Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Zeus disse:
Mas ainda há dúvidas quanto à resposta para essa pergunta? É óbvio que não tem capacidade mas infelizmente agora para ser treinador do Porto basta ser agenciado pelo mendes e o NES preenche esse requisito.
Eu quero acreditar que irá conseguir dar a volta, tendo em conta o trabalho realizado na primeira época do Valência.

Agora se era a minha escolha inicial? Não, não era...Eu sempre quis ver Marco Silva, AVB ou Bielsa no Porto.
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
85
Sinceramente começo a ficar desiludido com o NES. Estava a gostar do trabalho dele até estes 2 últimos jogos. Equipa complemente desnorteada, sem nenhum fio de jogo. Não se pode admitir só começar a correr atrás do golo aos 80 minutos frente ao Tondela, ao Tondela! Pelo Amor de deus! Custa muito jogar com o mesmo onze que jogou frente ao Guimarães?!?!
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
mercgold3 disse:
Pedir Vitor Pereira de volta lol
Fracassos atrás de fracassos, treinador que ainda por cima não consegue ter controlo de um balneário por onde passa... VP teve sorte de apanhar os planteis que apanhou e mesmo esse era outro FC Porto a nivel de direccao com os rivais muito mais fracos a todos niveis.
Não menosprezes o que o VP aqui fez - bicampeão com planteis comparáveis ao que temos hoje. Não gostava do futebol dele mas respeito à obra, especialmente contra os orcs com o melhor plantel dos últimos 20 anos.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
NES acorda para a vida. Temos que ter um onze tipo e que joguem os melhores. Oliver tem que ser titular. Ponto.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Só resta esperar pelo próximo desastre... que vai acontecer...
Filme já visto durante 3 anos, como é que há quem ainda caia nisto?

O que interessa é manter a ilusão... o mais tempo possível!!!

De ilusão em ilusão, muita gente se orienta... pena o Porto não se orientar também!

ps: o FCPorto está refém!!!

ps2: quem será o próximo ilusionista?

ps3: quanto mais tempo a claque vai fazer de conta que não se passa nada?
 
M

mercgold3

Guest
Costinha disse:
Não menosprezes o que o VP aqui fez - bicampeão com planteis comparáveis ao que temos hoje.
Se isso fosse minimamente verdadeiro até concordava, mas nem minimamente verdadeiro é.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
mercgold3 disse:
Se isso fosse minimamente verdadeiro até concordava, mas nem minimamente verdadeiro é.
Olha que a nível de investimento deve ser praticamente igual. A diferença está na qualidade e nos vários flops a preço de ouro que se tem amontoando.

Taticamente o VP dá 10-0 ao NES. Em termos de comunicação não acho que haja diferença: são ambos fracos.
 
M

mercgold3

Guest
Um Poveiro disse:
Olha que a nível de investimento deve ser praticamente igual. A diferença está na qualidade e nos vários flops a preço de ouro que se tem amontoando.

Taticamente o VP dá 10-0 ao NES. Em termos de comunicação não acho que haja diferença: são ambos fracos.
São opiniões. Em relacão aos planteis, basta dizer que nenhum jogador desta equipa titular (vah 1 ou 2) seria titular no plantel que VP teve.
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
85
O VP teve James, Hulk, Moutinho, Mangala, etc. Teve nas duas épocas que aqui esteve 2 grandes plantéis. Muito superiores ao de esta época.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
68
Coimbra
Espero que quando chegarmos a Maio e sejamos coroados campeões, todos aqueles que vieram para aqui insultar o nosso treinador e pedir a sua demissão se dignem a admitir as barbaridades que proferiram.
Vamos para a 6ª jornada e já há comentários desta espécie? Uma coisa é apontar erros aqui ou ali, outra coisa é falarem da forma que estão a falar, a pedir a demissão nesta altura da época. Estão no fórum errado, meus amigos.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
744
459
Antunes Varela disse:
Espero que quando chegarmos a Maio e sejamos coroados campeões, todos aqueles que vieram para aqui insultar o nosso treinador e pedir a sua demissão se dignem a admitir as barbaridades que proferiram.
Vamos para a 6ª jornada e já há comentários desta espécie? Uma coisa é apontar erros aqui ou ali, outra coisa é falarem da forma que estão a falar, a pedir a demissão nesta altura da época. Estão no fórum errado, meus amigos.
Eu também espero ver o Trump a ganhar um Nobel da Paz. E digamos que isso é mais provável do que o NES ser campeão com este plantel e esta direcção em frangalhos.
NES era treinador para o FCP dos anos 90, início de 2000 em que qualquer um era campeão porque a estrutura era forte e os jogadores eram de topo.
Hoje em dia precisávamos de um treinador forte a motivar, a unir jogadores e adeptos, mas que percebesse que o princípio básico é jogarem sempre os 11 melhores independentemente do empresário deles ou da facção dentro da SAD. um treinador que soubesse tirar o melhor de cada jogador sem entrar em guerra e pulsos fortes com jogadores.
Poderia ter sido AVB, a seu tempo e já não falta muito, saberemos porque não foi.
 
M

mercgold3

Guest
ElDragondeOro disse:
Ainda não foi despedido?

MARCO SILVA/VITOR PEREIRA PARA ONTEM
É melhor criarem um novo topico para nâo virem para este numa fase tâo prematura vir pedir outros treinadores.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
ElDragondeOro disse:
Ainda não foi despedido?

MARCO SILVA/VITOR PEREIRA PARA ONTEM
Enfim... mas verdade seja dita, começo a ficar de pé atrás, não só por causa dos resultados, mas porque ainda não tem um onze base rotinado, não tem uma tactica / formação que seja usada... torna-se dificil... ora jogamos em 442 ora em 433 ora com Danilo, ora com Ruben, com Corona ou Brahimi. Nesta fase da temporada esperava ver um onze base sólido, uma ou outra mexida mas nada de radical, mas sobretudo esperava ver ideias de jogo bem definidas. A continuares assim caro Nuno, não te auguro um final feliz...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,122
540
Está-se a exagerar muito a situação.
Estamos todos chateados com estes dois últimos jogos mas não podemos esquecer que com uma equipa com grandes lacunas ainda estamos a 2 pontos do primeiro e que conseguimos ir à Champions contra uma equipa fabulosa.
Parece-me que temos vários jogadores cansados que não conseguem fazer pressão na equipa adversária e, assim, o nosso futebol de transições rápidas não funciona.
Como disse anteriormente, vou aguardar até dezembro para dar tempo ao treinador para fazer a equipa e, então, opinarei acerca disso. Antes disso só se começar a ser mau demais.
Para já estou com o treinador e com a equipa.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Mas a coisa mas fantástica foi ter um jogador como o Bueno que em 442 era uma mais valia, mas optar por ficar com o outro...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Os membros recentes (começa-se a notar um padrão) gostam da ilusão... ou de masoquismo como preferirem...

De Somos Porto passamos a Somos Ilusão!!!