Nuno Espírito Santo

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,443
3,415
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A verdade é que ele não tem culpa de não saber mais, a culpa é única e exclusivamente de quem achou que este individuo podia treinar o Futebol Clube do Porto.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,776
3,955
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O meu comentário ao jogo de hoje foi:

Nuno vai para o c@ral... e leva contigo o Pinto da Costa e toda a direção.



Nuninho, caso não tenhas lido, deixo aqui para ter a certeza que a mensagem chega ao destinatário.

Somos P...orcaria.

Enfim.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,696
1,016
Parece não ter qualidade suficiente para treinar o FC Porto.

Tem que dar explicações para a ausência do Brahimi.
Tem que ter mais qualidade atacante.
Tem que ter um melhor discurso pós-match (a última pérola foi hoje quando me sai com um"fizemos um bom jogo." Estará doido? Esta frase é a que me preocupa mais, porque se pensa realmente isto, nunca iremos dar a volta).

Resumindo, parece à deriva. Parece não ter a mínima ideia como dar a volta à situação.

A única coisa boa até agora foi a segurança defensiva devolvida à equipa. Pensei que tivesse começado por trabalhar nisso e que a seguir viria o processo ofensivo, mas parece-me já claro que não.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,467
8,059
mete te a milhas ou entao dedica te a outra profissao que nao seja a treinador de futebol
grande treta de treinador que nos saiste
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Dexter90 disse:
Flopetegui ao pé deste é o melhor treinador da história... ao menos tinhamos ideia de jogo, os jogadores sabiam o que estavam a fazer em campo, estavam-se era a cagar se ganhavam ou perdiam, não tinham atitude
flopetegui foi o pior que nos podia acontecer e estamos e vamos continuar a pagar muito caro por esse desvario. Mas adiante.

Tb não sou grande apreciador do Nuno, nem dentro nem fora do campo. Mas temos de ser sérios. Sou sócio há 40 anos, lembro-me dos planteis e jogos dos últimos 30. Dificilmente encontro plantel tão fraco/desequilibrado como o deste ano.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,538
2,016
28
Porto
O Porto atual mais que nunca precisa de um treinador mesmo a sério.

Parece que o PDC ainda não percebeu que o tempo em que até um professor de educação física era campeão aqui já lá vai.

Isso agora é mais lá para baixo em que até um treinador medíocre como o Rui Vitória serve.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Demora muito a sair a demissão?

Zero remates na direcção da baliza aos 65 minutos, meus amigos. ZERO remates.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
chief disse:
O Porto atual mais que nunca precisa de um treinador mesmo a sério.

Parece que o PDC ainda não percebeu que o tempo em que até um professor de educação física era campeão aqui já lá vai.

Isso agora é mais lá para baixo em que até um treinador medíocre como o Rui Vitória serve.
Isso é mentira! Todos os treinadores campeões no Porto tinham competência para a tal! A partir do momento em que se passou a pensar que qualquer um servia deixamos de ganhar. Andamos à 4 anos sem treinador!
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,279
Só de pensar que no fim desta jornada podemos estar em 5º... Nem sei se choro, se grito, se me rio .. Calma "Faz tudo parte do processo"!! Enfim.. Treinador á Porto???? Tragam-me o benfiquista Jesualdo, tragam o benfiquista ou Sportinguista Fernando Santos, tragam o Setubalense Mourinho, tragam o ex-sportinguista  Sr. Bobby Robson ou tragam o sportinguista Jorge Jesus.. Para mim, ser treinador á Porto é ser um treinador de vitorias.. Quero la saber de que clube são.. Quero é ter no Banco um Líder com Competencia, Sabedoria e Atitude. 
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,632
693
Lembro-me que há uns anos atrás, também num dia de grande temporal e relvado impraticável, fomos ganhar um jogo a Coimbra...1-0

Que diferença de atitude e organização dessa equipa para a actual...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,527
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
rui147 disse:
flopetegui foi o pior que nos podia acontecer e estamos e vamos continuar a pagar muito caro por esse desvario. Mas adiante.

Tb não sou grande apreciador do Nuno, nem dentro nem fora do campo. Mas temos de ser sérios. Sou sócio há 40 anos, lembro-me dos planteis e jogos dos últimos 30. Dificilmente encontro plantel tão fraco/desequilibrado como o deste ano.
Plantel fraco e desequilibrado? O Paulo Fonseca andou a jogar com o Josué e Licá a extremos porque não lhe deram melhor. Eu nunca vi foi um plantel tão mal treinado, sem uma única jogada colectiva (além do futebol directo para o André) que se note tenha saído de treino. É um futebol desgarrado, à base das individualidades , com as linhas sempre baixas e com pouco apoio ao portador da bola. Oliver, Otávio, Corona, André Silva, Rúben Neves, Alex Telles, Danilo, Layun são jogadores de qualidade, mas infelizmente são treinados pelo pior treinador que vi no Porto. E vi treinar Otávio, Fernandez, Couceiro etc.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Foi o único treinador dos grandes campeonatos que apresentou a mesma equipa titular a meio da semana nos jogos europeus e hoje para o campeonato... de resto, todos os treinadores, uns mais outros menos, mas todos rodaram as suas equipas.

Nós não: os mesmos jogadores titulares que lavraram o quintal de Copenhaga foram hoje jogados ao pântano de Belém.

Brahimi não serve, Rúben Neves não joga, Herrera o novo proscrito, etc...

Em suma, uma gestão completamente amadora.

É que isto que estamos a ver ao leme do nosso clube sequer tem lugar na segunda Liga, não há o mínimo de competência técnica para merecer a designação de profissional!!

Isto é tão dantesco, tão absurdo, que não pode continuar...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,315
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
rui147 disse:
flopetegui foi o pior que nos podia acontecer e estamos e vamos continuar a pagar muito caro por esse desvario. Mas adiante.

Tb não sou grande apreciador do Nuno, nem dentro nem fora do campo. Mas temos de ser sérios. Sou sócio há 40 anos, lembro-me dos planteis e jogos dos últimos 30. Dificilmente encontro plantel tão fraco/desequilibrado como o deste ano.
Vai ver ha equipa do slm quantos jogadores entravam de caras no nosso 11.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,210
NES apenas gosto do facto de seres Portista!

Como treinador, não tens capacidades para colocar esta equipa a jogar futebol.

Se pudesse e fosse possível, trazia o Marco Silva.

Até o Peseiro fazia melhor que NES.

Metes o Varela para compensar o esforço do Alex Telles? Não o colocas numa linha mais avançada?
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,538
2,016
28
Porto
Zeus disse:
Isso é mentira! Todos os treinadores campeões no Porto tinham competência para a tal! A partir do momento em que se passou a pensar que qualquer um servia deixamos de ganhar. Andamos à 4 anos sem treinador!
Não digo que não. Mas ganhar títulos no Porto num passado até não muito distante era fácil.

Muitos treinadores chegavam aqui e já estava tudo praticamente montado, era só meter a máquina a trabalhar.
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Entre a generalidade dos portistas, e até mesmo aqui, no forum, quando o mercado fechou em 31/Agosto, uma boa parte da malta achava que íamos ficar em 3º no campeonato... O coração a pedir o 1º, a razão a apontar para o 3º.

E é o que se prepara para acontecer.