Nuno Espírito Santo

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Treinador de equipa pequena. A pedir a equipa jogo directo. Uma vergonha não assumir o jogo como equipa grande.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,331
20,763
Gaia
Hoje li páginas e páginas neste  tópico e descobri que:
-paulo fonseca afinal é bom
-lopetegui é um estratega e sabe mexer na  equipa

Estou espantado!!!!!!!!!!!

Obrigado por estas contratações, não é à toa que este tópico anda a mil enquanto o tópico de JNPdC esteve quase parado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"O Nuno está muito satisfeito com aquilo que os jogadores lhe têm dado", disse agora o Marco Silva na RTP 1. LOL
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
- Eu defendo uma transparência, senão total, quase total, no que diz respeito aos problemas com os jogadores, tal como acontece em outros campeonatos.

- Porque não e em vez de andar a a"engonhar" dizer que existe um problema com o Brahimi ? ou com o João Carlos Teixeira?

- Vai continuar a fingir que não se passa nada ?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
grandeporto disse:
Hoje li páginas e páginas neste  tópico e descobri que:
-paulo fonseca afinal é bom
-lopetegui é um estratega e sabe mexer na  equipa

Estou espantado!!!!!!!!!!!

Obrigado por estas contratações, não é à toa que este tópico anda a mil enquanto o tópico de JNPdC esteve quase parado.
Comparados com o NES até são melhores lol, podiamos fazer um top ten dos treinadores fracos:

1- Octavio
2- Quinito
3- NES
4- Paulo Fonseca aka palminhas
5- Treinador da equipa do minho, que nos fez perder a taça e que têm uma filha top, o qual não me lembro do nome.
6- Flopetegui
7- Italiano Neri
8- Fernandes
9- Couçeiro
10- Completem

Para acertar mais que erra a lista até é bem extensa.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,512
1,876
28
Porto
Num grupo em que tinhamos obrigação de já estarmos apurados, precisamos obrigatoriamente de ganhar o ultimo jogo para garantir o 2º lugar.

Se isto não é ser incompetente não sei o que é.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,779
happy dragon disse:
Sim, aliás no ano passado vi bastantes jogos da Fioe e mantenho a opinião. Nunca me vais ouvir dizer que o Paulo Sousa é um treinador que não mete organização nas equipas, antes pelo contrário. Acho que não é treinador para uma equipa que quer ganhar titulos consistentemente mas é so a minha opinião.
agree to disagree :)

Não concordo mas respeito claro :)
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,779
PortoMDL disse:
"O Nuno está muito satisfeito com aquilo que os jogadores lhe têm dado", disse agora o Marco Silva na RTP 1. LOL
Só não te esqueças de contextualizar sff, ele estava a citar aquilo que o NES diz sobre a equipa, não estava a dar a opinião dele sobre o rendimento dos jogadores.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Linkx disse:
Só não te esqueças de contextualizar sff, ele estava a citar aquilo que o NES diz sobre a equipa, não estava a dar a opinião dele sobre o rendimento dos jogadores.
Sim era isso que eu queria dizer. Expliquei-me mal.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
Falta alguma regularidade, tem faltado alguma felicidade, mas nota se que há evoluçao.

E se nos lembrar nos que tem muita inexperiencia na equipa ( sobretudo em termos ofensivos) e que estava tudo por fazer, só posso dizer o seguinte: Acredito.

Deixem nos é as equipas de arbitragem (portuguesas) em PAZ...
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
apocalypto disse:
Por mim, era muito simples: ou ganha o próximo jogo ou rua!

O regime, depois de ser bicampeão, praticamente ia despedir o RV a meio da época, bastava que não tivesse ganho em Braga (mas por cá andamos "muito avançados" e gostamos de dar tempo).

O que aconteceu? RV, a partir daí, só soube ganhar e conquistou os adeptos. O NES, se valesse alguma coisa, fazia o mesmo.
Por mim ia já hj. Nem entrava no avião. Gajo medíocre.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,002
7,217
42
Porto
Culpa do treinador, ou não, a gestão do plantel tem sido do pior desde que me lembro de ver futebol.

 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,630
508
57
Santa Maria da Feira
apocalypto disse:
Por mim, era muito simples: ou ganha o próximo jogo ou rua!

O regime, depois de ser bicampeão, praticamente ia despedir o RV a meio da época, bastava que não tivesse ganho em Braga (mas por cá andamos "muito avançados" e gostamos de dar tempo).

O que aconteceu? RV, a partir daí, só soube ganhar e conquistou os adeptos. O NES, se valesse alguma coisa, fazia o mesmo.
É preciso não esquecer que RV conta em quase todas as jornadas com reforço de peso.

Sem esse reforço já tinha ido de vela.