Nuno Espírito Santo

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Topo Norte disse:
Muito, mas muito longe do roubo que tem sido este campeonato e o do primeiro ano do Lope.

É que não tem nada a ver.
Mesmo nada, até porque está um tetra em jogo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
GriloFCP disse:
1) não sou grande apreciador do Nuno;

2) estamos a ser roubados de uma forma que chega a ser ridícula;

3) não comparo o AVB com o Nuno. No entanto, nos primeiros jogos que me lembro com ele ao leme, caso houvesse este roubo, ou caso não houvesse um Hulk para safar, provavelmente a equipa não teria chegado ao nível a que chegou.

4) independentemente do treinador, é bom que percebam que, se queremos voltar a ganhar no futuro, o trabalho de casa tem de começar a ser feito já. Jogando bem ou mal, não podemos tolerar este roubo. É preciso abanar esta liga toda. Meter tudo em causa e, se for preciso, tomar medidas drásticas antes e após os jogos, sem medo de suspensões, multas e outras tretas. Não há nenhuma equipa que consiga recuperar o ânimo com este tipo de situações. Por outro lado, os merdas do benfica continuam a ganhar, tranquilos da vida e a somar títulos injustamente.
    Por isso é que vos digo: apontem as baterias mais para a arbitragem e menos para o nosso futebol, neste momento. Não há forma de ganhar bem os jogos, se os jogadores entram já a pensar que seremos roubados, independentemente da maior ou menor qualidade do treinador.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,225
2,023
Marmita disse:
Oficial: Marco Silva é o novo treinador do Hull City
Vai ser um grande desafio para ele. Ultimo classificado numa liga bastante competitiva.

Quanto ao nosso clube, não o vejo como a solução... posso estar enganado e sei que alguns aqui gostam bastante dele, mas são opiniões

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,817
1,855
Urgente ir ao mercado contratar um extremo, é um homem golo .... Dispensar o que não serve já !!!!!!!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,135
28,312
Conquistas
1
DECO-10 disse:
Vai ser um grande desafio para ele. Ultimo classificado numa liga bastante competitiva.

Quanto ao nosso clube, não o vejo como a solução... posso estar enganado e sei que alguns aqui gostam bastante dele, mas são opiniões
A grande questão é mesmo a estratégia de contratações.

Reunimos aqui um grupo de jogadores muito fraquinhos...

Aboubakar, Herrera, Reyes, Depoitre, Indi, Imbula, Adrian, Varela, Tello, José Angel, Carlos Eduardo, Josué, Opare, Andres Fernandez, Ricardo Nunes, Campana,  Hernani, Maurício, Bueno, Osvaldo...

Isto é uma pequena amostra do que se anda a fazer na SAD...

Uma vergonha... até pode vir o Guardiola

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
GriloFCP disse:
1) não sou grande apreciador do Nuno;

2) estamos a ser roubados de uma forma que chega a ser ridícula;

3) não comparo o AVB com o Nuno. No entanto, nos primeiros jogos que me lembro com ele ao leme, caso houvesse este roubo, ou caso não houvesse um Hulk para safar, provavelmente a equipa não teria chegado ao nível a que chegou.

4) independentemente do treinador, é bom que percebam que, se queremos voltar a ganhar no futuro, o trabalho de casa tem de começar a ser feito já. Jogando bem ou mal, não podemos tolerar este roubo. É preciso abanar esta liga toda. Meter tudo em causa e, se for preciso, tomar medidas drásticas antes e após os jogos, sem medo de suspensões, multas e outras tretas. Não há nenhuma equipa que consiga recuperar o ânimo com este tipo de situações. Por outro lado, os merdas do benfica continuam a ganhar, tranquilos da vida e a somar títulos injustamente.
    Por isso é que vos digo: apontem as baterias mais para a arbitragem e menos para o nosso futebol, neste momento. Não há forma de ganhar bem os jogos, se os jogadores entram já a pensar que seremos roubados, independentemente da maior ou menor qualidade do treinador.
Óbvio que sim.

1º o Porto não tem assim tantas opções e de qualidade, portanto é preciso ter alguma razoabilidade na análise de um treinador que está no primeiro ano - em anos 'melhores', tivemos sempre pelo menos um ou dois jogadores que decidiam jogos por si - este ano não temos nenhum;

2º o Porto vem de anos de insucesso e está corroído por interesses pessoais a prejudicarem a gestão - o treinador está quase que isolado;

3º o Porto tem sido roubado em quase todos os jogos. O fantasma dos árbitros assola não só a alma dos adeptos, mas também dos jogadores... como mostram as várias declarações... é normal haver maus jogos, todas as equipas os têm, se o Porto os tiver é perda de pontos na certa, porque os lances capitais são sempre decididos em contra;

Depois de tudo isto, é que se deve então analisar o trabalho do Nuno. O trabalho do treinador, por pior que seja, está claramente minado. Há dois anos o Porto fez um campeonato bastante bom e não foi suficiente (e na altura o Lope queixou-se bastante dos árbitros). Na altura tinha um plantel muito superior ao actual.

Sou um disco riscado, mas hoje mais do que nunca, o Porto não pode cair na solução fácil de fazer do treinador o scapegoat. Pelo contrário, mais do que nunca... é necessário apoio e um voz única, porque o inimigo é outro e enquanto essas forças externas existirem, andaremos a combater contra nós mesmos ao despedir um treinador por ano.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Equipa de jovens ,a ser roubada ,nem NES nem ninguém .

Que o NES tem pior equipa que outros treinadores ,que teve coragem lançar miúdos etc é verdade .

Falha na defesa do grupo ,onde parecia ser experiente com o caso Hulk ,estranho ,não ?

Se me disserem que é um passarinho ao lado do jj ,concordo totalmente ,vejam a diferença de atitude ontem .

Jj a tirar os jogadores ,depois disse lhe das boas ao árbitro ,foi expulso ,não fez a conferência ,falou para o canal do clube ,ganhou pontos !

Isto tudo cai no goto dos adeptos ,aprende NES ......

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,526
7,416
Luís casals disse:
Equipa de jovens ,a ser roubada ,nem NES nem ninguém .

Que o NES tem pior equipa que outros treinadores ,que teve coragem lançar miúdos etc é verdade .

Falha na defesa do grupo ,onde parecia ser experiente com o caso Hulk ,estranho ,não ?

Se me disserem que é um passarinho ao lado do jj ,concordo totalmente ,vejam a diferença de atitude ontem .

Jj a tirar os jogadores ,depois disse lhe das boas ao árbitro ,foi expulso ,não fez a conferência ,falou para o canal do clube ,ganhou pontos !

Isto tudo cai no goto dos adeptos ,aprende NES ......
Este é dos Treinadores mais "xoninhas" que alguma vez se sentou no nosso banco.

A equipa é roubada à descarada e nem assim o homem larga aquele discurso de Pastor de Igreja, sempre demasiado preocupado em não ofender nada nem ninguém.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Continuamos roubados à canzana mas que não caia no esquecimento que marcamos 2 golos em três jogos contra o Belenenses, Feirense e Moreirense. Ficamos em último, certo?

E partimos para um jogo onde era imperativo marcar golos com João Teixeira, Corona, Jota e Rui Pedro no banco.

Num jogo onde André Silva e Otávio não foram opções por questões fisicas, provavelmente sobre-utilização...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,872
11,988
kal-el disse:
Continuamos roubados à canzana mas que não caia no esquecimento que marcamos 2 golos em três jogos contra o Belenenses, Feirense e Moreirense. Ficamos em último, certo?

E partimos para um jogo onde era imperativo marcar golos com João Teixeira, Corona, Jota e Rui Pedro no banco.

Num jogo onde André Silva e Otávio não foram opções por questões fisicas, provavelmente sobre-utilização...
Incrivel incapacidade da atual equipa do FCP a marca golos, em futebol jogado.

E um dos grandes culpados é NES.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,045
13,389
Este clube está cada vez mais parecido com as "florzinhas  de estufa" da capital!!
1 negócios ruidosos
2 treinador fraquissimo
3 equipa de mimados sem raça alguma
4 adeptos a deixar se cegar com motivos externos

Roubados?! sim estamos a ser roubados.

Mas o meu Porto , aquele que conheço nunca o vi a ganhar a ser favorecido!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,105
3,950
30
Porto
Sanções em Inglaterra para castigar comentários sobre arbitragem: "Já que falamos nisso, quando um jogador é mal expulso em Inglaterra é-lhe retirado o cartão. Um jogador nosso foi mal expulso em Moreira de Cónegos e não lhe foi retirado o cartão".

Olha, acordou. A ver se deixa aquele discurso de padre e começa a falar e a defender a equipa também.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,225
2,023
Sevilha14 disse:
Este clube está cada vez mais parecido com as "florzinhas  de estufa" da capital!!
1 negócios ruidosos
2 treinador fraquissimo

Discordo totalmente do ponto 3. Acho que é precisamente o contrário.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,093
1,756
35
Porto
Sevilha14 disse:
1 negócios ruidosos
2 treinador fraquissimo

Tal como o @DECO-10 discordo e muito do ponto 3. Acho que é a unica coisa positiva deste plantel : Jogador comprometidos , com garra ,vontade querer e ambição. De resto de acordo totalmente. Alias eu já aqui num post tinha comparado este Porto aos vermelhos do anos 90 , inicio de 2000

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,164
504
chief disse:
Sanções em Inglaterra para castigar comentários sobre arbitragem: "Já que falamos nisso, quando um jogador é mal expulso em Inglaterra é-lhe retirado o cartão. Um jogador nosso foi mal expulso em Moreira de Cónegos e não lhe foi retirado o cartão".

Olha, acordou. A ver se deixa aquele discurso de padre e começa a falar e a defender a equipa também.
Eu quero é ouvir a forma como o disse. É que dizer com a entoação do costume não resulta.