Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
O campeonato está complicado, a Taça de Portugal é o troféu que lhe pode amenizar a possível perda do Tugão e o que faz o Nuno? Decide jogar com o Varela durante 90 minutos!

Não tenho muito mais para dizer sobre o nosso treinador.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,452
3,435
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A única coisa que este senhor fez hoje foi gozar com o Brahimi, Varela 90m em campo ?? Jogo empatado e entra o Layun ??

É verdade que assistimos a mais um escândalo, são3 penaltis por marcar, mas isto com um treinador a sério tinha acabado com outra história.
 
2 Julho 2016
45
0
  Até quando, Nuno?? O Porto não é o rio ave ou o valencia...o Porto é um dos maiores do Mundo. Estou todo phodido com isto. Phodido e triste. Muito triste!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sinal disse:
O campeonato está complicado, a Taça de Portugal é o troféu que lhe pode amenizar a possível perda do Tugão e o que faz o Nuno? Decide jogar com o Varela durante 90 minutos!

Não tenho muito mais para dizer sobre o nosso treinador.
exacto só mostra que alem de fraco como treinador, nem sequer tem inteligencia para perceber que a taça era onde se podia safar melhor....

Só sabe mesmo debitar frases feitas previamente porque qualquer coisa que envolva pensar não é para ele.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,036
1,985
Vila Nova de Gaia, 1981
Nem que nos fiquemos a queixar de 30(trinta) penaltis por jogo,eu me vou desculpar com isso. Crescemos como Clube a lutar contra tudo e mais alguma coisa e nunca foram os penaltis por marcar que nos impediram de conquistar os trofeus ao longo da Historia.

Mas vou continuar a marrar aqui neste topico. Porque é INADMISSIVEL que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO esteja 60 minutos mais preocupado em nao sofrer do que em marcar. Porque é INADMISSIVEL que num jogo a eliminar se espere pelo prolongamento para fazer substituiçoes. Porque é INADMISSIVEL que livres frontais sejam marcados quase para o bico da area. Porque é INADMISSIVEL que nao se crie perigo em cantos. Porque é INADMISSIVEL que se demore 8(OITO)MINUTOS em dialogo para decidir uma substituiçao.

 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
LuisFreitas disse:
Nem que nos fiquemos a queixar de 30(trinta) penaltis por jogo,eu me vou desculpar com isso. Crescemos como Clube a lutar contra tudo e mais alguma coisa e nunca foram os penaltis por marcar que nos impediram de conquistar os trofeus ao longo da Historia.

Mas vou continuar a marrar aqui neste topico. Porque é INADMISSIVEL que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO esteja 60 minutos mais preocupado em nao sofrer do que em marcar. Porque é INADMISSIVEL que num jogo a eliminar se espere pelo prolongamento para fazer substituiçoes. Porque é INADMISSIVEL que livres frontais sejam marcados quase para o bico da area. Porque é INADMISSIVEL que nao se crie perigo em cantos. Porque é INADMISSIVEL que se demore 8(OITO)MINUTOS em dialogo para decidir uma substituiçao.
1000x
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Grande exibição! Equipa bem escalada, rápida ofensiva, aplicada e agressiva. Boa leitura de jogo do nosso treinador e os golos apareceram quando pressionámos mais! Assim vale a pena ver um jogo.

Realmente este treinador traz uma alma e motivação tremenda à nossa equipa!

tztztzt  tztztzttz... tztztzttz.. corte na transmissão.

Espera, espera, essa análise é a da realidade alternativa, no outro lado do buraco negro que são as ideais do NES!!!!
O Marco Silva está livre, está na hora de acertar na escolha de um treinador. Os últimos 3 foram maus de mais!!!

Agora resta-nos lutar pela taça da liga???
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,181
39
Aceitam-se apostas...

Quem será o Peseiro desta vida que vão contratar em janeiro?

Este ano não ganhámos nada e vamos acabar em terceiro ou quarto.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
256
Nem me atrevo a pedir que o treinador saia,quero sim que o presidente saia imediatamente.