Já me contentava com o Carlos Carvalhal
há malta aqui no Portal a quem reconheço mais qualidade e conhecimentos para treinarem o FC Porto do que o NESDrago93 disse:Já me contentava com o Carlos Carvalhal
Tu és é mas é maluco... ainda calhava de falar o que não devia e depois?slowboy disse:Em vez de gastar 6 milhões num Depoitre ou num Boly... paga-se 6 milhões a um treinador que sabe o que está a falar.
Por acaso era para ser "fazer" em vez de "falar"kal-el disse:Tu és é mas é maluco... ainda calhava de falar o que não devia e depois?
![]()
O JJ era o melhor que nos podia acontecer. Assinava já!apocalypto disse:O LJ não vem e seria, talvez, a melhor escolha. Isto, uma vez mais, vai apodrecer, e para o ano vem o JJ que vai acabar despedido.
Mas com este presidente, nada me convence. Seca tudo à sua volta.
Não me convencia nem um bocadinho ...r9moreira disse:Agarrem em dinheiro e vão buscar o Paulo Sousa.
Enquanto formos um clube de compadrios, negociatas e lá estiver o cancro do alexandre, nada nem ninguém me dão confiança.chief disse:O JJ era o melhor que nos podia acontecer. Assinava já!
A sério?!chief disse:O JJ era o melhor que nos podia acontecer. Assinava já!
Vê o que é que ele fez nos lagartos a época passada. Há quanto tempo é que o sporting não lutava pelo titulo até ao fim?jesus disse:A sério?!
Ainda não perceberam que JJ sem colinho no party, não vai ganhar nada nos lagartos, ganha 6 milhões anuais, se vier parar aqui só nos vai enterar mais.