Nuno Espírito Santo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia
Deixem-se disso.
Querem pagar a 4 treinadores ao mesmo tempo? Lope, Peseiro, NES e agora LJ?

O problema é a Direção.

Só vale a pena pensar em novo treindor com uma nova Direção.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
Quase que o Jardim ia deixar um projecto sólido e que lhe está a correr bem para se vir meter neste buraco que o nosso clube está metido.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Para treinar o clube duas soluções : ou Vitor Pereira com poder para escolher o plantel e um gestor desportivo que sirva o clube ou então um estrangeiro com muita experiência e alguma nomeada
Acho foi pena não ter vindo aquele chileno que está agora no Sevilha

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
O jardim era uma opção de excelência mas não é hipótese creio eu por isso não o inclui nas duas opções anteriores porque de resto dos treinadores tugas é a par de Vitor Pereira e Jorge Jesus o meu preferido

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
O treinador é fraco. Penso que já toda a gente percebeu isso.

Mas mais treinador, menos treinador, esta época está perdida.

O fundamental é arranjar forma de correr com a direcção.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,504
12,503
Temos de definir novos objectivos ainda em Novembro.
Só podemos lutar pelo segundo lugar,  ir aos oitavos da Champions e tentar ganhar a taça da liga.

D

DaniMontana

Guest
Afonso disse:
O treinador é fraco. Penso que já toda a gente percebeu isso.

Mas mais treinador, menos treinador, esta época está perdida.

O fundamental é arranjar forma de correr com a direcção.
Impossível. Penso que isso só podia ser equacionado se as claques estivessem do lado dos adeptos comuns!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Quando o Nuno for corrido (é uma questão de tempo), será o 4 treinador seguido a ser despedido. Nunca antes visto.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Gastamos tanto dinheiro mal gasto em treinadores e jogadores e com esse dinheiro já podíamos ter contratado um treinador com créditos firmados e não de qualidade duvidosa como é o caso deste artista.

Neste momento não olhava para trás e despedia este gajo e contratava o Vítor Pereira, Marco Silva, porque estão acessíveis.

Porque o meu preferido era o Leonardo Jardim, mas acho no momento um sonho impossível...

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
353
244
37
Odivelas
Bem sei que não é o tópico correcto, mas há alguma forma de conseguir correr com esta SAD e obrigar a novas eleições? Estou a falar a sério, porque com este pessoal lá não vamos voltar a ganhar infelizmente. É a única maneira que eu vejo de se puder mudar este ciclo vergonhoso.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,085
943
Sabem quem é que eu ia buscar assim já a correr e a saltar. O Jesualdo.

Sabe por as equipas a defender, tem a autoridade de ter 3 títulos de campeão, tem discurso para meter um bocado de água na fervura no meio desta bagunça toda, dos jogadores que pediu nunca vi o Porto sair muito embarretado (mesmo naqueles que não correram muito bem) e com franqueza tem mais experiência para lidar emocionalmente com as circunstancias e com os jogadores do que um Vitor Pereira. Além disso sabe fazer evoluir jogadores (Hulk, Falcão, etc devem muito ao Jesualdo). Tem o defeito de ser um bocado medroso em jogos grandes mas de resto era 5 estrelas.

Claro que MS, LJ, PS ou AVB seriam bons nomes mas à possível excepção do AVB nenhum dos outros está acessível de momento. Esqueçam o VP. O percurso dele pós-Porto não foi notável e qdo esteve cá tinha a equipa que tinha e fez as champions que fez.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Jesualdo não por favor. Tem competência mas quero um treinador com mais talento e coragem para ganhar. O Jesualdo é muito calculista..

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
DonLopes disse:
Bem sei que não é o tópico correcto, mas há alguma forma de conseguir correr com esta SAD e obrigar a novas eleições? Estou a falar a sério, porque com este pessoal lá não vamos voltar a ganhar infelizmente. É a única maneira que eu vejo de se puder mudar este ciclo vergonhoso.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Ando a falar nisto desde o inicio da época e ninguem me liga. Somos poucos, para já

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
- Varela
- JCT
- Brahimi

Mais do que aquilo que não jogamos, as conferências de imprensa desprovidas de conteúdo, estes três nomes chegam para resumir NES como treinador do Porto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,947
26,995
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal têm que se convencer que para dar a volta ao nosso futebol têm de ser uma raposa velha.
Isto não vai lá com meninos tipo o M.Silva, ou o capucho.

Devido às circunstâncias e os treinadores disponíveis eu também gostava de J.Ferreira.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Parem de falar de treinadores. Com PdC só vem lixo para aqui. Ninguém bom está para aturar negociatas e ser queimado.

Deixem lá estar o padre. Quero que nos afunde de tal forma que faça isto rebentar! Ainda lhe vamos agradecer!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Parem de falar de treinadores. Com PdC só vem lixo para aqui. Ninguém bom está para aturar negociatas e ser queimado.

Deixem lá estar o padre. Quero que nos afunde de tal forma que faça isto rebentar! Ainda lhe vamos agradecer!
Vem outro NES.
Não é com treinadores que isto lá vai, está visto.
Mourinho aconteceu uma vez.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,971
15,714
Apostem no Marco Silva. Quero acreditar que este é um daqueles treinadores que colocará o Porto a jogar futebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Claro que vem outro zero à esquerda. Nem sequer um M.Silva aceita vir para um clube que está transformado num antro mal frequentado!