Nuno Espírito Santo

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
BlueHell disse:
Há adeptos com muita pena do NES, o treinador...
Eu tenho pena do NES, ex glória do Porto  que vai sair queimado, é quase uma certeza!!!

Porém, do treinador  não tenho pena nenhuma assim como ele não tem pena e respeito pelos adeptos tanto é a areia que manda aos olhos de todos nós...

Já com o Copenhaga fomos pouco eficazes na concretização...
Esqueceu-se que o único remate à baliza deu golo para nós...

Segundo ele o plantel oferece garantias, tudo está ótimo... somos Porto!!!

Verdadeiramente só a mente dele percebe as suas declarações e desculpas...

ps: alguns dizem que o Peseiro é melhor, quanto a isso ainda tenho dúvidas...
Glória do Porto, fod*-se até me benzi.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
finz disse:
A verdade é que mais vale trocar agora de treinador do que mais a frente. Trocas de treinador a meio da época é sim suicídio. A trocar que seja agora no início do que mais tarde com uma equipa desgastada
Se se trocar por melhor, qualquer altura é boa.
Mas sim, a trocar que seja agora. Pelo menos mantemos as esperanças a vencer algo. Com o Nuno é caso perdido.

Mas se for pra trocar que seja por algo melhor (também não deve ser difícil) e não por mais uma das invenções de última hora.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
NES foi uma escolha que apanhou a maioria (adeptos) em desacordo, também não imaginava que poderia ser, pode saber bem o que é Somos Porto, mais acho que ainda lhe falta muita coisa para poder comandar nossa equipa.

Enquanto for NT irei apoiar, mas trocava o já por MS.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,142
Diria que para termos alguma hipótese de ganhar o título, teríamos de ganhar todos os jogos até receber o regime, e ganhar esse jogo. Se eles ganharem hoje, ficaríamos com o mesmo número de pontos.

O problema é que a equipa não transmite confiança, e depois do que vi ontem e contra o copenhaga fico com a ideia que podemos perder pontos a qualquer momento.

PF foi um desastre. Lopetegui iludiu-nos com uma equipa que chegou a prometer mas nunca estabilizou nem convenceu de forma definitiva, para além de que falhava sempre nos momentos chave. NES? Veremos, mas estou muito preocupado com os sinais mais recentes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,142
Azulao disse:
NES foi uma escolha que apanhou a maioria (adeptos) em desacordo, também não imaginava que poderia ser, pode saber bem o que é Somos Porto, mais acho que ainda lhe falta muita coisa para poder comandar nossa equipa.

Enquanto for NT irei apoiar, mas trocava o já por MS.
Isso não faria sentido. Vetaram o MS, que o antero queria trazer, não seria agora que o iam buscar. Para além disso, pouco ou nada adiantava, a não ser que ele fosse um génio do futebol. Vinha para uma equipa que não construiu e teria que levar com quem temos, não com quem escolheu.

A substituir, agora, é a SAD toda. Só lá vai com novo Presidente, não adianta falar agora em treinadores.

Se me disserem que para a próxima época vão buscar um GRANDE treinador (um AVB, um JJ, por exemplo) e que lhe vão dar poderes totais na definição do plantel, as coisas eram capazes de se compor, mas diz-me uma coisa...esta SAD merece isso? Dava-lhes mais um ano? Eu não. Já tiveram a sua oportunidade depois de andarem a fazer asneiras das grandes durante três anos. Escolheram o Nuno, que se responsabilizem e saia se as coisas falharem.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,488
7,295
apocalypto disse:
Se me disserem que para a próxima época vão buscar um GRANDE treinador (um AVB, um JJ, por exemplo) e que lhe vão dar poderes totais na definição do plantel, as coisas eram capazes de se compor, mas diz-me uma coisa
Isto era a conversa / esperança de, pelos menos, estas 2 últimas épocas.

E quem veio?!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
será que NES vem ler os post's do forum?

será que alguém da SAD anda a ler os post's do forum?

será que o Presidente passa algum tempo do seu tempo a ler os post's do forum?

ou seremos apenas nós adeptos e sócios que nos "entretemos" a escrever sobre o que nós vai na alma sobre o NGC, é que apesar de páginas e páginas de opiniões, conselhos, criticas, duras criticas, desabafos e até desaforos a situação parece que só piora.
Não ninguém alem de nós cá vem visitar o fórum o que afinal é uma pena pois sempre aprendiam ou registavam alguma coisa.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
720
145
apocalypto disse:
Isso não faria sentido. Vetaram o MS, que o antero queria trazer, não seria agora que o iam buscar. Para além disso, pouco ou nada adiantava, a não ser que ele fosse um génio do futebol. Vinha para uma equipa que não construiu e teria que levar com quem temos, não com quem escolheu.

A substituir, agora, é a SAD toda. Só lá vai com novo Presidente, não adianta falar agora em treinadores.

Se me disserem que para a próxima época vão buscar um GRANDE treinador (um AVB, um JJ, por exemplo) e que lhe vão dar poderes totais na definição do plantel, as coisas eram capazes de se compor, mas diz-me uma coisa...esta SAD merece isso? Dava-lhes mais um ano? Eu não. Já tiveram a sua oportunidade depois de andarem a fazer asneiras das grandes durante três anos. Escolheram o Nuno, que se responsabilizem e saia se as coisas falharem.

Sinceramente, às vezes dá impressão que este tipo de treinadores é exatamente o que esta direção pretende. E a verdade é que a estratégia mantem-se eficaz. Durante 4 anos de incompetencia da direção, quantos dirigentes foram despedidos por mau desempenho ? zero. Quantos treinadores ?

M

mercgold3

Guest
Jå jogamos bem esta epoca, o jogo com o Vitória e o próprio jogo com o Estoril tivemos muito bem, espero que o Nuno encontre um onze base e mantenha, isto que ele anda a fazer com as constantes mudancas na equipa e no sistema não ajudam nada a consolidar seja o que for.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,868
27,838
Conquistas
1
Eu se fosse o Nuno... tentaria pensar um pouco fora da caixa para o campeonato...

Quando não se tem cão, caça-se com gato...

Para os princípios de raça e poderio físico meteria Felipe, Boly, Sérgio, André André Oliver e Otávio

Para criatividade e velocidade meteria Corona e André Silva nas alas...

Na frente seria Depoitre...

Idealmente seria isto...

Maxi, Felipe, Boly, Telles
Sérgio ou André André a pivô defensivo
Oliver ou Danilo a 8 e Otávio a 10
Corona André Silva abertos
Depoitre fixo no meio

Está visto que André Silva está a ser desaproveitado no meio e que joga muito melhor na ala... Otávio por seu lado brilha no meio...

O Herrera podia fazer de lateral direito...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Peseiro não chega ao fim de Outubro.

O Salvador vai perceber a cagada que fez ao contratar aquele aselha para treinador e vai recambiá-lo ainda antes de o mês de Outubro terminar.
Marco Silva está livre e vai ser a sua primeira opção.

Nós, lorpas como tem sido nosso apanágio, vamos continuar a insistir no NES com a velha desculpa do projecto e não se pode desfazer o projecto e porque há um projecto. E o problema é que o projecto, como já deu para perceber, é uma treta.

Lá para o Natal, quando nos convencermo-nos que o NES nunca foi solução, vamos despedi-lo porque a situação se tornou insuportável mas as melhores opções, MS, já foi açambarcado pelo Braga, o AVB já tem tudo pronto para ir para a Alemanha e o VPereira já deve estar a treinar uma equipa qualquer da Grécia ou Turquia.

E vamos arranjar um desesperado que nos faça o frete até ao fim da época para depois, em vez de contratarmos um treinador decente, irmos contratar mais uma invenção do Mendes ou do Araujo ou do Alexandre ou do Caldeira ou de qualquer um desses mamões que por aí andam a sugar-nos o clube que tanto amamos.

Resumindo, antes que o Salvador vá buscar o Marco Silva, façamos a coisa certa e antecipemo-nos a ele.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
28
Matosinhos
SR. NES, os cruzamentos não são treinados ou os jogadores não têm qualidade para os fazer? Impressionante jogar em 4x4x2 com A.S. e Depoitre à frente e não se fazer cruzamentos....

Tanta qualidade temos nos lances de bola parada e como é que não se faz cruzamentos??? COMO ?????

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,142
Walter White disse:
O Peseiro não chega ao fim de Outubro.

O Salvador vai perceber a cagada que fez ao contratar aquele aselha para treinador e vai recambiá-lo ainda antes de o mês de Outubro terminar.
Marco Silva está livre e vai ser a sua primeira opção.

Nós, lorpas como tem sido nosso apanágio, vamos continuar a insistir no NES com a velha desculpa do projecto e não se pode desfazer o projecto e porque há um projecto. E o problema é que o projecto, como já deu para perceber, é uma treta.

Lá para o Natal, quando nos convencermo-nos que o NES nunca foi solução, vamos despedi-lo porque a situação se tornou insuportável mas as melhores opções, MS, já foi açambarcado pelo Braga, o AVB já tem tudo pronto para ir para a Alemanha e o VPereira já deve estar a treinar uma equipa qualquer da Grécia ou Turquia.

E vamos arranjar um desesperado que nos faça o frete até ao fim da época para depois, em vez de contratarmos um treinador decente, irmos contratar mais uma invenção do Mendes ou do Araujo ou do Alexandre ou do Caldeira ou de qualquer um desses mamões que por aí andam a sugar-nos o clube que tanto amamos.

Resumindo, antes que o Salvador vá buscar o Marco Silva, façamos a coisa certa e antecipemo-nos a ele.
Eu queria que tivesse vindo o MS, mas ele foi vetado, portanto não o vão buscar. E também não adiantava de nada pois vinha a meio de uma época para um plantel que não construiu e para um clube sem estrutura.

Esquece, o problema está no líder do clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,171
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje a verdade é muito clara! O Presidente quando em Abril nos veio mentir com a treta de que vao entrar em pre-epoca, o que ele devia ter percebido é que ELE ia entrar em pre-epoca, porque na realidade para quem este tempo é crucial é para ele e para os seus amigos de danificação.

Ele que exprimente fazermos mais uma vergonha este ano, experimente deixar-nos a ver o regime ganhar e gozar novamente vai ver como vai ser surpreendido, sai e sai mesmo, da pior maneira possivel.

Atenção que digo tudo isto por sofrimento de ver o meu clube neste estado porque a sensação que tenho é que o Presidente sofre horrores, nao tenho duvidas que ele sofre com este nojo, ele sabe que ja nao consegue, nao percebe que está completamente ultrapassado em tudo mas sabe que nao consegue mas mesmo isto...assumisse...nao se candidatava, assumisse Presidente. Nao mentisse.

Agora em 2016, rodeado de derrotas, a fazer figuras inacredutaveis e o Presidente ainda vai buscar as mesmas figuras dos anos 80 e 90 o Gonçalves e o Pinheiro, oh meu caro Presidente o senhor infelizmente nao percebeu o seu timing e isto está a ser patetico. Olha experimente um blackout e contratar o Octavio.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,617
25,996
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É mais que evidente que o Villas-Boas nunca quis voltar ao seu/nosso clube.
Pelo menos ,é menos um para nos iludirmos.