a todos que ele foi treinador de Rio Ave e Valencia apenas e só porque Jorge Mendes era o "dono" desses clubes e nao por ter demonstrado capacidade para isso.

Li atras que Peseiro tinha melhor ataque que NES com Aboubakar, Bueno, Suk... Relembro que, acreditando em Pinto da Costa, Depoitre foi uma escolha de NES o que quer dizer que se tem pior ataque apenas ele pode ser responsabilizado.

A minha opiniao e que neste momento o Porto encontra-se sem treinador. Nao temos treinador!!! E uma equipa sem treinador joga como nos jogamos!!!

Deixo uma pergunta: Para quando um TREINADOR para o NGC?
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Tiaguinho disse:
Nuno Espírito Santo será por ventura o pior treinador que o Porto já teve desde Otávio Machado
Concordo. E por acaso pensava o mesmo do Peseiro, quem diria que a SAD ia eleger como seu sucessor um ainda pior. É como se fosse o orelhas ou aquele esterco do RGS que tem estado a decidir os destinos do clube.