Nuno Espírito Santo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Isso é o que se viu desde o inicio da temporada, só não via quem não queria... o FCP não tem processo ofensivo nenhum bolas lançadas da defesa para o ataque e sem médios... Alguns ainda conseguem criticar o Oliver... com este destreinador o Oliver faz milagres.
O Oliver ainda vai ganhar um torcicolo de tanto olhar para cima

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,405
5,040
Liberis disse:
Os resultados tanto com o Braga como com o Leicester ditarão facilmente a sua continuidade.
O Nuno pode mesmo conseguir ser despedido antes do Natal?

Sinceramente, já estou por tudo. Não o quiseram queimar e trouxeram o Peseiro para acabar a época passada. O facto é que desistiram da época passada e puseram em causa esta. Duas épocas "pó galheiro" para não queimar um treinador.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Philipp disse:
Isso é fácil de explicar e eu até falei disso a seguir ao jogo da CL. O espaço entre a defesa e o meio campo e ataque é propositado porque a ideia é fazer jogo directo colocando a bola nas costas da defesa adversaria.

Os jogadores do meio campo juntam ao ataque para tentar ganhar segundas bolas. Se repararem nem existe preocupação em preencher o meio campo porque para o NES a primeira fase de construção é algo tão básico que o meio campo não precisa de participar nela.

Tudo se resume no jogo directo em tentar colocar a bola nas costas da defesa adversaria e em alargar ao máximo a frente de ataque para que os extremos procurem ir à linha cruzar, cruzar e cruzar ainda mais.
O Nuno está desorientado... Se lhe derem o Crouch, o Rory Delap e o Binya ele monta uma equipa para o tiki taka.

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
A melhor forma de demonstrar a incapacidade da nossa equipa é verificar que qualquer adversário que jogue contra nós parece um Colosso do futebol mundial.

Até o Belenenses parecia ter jogadas melhor trabalhadas do que o NGC. Depois vão jogar com o Tondela, Arouca ou outro clube qualquer e verificamos que não dão 3 passes seguidos.
A diferença é que continuamos a deixar os adversários jogar à vontade e progredir no terreno. Valha-nos que a nível defensivo temos estado bem mais seguros a começar pelo Casillas e os centrais.

Até poderíamos tentar ser uma versão do Boavista do Jaime Pacheco ou do benfas do Trapatoni, mas para isso era preciso ir marcando pelo menos um golinho por jogo. Dificil de consegui-lo quando fazemos 1/2 remates perigosos à baliza por jogo... É que a conversa dos 80 remates é muito bonita, mas espremendo os números verifica-se que a maior parte são remates para fora ou interceptados.

Podemos queixar-nos da inexperiência da nossa linha média e avançada, da menor qualidade global do plantel, mas nada disso desculpa a pobreza de futebol apresentado.

Acredito até que o que nos tem livrado de mais dissabores é a atitude dos jogadores. Têm tentado, lutado e corrido, mas de pouco vale quando não existe um plano.

Pior do que esta realidade é pensar que em caso de mudança de treinador o presidente ainda se lembre de ir buscar um peseiro V2.0 ou coisa que o valha...

L

Lola

Guest
Pensar que ainda não estamos em Dezembro e o cenário é tão negro, tão tenebroso...
Já cansa ver o Porto jogar. Algo que devia ser bonito, devia de nos trazer felicidade só nos dá dor e sofrimento pela 4ª época seguida.

E pensar que tão mal falei de Vitor Pereira, depois destes últimos, aos meus olhos ele é um Deus do futebol. Mas já dizia aquele ditado "Atrás de mim virá quem bom de mim fará".

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
a curva descendente é cada vez mais acentuada, estamos a ser ridicularizados por qualquer adversário, o que é preciso mais?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu nesta altura até ia buscar era o Jesualdo Ferreira...

abandonei toda a vontade de ver o Porto a jogar à bola... é mau demais, mas a principal culpa não é dele (do NES)... vem de cima!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,409
7,280
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Nunca mais chega a hora de mudar o nome deste tópico:

Nuno Espirito Santo - Treinador de guarda redes e desenhador oficial do FCP

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Estão a ver aquelas equipas que sobem de divisão e causam sensação, fazem um quadradinho nas capas do jornais do tipo: 5 jogos sempre a pontuar, incluindo contra um grande.

Estamos nessa fase!

L

Lola

Guest
Miguel Careto disse:
Embora ache que não é o treinador ideal para nós neste momento, não estou a ver o presidente despedir o homem.
Alternativas, havia, MS.
Eu também não estou a ver o NES a ser despedido e muito menos a contratarem o MS.
Era o presidente a admitir dois erros de uma só vez, que errou ao contratar o NES e que errou ao não seguir a escolha do Antero. É uma pessoa demasiado orgulhosa para admitir tantos erros.
E assim por causa do orgulho de uma pessoa continuaremos a dar passos em frente até ao abismo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,949
2,535
34
Lisboa
era engraçado despedi-lo... passavamos a pagar a 3 treinadores mais o novo que viesse, fora os Walters e outros do género... era engraçado :)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,784
41
Primeiros 20 jogos oficiais de cada treinador desde o AVB:

VÍTOR PEREIRA (sem pré-eliminatória da Champions mas com Supertaça Europeia contra o Barça)
12 vitórias
4 empates
4 derrotas
(40 pontos virtuais)

PAULO FONSECA (sem pré-eliminatória da Champions)
12 vitórias
5 empates
3 derrotas
(41 pontos virtuais)

LOPETEGUI
14 vitórias
5 empates
1 derrota (Sporting)
(47 pontos virtuais)

PESEIRO (sem Champions)
12 vitórias
8 derrotas
(36 pontos virtuais)

NES
10 vitórias
8 empates
2 derrotas
(38 pontos virtuais)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Nuno Peixoto Branco disse:
eu nesta altura até ia buscar era o Jesualdo Ferreira...

abandonei toda a vontade de ver o Porto a jogar à bola... é mau demais, mas a principal culpa não é dele (do NES)... vem de cima!
Numa perspectiva de estarmos já completamente afastados dos principais objectivos, olha que ter o Jesualdo Ferreira no FCPorto seria positivo. Já que os títulos seriam uma miragem, com Jesualdo ao menos, os jovens beneficiariam e poderiam evoluir o seu futebol, isso era garantido. Basta ver a quantidade de jogadores que fez evoluir no FCPorto e no pouco tempo que esteve no Sporting apostou em em jovens como Dier, Bruma ou Ilori com sucesso.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
581
416
45
Ainda nao despediram este incompetente nem ele pos o lugar 'a disposicao?

Porra, cada dia que passa é um dia a menos.