Mesmo nada, até porque está um tetra em jogo.Topo Norte disse:Muito, mas muito longe do roubo que tem sido este campeonato e o do primeiro ano do Lope.
É que não tem nada a ver.
Mesmo nada, até porque está um tetra em jogo.Topo Norte disse:Muito, mas muito longe do roubo que tem sido este campeonato e o do primeiro ano do Lope.
É que não tem nada a ver.
GriloFCP disse:1) não sou grande apreciador do Nuno;
2) estamos a ser roubados de uma forma que chega a ser ridícula;
3) não comparo o AVB com o Nuno. No entanto, nos primeiros jogos que me lembro com ele ao leme, caso houvesse este roubo, ou caso não houvesse um Hulk para safar, provavelmente a equipa não teria chegado ao nível a que chegou.
4) independentemente do treinador, é bom que percebam que, se queremos voltar a ganhar no futuro, o trabalho de casa tem de começar a ser feito já. Jogando bem ou mal, não podemos tolerar este roubo. É preciso abanar esta liga toda. Meter tudo em causa e, se for preciso, tomar medidas drásticas antes e após os jogos, sem medo de suspensões, multas e outras tretas. Não há nenhuma equipa que consiga recuperar o ânimo com este tipo de situações. Por outro lado, os merdas do benfica continuam a ganhar, tranquilos da vida e a somar títulos injustamente.
Por isso é que vos digo: apontem as baterias mais para a arbitragem e menos para o nosso futebol, neste momento. Não há forma de ganhar bem os jogos, se os jogadores entram já a pensar que seremos roubados, independentemente da maior ou menor qualidade do treinador.
pior é quando estiver um hexa em jogo...Azul disse:Mesmo nada, até porque está um tetra em jogo.
Vai ser um grande desafio para ele. Ultimo classificado numa liga bastante competitiva.Marmita disse:Oficial: Marco Silva é o novo treinador do Hull City
A grande questão é mesmo a estratégia de contratações.DECO-10 disse:Vai ser um grande desafio para ele. Ultimo classificado numa liga bastante competitiva.
Quanto ao nosso clube, não o vejo como a solução... posso estar enganado e sei que alguns aqui gostam bastante dele, mas são opiniões
Óbvio que sim.GriloFCP disse:1) não sou grande apreciador do Nuno;
2) estamos a ser roubados de uma forma que chega a ser ridícula;
3) não comparo o AVB com o Nuno. No entanto, nos primeiros jogos que me lembro com ele ao leme, caso houvesse este roubo, ou caso não houvesse um Hulk para safar, provavelmente a equipa não teria chegado ao nível a que chegou.
4) independentemente do treinador, é bom que percebam que, se queremos voltar a ganhar no futuro, o trabalho de casa tem de começar a ser feito já. Jogando bem ou mal, não podemos tolerar este roubo. É preciso abanar esta liga toda. Meter tudo em causa e, se for preciso, tomar medidas drásticas antes e após os jogos, sem medo de suspensões, multas e outras tretas. Não há nenhuma equipa que consiga recuperar o ânimo com este tipo de situações. Por outro lado, os merdas do benfica continuam a ganhar, tranquilos da vida e a somar títulos injustamente.
Por isso é que vos digo: apontem as baterias mais para a arbitragem e menos para o nosso futebol, neste momento. Não há forma de ganhar bem os jogos, se os jogadores entram já a pensar que seremos roubados, independentemente da maior ou menor qualidade do treinador.
Este é dos Treinadores mais "xoninhas" que alguma vez se sentou no nosso banco.Luís casals disse:Equipa de jovens ,a ser roubada ,nem NES nem ninguém .
Que o NES tem pior equipa que outros treinadores ,que teve coragem lançar miúdos etc é verdade .
Falha na defesa do grupo ,onde parecia ser experiente com o caso Hulk ,estranho ,não ?
Se me disserem que é um passarinho ao lado do jj ,concordo totalmente ,vejam a diferença de atitude ontem .
Jj a tirar os jogadores ,depois disse lhe das boas ao árbitro ,foi expulso ,não fez a conferência ,falou para o canal do clube ,ganhou pontos !
Isto tudo cai no goto dos adeptos ,aprende NES ......
Incrivel incapacidade da atual equipa do FCP a marca golos, em futebol jogado.kal-el disse:Continuamos roubados à canzana mas que não caia no esquecimento que marcamos 2 golos em três jogos contra o Belenenses, Feirense e Moreirense. Ficamos em último, certo?
E partimos para um jogo onde era imperativo marcar golos com João Teixeira, Corona, Jota e Rui Pedro no banco.
Num jogo onde André Silva e Otávio não foram opções por questões fisicas, provavelmente sobre-utilização...
Discordo totalmente do ponto 3. Acho que é precisamente o contrário.Sevilha14 disse:Este clube está cada vez mais parecido com as "florzinhas de estufa" da capital!!
1 negócios ruidosos
2 treinador fraquissimo
3 equipa de mimados sem raça alguma
4 adeptos a deixar se cegar com motivos externos
Roubados?! sim estamos a ser roubados.
Mas o meu Porto , aquele que conheço nunca o vi a ganhar a ser favorecido!!
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Tal como o @DECO-10 discordo e muito do ponto 3. Acho que é a unica coisa positiva deste plantel : Jogador comprometidos , com garra ,vontade querer e ambição. De resto de acordo totalmente. Alias eu já aqui num post tinha comparado este Porto aos vermelhos do anos 90 , inicio de 2000Sevilha14 disse:Este clube está cada vez mais parecido com as "florzinhas de estufa" da capital!!
1 negócios ruidosos
2 treinador fraquissimo
3 equipa de mimados sem raça alguma
4 adeptos a deixar se cegar com motivos externos
Roubados?! sim estamos a ser roubados.
Mas o meu Porto , aquele que conheço nunca o vi a ganhar a ser favorecido!!
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Eu quero é ouvir a forma como o disse. É que dizer com a entoação do costume não resulta.chief disse:Sanções em Inglaterra para castigar comentários sobre arbitragem: "Já que falamos nisso, quando um jogador é mal expulso em Inglaterra é-lhe retirado o cartão. Um jogador nosso foi mal expulso em Moreira de Cónegos e não lhe foi retirado o cartão".
Olha, acordou. A ver se deixa aquele discurso de padre e começa a falar e a defender a equipa também.
Desta vez foi mais agressivo um bocadinhoFCPorto1989 disse:Eu quero é ouvir a forma como o disse. É que dizer com a entoação do costume não resulta.