O Moutinho tem uma agressividade defensiva e um pulmão em sprint que nenhum jogador neste momento tem...henriqueg1984 disse:Acho se metesse o Gomes da Silva ou o Pedro Guerra no banco era capaz de acreditar mais na vitória! Mas que é isto, mete Brahimi e tira o Jota??? O Herrera que não sabe jogar ao primeiro toque nem imprime velocidade nenhuma numa faixa?
No outro dia li a entrevista do Vitor Pereira, e ele fala do J Moutinho como um jogador que não precisa de tempo, antes de receber já definiu o passe seguinte..é isto que precisamos, não emperrar o jogo, e haver linhas de passe, o trabalho do Nuno a nivel ofensivo é de um José Mota dos anos 90.
Espero que em cada livre, canto, a bola seja lançada para área e fazer fé no Marcano, Felipe e Danilo
Mesmo desiludido, com este não vamos lá
Realmente estou a ver o jogo e estou mesmo a pensar que o Nuno não tem culpa nenhuma da equipa (não) estar a jogar assim...blu disse:Então mas porque é que estão a bater no treinador?Ele não tem culpa.Porque é que não batem no presidente ????
A diferença é que o Moutinho é inteligente, o Herrera não.Villas disse:O Moutinho tem uma agressividade defensiva e um pulmão em sprint que nenhum jogador neste momento tem...
Nem o próprio Moutinho a tem neste momento.
O Porto sempre teve esses médios que agora não tem...
O Herrera é um jogador com pulmão, mas sem a agressividade do Moutinho, nem a rapidez... O Herrera diz que a grande referência dele é o Riquelme... ele vê o jogo de forma ofensiva... o Moutinho pensava em destruir e apoiar...