Nuno Espírito Santo

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
579
1,050
Epá, que fantochada, mas este gajo acha que é com desenhos que vai convencer alguém? Oh Nuno, mete o quadro num sitio que eu cá sei, fdx...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Villas-Boas também tinha um quadro. Usava-o no balneário, apenas para os jogadores. Foi um segredo bem guardado até o terem exposto no museu.

Este prefere vir a público fazer palhaçadas e armar-se em engraçado. Só que nem consegue ter piada. É mesmo deprimente, uma vergonha!

Agora não sei o que é pior: o presidente ser já o único a querer mantê-lo; ou o presidente ser já o único a querer mantê-lo. Não esquecendo que há quem abdique da vontade e opinião própria só para dar graxa ao presidente, que é o que ele mais aprecia.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tenho uma dúvida professor NES:

Quando diz que se dirige aos portistas, fala dos maus ou daqueles que ocupam a bancada sul?

Pode responder com desenhos se quiser...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,078
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
O Villas-Boas também tinha um quadro. Usava-o no balneário, apenas para os jogadores. Foi um segredo bem guardado até o terem exposto no museu.

Este prefere vir a público fazer palhaçadas e armar-se em engraçado. Só que nem consegue ter piada. É mesmo deprimente, uma vergonha!

Agora não sei o que é pior: o presidente ser já o único a querer mantê-lo; ou o presidente ser já o único a querer mantê-lo. Não esquecendo que há quem abdique da vontade e opinião própria só para dar graxa ao presidente, que é o que ele mais aprecia.
Isto é vergonhoso demais para ser verdade!!

O nosso exPresidente nem falo para não ser expulso, tenho 34 anos nunca vi disto!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
Este rapaz é muito pouco inteligente, ainda nao percebeu que com estes desenhos patéticos só consegue aumentar os niveis de pressao sobre si e sobre a equipa?

Meu Deus, o Presidente está agarrado ao lugar, o Madureira agarrado ao Presidente e o NES agarrado aos desenhos.
 
L

Lola

Guest
Mas isto voltou? Não lhe chegou o gozo que levou da outra vez, ou que nós adeptos levamos?
Que falta de noção do ridículo!
Valha-nos Deus...

#ocaminhoéotrabalho
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
239
24
Nao ha um pingo de personalidade. è o que eu digo ha anos, o Porto está numa saga de treinadores bananas como nunca se viu.

 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
Já nem me consigo chatear com isto.

Está mais preocupado com o que as pessoas pensam dele do que em meter os jogadores dele a jogar à bola.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,239
1,294
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pior do que jogar muito mal, é ainda explicar aos adversários como jogamos.

Onde chegamos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ainda andam os jogadores a ver ser percebem a 1ª aula de desenho, e este cromo sai-se com outra.

Não é de admirar a confusão que para ali vai.
 
25 Maio 2013
3,831
1,396
Trofa
Alguém formado em psicologia para fazer uma análise à grafia do Nuno? Talvez uma análise científica o ajude a perceber onde se está a meter e o seu próprio estado actual.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,239
1,294
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpem, mas este vai ser o meu último comentário neste tópico.

Nuno, nem o Espírito Santo te salva.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este gajo enganou-se na profissão.
Devia ter seguido pintura ou desenho.

Será que tirou o curso com aquela espanhola que fodeu o quadro de jesus cristo?