Nuno Espírito Santo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,556
4,314
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue Dragon disse:
Também acho que não faz qualquer sentido vir falar em que jogos esta equipa pode perder pontos... Porque já toda a gente viu que pode perder pontos em qualquer momento frente a qualquer adversário.
Piada muito fraca


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
--------------------------------

O NES não é o principal culpado por tudo que nos tem acontecido, mas aceitar trambolhos como Depoitre, Bolly e manter o Varela diz tudo da sua ambição.

SE um treinador não sabe construir o seu plantel como pode ser ambicioso?
Marcar um golo ao feirense em casa e tirar o pé do acelerador, sofrer o empate e não reagir diz tudo da qualidade do NES.
Ele está onde está porque aceita tudo o que o mendes mandar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,652
10,416
NES é continuar a trabalhar e atacar o resto da época a partir de janeiro.

A primeira avaliação está feita:

Champions - 8 final - objetivo cumprido.
Campeonato - ainda é possível.
Taça de Portugal - eliminados.
Taça da Liga - complicado.

Do ponto de vista exibicional? Temos estamos inconstantes e isso em determinados jogos tem prejudicado nos objetivos.

Será importante ir ao mercado, mas também temos mais valias no clube.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,437
A equipa continua com os mesmos problemas de sempre e 90% da responsabilidade disso é do teinador que continua o mesmo... nao melhorou nem piorou! Continua aquilo que era e (acreditem) vai continuar.
As arbitragens também continuam as mesmas e isso nao ajuda nem um bocadinho...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Não entendi o jogo de ontem. Não poupamos assim tanto e não conseguimos ganhar ao Feirense...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
O primeiro jogo depois das férias do Natal em regra é sempre mal jogado, pelo menos tem sido assim neste clube nos últimos anos, se calhar porque entendemos sempre que os jogadores devem ter mais férias que o normal, e não lucramos nada com isso, o facto do jogo em causa ser na taça da liga também não costuma ajudar porque há sempre algum relaxamento.

Depois, eu acho que mais uma vez ontem ficou claro que do meio campo para a frente basta fazermos algumas alterações e a equipa quebra consideravelmente, isto numa equipa que quando é a titular ainda tem o problema da falta de experiência.

Se a única alteração ao plantel em Janeiro for a saída do Brahimi para a CAN (mais outra qualquer saída em definitivo de suplentes), e em sentido inverso integrarmos o Kelvin, mesmo que somemos a isto maior aposta no JCT, dificilmente iremos lá.

É preciso pelo menos mais um jogador para ser o titular indiscutível numa ala e principal desequilibrador da equipa, alguém que arraste vários jogadores com ele e liberte os seus colegas, que tem sido o papel que finalmente o argelino tem tido em alguns jogos desta época (antes deste último).

Não sei se existem grandes probabilidades de vir esse Depay ou alguém similar, mas se houvessem, tínhamos o Otávio (a titular) e o JCT no lado esquerdo como falsos alas, esse Depay a titular na direita com o Kelvin como seu suplente, e o Corona a lutar com o Jota por aquele lugar ao lado do Andre que me parece ser a posição onde o mexicano pode verdadeiramente fazer a diferença.

É a única forma que nos vejo a disputar este campeonato até ás últimas jornadas e dar alguma luta na eliminatória com a Juventus, porque mesmo que o Brahimi não seja vendido já, se não voltar de Africa em estado lastimável como da última vez, só lá para Março começa a render e aí já pode ser tarde demais.

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Wetl disse:
Não entendi o jogo de ontem. Não poupamos assim tanto e não conseguimos ganhar ao Feirense...
Poupámos sim caro Wetl, poupámos onde doi mais... na zona central: Sá, Boly, Ruben Neves, JCT, Herrera e Depoitre.
Toda a estrutura central foi alterada exceção feita para o Marcano.

Depois para ainda prejudicar mais a equipa, o NES tira exatamente os 2 que estavam a jogar bem: O Herrera e o JCT.

Com isto não quero bater muito no NES nem dizer que seja um caso perdido. Até aos 70min vi um Porto forte, personalizado, a jogar com pés e cabeça, sem precipitação. Temos visto este ano a equipa a dar tudo e vários jogadores a evoluírem consideravelmente. Temos sido bem mais seguros defensivamente. O grupo está unido.
No entanto, parece sempre que falta qualquer coisa... mas por agora, e pegando um pouco no tema que alguns levantam da continuidade do NES (não foste tu, apenas estou a desenvolver), não faz sentido nenhum pensar-se em trocar de treinador... provavelmente nunca o fará durante esta época.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
DECO-10 disse:
Poupámos sim caro Wetl, poupámos onde doi mais... na zona central: Sá, Boly, Ruben Neves, JCT, Herrera e Depoitre.
Toda a estrutura central foi alterada exceção feita para o Marcano.

Depois para ainda prejudicar mais a equipa, o NES tira exatamente os 2 que estavam a jogar bem: O Herrera e o JCT.

Com isto não quero bater muito no NES nem dizer que seja um caso perdido. Até aos 70min vi um Porto forte, personalizado, a jogar com pés e cabeça, sem precipitação. Temos visto este ano a equipa a dar tudo e vários jogadores a evoluírem consideravelmente. Temos sido bem mais seguros defensivamente. O grupo está unido.
No entanto, parece sempre que falta qualquer coisa... mas por agora, e pegando um pouco no tema que alguns levantam da continuidade do NES (não foste tu, apenas estou a desenvolver), não faz sentido nenhum pensar-se em trocar de treinador... provavelmente nunca o fará durante esta época.
O que mais me assustou foi termos recuado tanto depois do golo do... Feirense. Deixamos de jogar à bola. Safou-se o JCT, RN e Marcano.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Wetl disse:
O que mais me assustou foi termos recuado tanto depois do golo do... Feirense. Deixamos de jogar à bola. Safou-se o JCT, RN e Marcano.
Provavelmente a maior lacuna da equipa este ano. Deixa de ter a bola depois de marcar. O meio campo é pouco "mandão". Estou de acordo
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
DECO-10 disse:
Provavelmente a maior lacuna da equipa este ano. Deixa de ter a bola depois de marcar. O meio campo é pouco "mandão". Estou de acordo
o que não se percebe, porque enquanto não ganha consegue ser bastante mandão lol
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Não percebe nada disto, quer dar passos maior do que as pernas, ser-aquilo-que-quer-ser-mas-ainda-não-é (falando na gíria dele) e nem uma cultura de trabalho e de comprometimento consegue exemplificar.

Bem prega Frei Tomás...
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Não sou nenhum mestre da táctica nem sequer treinador de futebol mas houve algo que me fez confusão.

O NES disse que baixamos a intensidade depois de marcarmos o golo (49 min) e só faz a primeira alteração aos 79 minutos? Já depois de termos sofrido?

Não tem lógica. Mas como disse não sou doutorado na arte
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
NES, eu nem queria que fosses tão espalhafatoso como o Jesus, mas se eles baixaram linhas e tu viste, então porque raio não mandas 4 berros lá para dentro e lhes dizes que é para subir?
Não tinha lá o Danilo não era? Mas tem de ensinar o Ruben a fazê-lo e tem de o fazer o NES também e sobretudo!
Será assim tão difícil?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Hulkz disse:
Para sermos campeões temos que ter um gajo forte no banco.
O Jorge Andrade está gordinho... serve?

Brincadeira caro Hulkz. Naturalmente que quanto melhor for o treinador maiores são as probabilidades de se ganhar algo no entanto a historia recente do NGC mostra que trocar de treinador agora em nada nos beneficiará.
Não vejo sinceramente nenhum treinador de elevada qualidade disponível no mercado e interessado em pegar nesta equipa.