Nuno Espírito Santo

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
Orgulhoazulebranco disse:
o pessoa ainda não entendeu que mística não é sinônimo de qualidade, entre 1999 e 2001 tínhamos Jorge Costa, Vítor baia e tal mas não ganhamos nada a não ser uma taça, e preciso qualidade e sobretudo um bom treinador coisa que não temos desde a saída do Vitor pereira.
ok, entao vamos buscar outro gajo boa onda como o peseiro
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,880
21,726
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mccarthy7777 disse:
nao percebo pk nao s aposta no jorge costa... nao sei s é bom treinador ou nao, mas os gajos que nao corresem e comessem a relva iam passar mt mal durante a semana, nem o sindicato dos jogadores lhes valia...

E achas que este plantel e estes jogadores revelam falta de empenho e atitude??

Noto falta de classe em bastantes deles mas ao nível da entrega não tenho nada a apontar.

Mas isso sou eu...
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
NES está no fim da linha, até ele já sabe isso. Tendo em conta o que vem aí é por demais importante confirmar o apuramento na CL. Contra o Braga somos capazes de ganhar porque sabemos bem como defendem as equipas do Peseiro. Para mim era negociar já o substitudo do Nuno, para não andarmos aos papeis como na época passsada. 2 Nomes: Vitor Pereira ( se souber perdoar o passado), parece-me que teria impacto imediato na equipa e Marco Silva (ai teria de ser PDC a pôr o orgulho de lado, ideal mesmo seria pôr o filhinho longe da nossa vista (individuo desprezivel).
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,286
197
44
Amsterdam
riskolas disse:
O Braga foi o carrasco do Fernandez não foi? E creio que foi por esta altura do ano... ou inicio de Janeiro
Perdemos 3-1 em casa, mas foi em Janeiro acho - Nunca estivemos tao mal e tao cedo no campeonato...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Porque é que será que sempre que o FCPorto tem uma má época se fala sempre no empenho e no carácter dos jogadores? Há muita malta que ainda não se deu conta que isto nada tem a ver com o correr mais/correr menos ou com o dar tudo em campo. É como uma orquestra, podem ter músicos excepcionais, mas se não houver maestro ou se este não tiver capacidade vai ser cada músico a tocar por si e uma grande confusão e não haverá harmonia e coesão. O futebol não foge à regra. Se isto fosse cada um por si, ganhava sempre, sempre, sempre, quem tivesse os melhores jogadores e como toda a gente sabe isso não é assim que funciona, ganha quem tem as melhores equipas, quem apresenta mais qualidade colectiva.

O que é que eu noto nos jogadores do FCPorto? Fundamentalmente frustração. Frustração por não ganharem, frustração por não marcarem, frustração por jogarem mal, frustração por não se "divertirem" em campo, porque não tenhamos a menor dúvida, os jogadores podem ganhar muito dinheiro, mas podem ter a certeza que não ficam indiferentes a isto, pode haver um ou outro que se está a cagar, mas esta é a profissão deles, é a carreira deles, todos têm sonhos, todos querem ganhar, todos querem um dia chegar aos melhores clubes do mundo.

As escolhas para o cargo de treinador do FCPorto têm sido um desastre. O primeiro grande erro começou com a não renovação de Vítor Pereira, veio Paulo Fonseca que considero ter qualidade e que na minha opinião acabou por pagar o preço de não ter tido jogadores de nível para o FCPorto nos corredores ofensivos (Licá, Josué e Varela), para além disso pecou na gestão do plantel fruto da inexperiência e acabou por ter problemas com jogadores importantes do plantel.

Depois veio Lopetegui, uma escolha surpreendente e completamente desconhecida do público em geral. Um treinador praticamente sem experiência a nível de clubes. Tinha uma ideia de jogo atractiva, bem estruturada, mas a execução e operacionalização não resultou em pleno fruto de um desconhecimento completo da realidade do futebol português.

Não vou falar em Luís Castro, Rui Barros ou Peseiro até porque seria injusto, estes chegaram em momentos extremamente conturbados e complicados.

FInalmente, num momento absolutamente decisivo, depois de 3 anos sem ganhar nada, o FCPorto contrata Nuno Espírito Santo. Pinto da Costa fez o impensável, contratou um treinador que sozinho evidenciava mais lacunas e falhas que os treinadores anteriores juntos, na esperança de que duas simples palavras, "Somos Porto", fizessem milagres.

Ontem Vítor Pereira disse entre outras coisas, "Ser Porto é ser melhor". Não é preciso ir mais longe, está tudo dito.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
O Nuno  cada vez mais parece um gajo que leu um livro e acha-se o maior expert do mundo nesse assunto! Opah eu sei que o treinador neste momento é uma gota no oceano de problemas que temos, mas por favor despeçam me este gajo!!
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,845
2,755
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
para ajudar a depressão, quem fez o Pos-Match de ontem na rtp3 foi o Vitor Pereira
Nunca pensei ter tantas saudades
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,758
2,328
Vitor Pereira é melhor que o Nuno mas também não é treinador para nós. tínhamos um futebol miserável. defendíamos era bem, e tínhamos melhores jogadores, especialmente na frente.

Mas precisamos de um treinador urgentemente. o próprio discurso do Nuno já mete noja... amanha vamos ganhar, não agora é que vamos ganhar... não agora agora é que vamos ganhar e marcar golos. ainda por cima é um cobarde que nos assobios e lenços fugiu logo para o balneário sem "tomates"...

Sinceramente, temos de começar a pensar já num treinador, escolher um bom, mesmo que demore tempo. para começar a preparar a próxima época já. e no mercado de inverno limpar já meio balneário....plantel fraquissimo
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
juliolopes disse:
https://www.youtube.com/watch?v=fKV_ztU8ALE

Peço desculpa aos adeptos do Valencia por dizer na altura que não entendia a sua atitude.

É preciso sentir na pele para se entender certas coisas. Nuno é terrivel.
Este video mostra o desespero dos adeptos, desespero idêntico ao que sinto neste momento. Nuno é provavelmente um dos piores treinadores da história do FC Porto. Foi subindo à custa dos conhecimentos que obteve no mundo do futebol e do seu "super agente". Mas a culpa não é dele, é de quem o contratou. Praticamente toda a gente que vê futebol e o entende minimamente concluiu, aquando da sua contratação, que esta não fazia sentido para um clube grande como o FC Porto. Bastava ver e analisar jogos do Rio Ave e Valência para perceber que eram equipas que jogavam abaixo das suas capacidades com um "estilo" (se é que esta palavra se aplica a NES) de jogo não adaptável a uma equipa da grandeza da nossa. Uma equipa como a nossa não pode terminar jogos com menos posse de bola que os adversários, não pode jogar à equipa pequena, no erro do adversário e no contra golpe. Pode fazê-lo em determinadas alturas do jogo para aproveitar superioridades numéricas e explorar certos momentos mas não o pode fazer por norma. Um meio campo que tem jogadores evoluídos tecnicamente como o Oliver e Otávio não pode bombear bolas da defesa para o ataque (Alex Telles recebe a bola e, em vez de a jogar com o meio campo para organizar jogo e sair em futebol apoiado, chuta para o avançado que descai na ala, tanto esquerda como direita correndo Kms e desgastando-se para depois não ter discernimento na hora de marcar golos) constantemente. Outro aspecto é a gestão de jogadores. Vejamos:

- Brahimi: esteve para sair mas depois não saiu, depois voltou a jogar, depois foi para o banco, depois desapareceu das convocatórias para aparecer Varela (titular em alguns casos) e agora volta como titular na taça da liga.
- JCT: Joga bastantes vezes na pré-época, inicia a época e desaparece. Faz ontem os primeiros minutos e com qualidade que justificaram já a sua convocatória em jogos anteriores.
- Adrián: Dispensado e a treinar com a B, volta a ser chamado depois de mais uma péssima prestação da SAD no mercado de transferências. Nuno tenta reabilitar o jogador, dá-lhe oportunidades. É titular em Leicester e depois..... desaparece completamente. Apareceu ontem alguns minutos.

Existem outros exemplos mas vou-me ficar por aqui. A lista de "defeitos" deste Sr. é longa e podia continuar. Mas acima dos defeitos deste Sr. estão defeitos doutro grupo de Srs. que chegaram ao fim e que terão de pôr a mão na consciência e dar à sola sff.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Goldkeeper disse:
Vitor Pereira é melhor que o Nuno mas também não é treinador para nós. tínhamos um futebol miserável. defendíamos era bem, e tínhamos melhores jogadores, especialmente na frente.

Mas precisamos de um treinador urgentemente. o próprio discurso do Nuno já mete noja... amanha vamos ganhar, não agora é que vamos ganhar... não agora agora é que vamos ganhar e marcar golos. ainda por cima é um cobarde que nos assobios e lenços fugiu logo para o balneário sem "tomates"...

Sinceramente, temos de começar a pensar já num treinador, escolher um bom, mesmo que demore tempo. para começar a preparar a próxima época já. e no mercado de inverno limpar já meio balneário....plantel fraquissimo
Concordo que o VP não é treinador para a gente, pois falta-lhe muita coisa, mas é melhor que o NES.
Outro bom treinador é o Marco Silva, mas ate que ponto aceita enterrar-se para vir treinar este porto?

Para mim o melhor é o JJ
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,136
Em novembro o NES conseguiu colocar em causa: Taça de Portugal, Champions, Liga e Taça de Liga. Obrigado!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
deco macau disse:
A serio que ainda leio por aqui que o futebol com VP era miseravel?
VP não é treinador é adjunto!!! com o onze titular que teve á disposição foi vergonhoso o seu futebol, principalmente na champions, ainda que na liga tenha tido o chouriço ( mais por demérito dos outros)...

VP é farinha do mesmo saco .. PF, NES, Peseiro, Lopetegui, Fernandez, LC, Couceiro .... teve isso sim o melhor onze destes todos com jogadores fenomenais, provavelmente os melhores jogadores em termos individuais que tivemos... e é quantidade, não havia uma só estrela!!!!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este treinador vai chegar a 4ª feira com a época feita.... se calhar começamos a pre época no fim de semana 9 e 10 de DEZEMBRO.... consigueremos o 3º lugar e acesso a jogarmos com uma Roma qualquer? haverá outro milagre?

cada vez mais me convenço que estamos resignados á mediocridade, á humilhação e gozo futebolístico.... o FCPorto caminha a passos largos para a descredibilização no mundo futebolístico.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,529
4,260
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
VP não é treinador é adjunto!!! com o onze titular que teve á disposição foi vergonhoso o seu futebol, principalmente na champions, ainda que na liga tenha tido o chouriço ( mais por demérito dos outros)...

VP é farinha do mesmo saco .. PF, NES, Peseiro, Lopetegui, Fernandez, LC, Couceiro .... teve isso sim o melhor onze destes todos com jogadores fenomenais, provavelmente os melhores jogadores em termos individuais que tivemos... e é quantidade, não havia uma só estrela!!!!
Que grande chourico realmente. 1 derrota em 60 jogos. Sem derrotas contra os rivais. Engracado como se esquecem de que no rival tambem estavam jogadores de enorme qualidade .Isto parece uma casa de doidos
 

Draco

Arquibancada
22 Março 2012
234
4
Desculpem-me mas não aguento mais......

Podem-me advertir que é merecido

SEU FILHO DA PUTA!!!! NÃO SABES DESENHAR NO TEU QUADRO DE MERDA O CAMINHO PARA A BALIZA PARA SE MARCAR UM GOLO DE VEZ EM QUANDO????!!!


QUANDO O FIZERES DEPOIS EMBRULHA BEM ESSE QUADRO E ENFIA-O NO CU. FILHO DA PUTA.