Nuno Espírito Santo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu hoje em dia recuso.me a ouvir.te falar tais são os nervos.

Se és Portista, baza! Se gostas do clube baza pq o q tens para nos dar não serve para nada...11 jogos sem ganhar em 5 meses...um ataque pavoroso!
Andas a enganar.nos.

Não temos dinheiro para ir comprar extremos, avançados, medios, centrais...tudo...so pq do teu trabalho nada sai...

Muitos parabéns por estares a ganhar por 1 ao titã Feirense, veres q NINGUÉM no meio.campo defende e deixas estar...substituiçoes aos 80min...e duas so...a outra é para poupar...

Vai e hoje e não voltes. So quem NADA percebe de futebol é q se engana contigo.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Hoje a equipa entrou bem e fez uma primeira parte interessante.

Mas na segunda quando começou a quebrar vai mexer e....mexe mal.

Não tanto pelas subst mas pela alteração do sistema.


Parece que tem o toque de Midas invertido: quando mexe destroi
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marmita disse:
«Voltámos bem, voltámos fortes…» - Espírito Santo
Fortisssimos, destruidores, avassaladores...

Mas só na cabeça deste inocente.

Mais do mesmo. Mesmo depois do momento Braga que disse que deveria sair.

NES é um desastre que todos sabemos que vai acontecer mas preferimos ficar a espera de um milagre.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,320
281
Cheguei agora a casa,a sério que empataram no Dragão com o colosso feirense,pelos vistos o bacalhau fez-lhes mal principalmente ao treinador.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
é uma fraude, um incompetente, tudo mais. Já o sabíamos e dizíamos.
Boa parte de nós.
É fácil de ver.

Tal e qual aquela loira que não sabe dizer uma frase e chega à administração.

Mas pedir a sua demissão para quÊ?

Têm esperança que chegue um treinador, que desta vez não seja escolhido por interesses mórbidos, super competente e faça um milagre?

O problema do clube não está no treinador.

Neste momento eu peço e espero que NES não saia, é só um avolumar de dívida, nada mais.

Por mim NES ficava até o gangue cair de podre.
Sejam quantos anos forem.

Diz-se que a este ritmo o clube não sobrevive muitos mais.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,953
5,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MISTICAPORTISTA disse:
Hoje a equipa entrou bem e fez uma primeira parte interessante.

Mas na segunda quando começou a quebrar vai mexer e....mexe mal.

Não tanto pelas subst mas pela alteração do sistema.


Parece que tem o toque de Midas invertido: quando mexe destroi
Primeira parte interessante devido as individualidades principalmente no jct (melhor em campo) do herrera (que jogou bem) e do Brahimi.

Depois a equipa marca o golo e recua como sempre.
Miguel Alexandre disse:
Eu hoje em dia recuso.me a ouvir.te falar tais são os nervos.

Se és Portista, baza! Se gostas do clube baza pq o q tens para nos dar não serve para nada...11 jogos sem ganhar em 5 meses...um ataque pavoroso!
Andas a enganar.nos.

Não temos dinheiro para ir comprar extremos, avançados, medios, centrais...tudo...so pq do teu trabalho nada sai...

Muitos parabéns por estares a ganhar por 1 ao titã Feirense, veres q NINGUÉM no meio.campo defende e deixas estar...substituiçoes aos 80min...e duas so...a outra é para poupar...

Vai e hoje e não voltes. So quem NADA percebe de futebol é q se engana contigo.
Pah ele nao tem culpa. Quem o contratou por outro lado....
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A primeira semana de 2017 constitui o segundo round para o NES deitar definitivamente a época do FC Porto para o charco.

O primeiro round foi naquela semana em que jogamos frente a Braga e Leicester. Dessa vez o NES falhou por causa do Rui Pedro e por causa do calendário(jogo frente a City no fim de semana) e da já qualificação do Leicester.

Desta vez jogamos frente ao Moreirense e Paços de Ferreira mas desta feita fora de casa. Será que à segunda é de vez, NES?
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
1 - Moreirense (Taça da Liga) e Paços (Liga) ambos fora de casa.

2 - Estoril(fora), Sporting(casa), Guimarães(fora)

3 - Eliminatória com a Juventus com Boavista fora e benfica fora próximos à eliminatória.


 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,587
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grandes adeptos estes que torcem por insucessos da equipa. Metem-me nojo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
FCP 1893 disse:
A Taça de Portugal já se foi, a Taça CTT está quase, o campeonato a caminho... RUA, INCOMPETENTE!
Agora já é tarde... A altura certa foi naquela série de 0 a 0 e acredito se contra o Braga ficasse mesmo 0 a 0 ele ia embora, agora já não vale a pena pois se formos a vida na taça da liga e perdermos pontos no Paços para que é que queremos outro treinador que vem para cá para lutar por zero titulos?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Grandes adeptos estes que torcem por insucessos da equipa. Metem-me nojo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Onde estão esses adeptos? Na tribuna do Dragão? É que costuma estar lá um que festejou um titulo do principal inimigo no Bessa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,497
40
deco macau disse:
Grandes adeptos estes que torcem por insucessos da equipa. Metem-me nojo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não torço por insucessos do meu clube, mas também me metem muito nojo todos aqueles que aplaudem o rumo que o clube tomou e continua a levar.

Vejo-os como traidores. E estão dentro do clube, na claque e nas bancadas. Muitos porque são vendidos e se estão a borrifar para o clube, outros porque não conseguem pensar pela sua cabeça e ainda não abriram os olhos.

Este FC Porto não tem nada a ver com o clube que PdC reconstruiu. É um fracasso total e absoluto, tanto que até o bruninho de carvalho faz melhor, com muito menos dinheiro. E é um gajo fraco, mas à beira do actual PdC, qualquer um parece top!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,587
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Não torço por insucessos do meu clube, mas também me metem muito nojo todos aqueles que aplaudem o rumo que o clube tomou e continua a levar.
La por nao vir aqui malhar todos os dias em tudo e todos, não quer dizer que esteja contente.
Se calhar o melhor e passar a dizer mal de tudo e todos. E muito útil e adianta muito.
Agora vir fazer contas a possíveis jogos onde a equipa pode perder pontos, mete-me nojo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,460
21,236
Gaia
deco macau disse:
La por nao vir aqui malhar todos os dias em tudo e todos, não quer dizer que esteja contente.
Se calhar o melhor e passar a dizer mal de tudo e todos. E muito útil e adianta muito.
Agora vir fazer contas a possíveis jogos onde a equipa pode perder pontos, mete-me nojo


Sent from my iPhone using Tapatalk
--------------------------------

O NES não é o principal culpado por tudo que nos tem acontecido, mas aceitar trambolhos como Depoitre, Bolly e manter o Varela diz tudo da sua ambição.

SE um treinador não sabe construir o seu plantel como pode ser ambicioso?
Marcar um golo ao feirense em casa e tirar o pé do acelerador, sofrer o empate e não reagir diz tudo da qualidade do NES.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
deco macau disse:
La por nao vir aqui malhar todos os dias em tudo e todos, não quer dizer que esteja contente.
Se calhar o melhor e passar a dizer mal de tudo e todos. E muito útil e adianta muito.
Agora vir fazer contas a possíveis jogos onde a equipa pode perder pontos, mete-me nojo


Sent from my iPhone using Tapatalk

Também acho que não faz qualquer sentido vir falar em que jogos esta equipa pode perder pontos... Porque já toda a gente viu que pode perder pontos em qualquer momento frente a qualquer adversário.