Nuno Espírito Santo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,709
7,083
Ando eu aqui a queixar-me que o Porto não tem extremos, mas para que ter extremos se o treinador não os usa. As vezes parece que não quer lutar pelo titulo, pelo menos é a sensação que deixa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O conceito de futebol na cabeça deste senhor é material de fazer inveja ao Kafka...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,198
28,382
Conquistas
1
henriqueg1984 disse:
Acho se metesse o Gomes da Silva ou o Pedro Guerra no banco era capaz de acreditar mais na vitória! Mas que é isto, mete Brahimi e tira o Jota??? O Herrera que não sabe jogar ao primeiro toque nem imprime velocidade nenhuma numa faixa?

No outro dia li a entrevista do Vitor Pereira, e ele fala do J Moutinho como um jogador que não precisa de tempo, antes de receber já definiu o passe seguinte..é isto que precisamos, não emperrar o jogo, e haver linhas de passe, o trabalho do Nuno a nivel ofensivo é de um José Mota dos anos 90.

Espero que em cada livre, canto, a bola seja lançada para área e fazer fé no Marcano, Felipe e Danilo

Mesmo desiludido, com este não vamos lá
O Moutinho tem uma agressividade defensiva e um pulmão em sprint que nenhum jogador neste momento tem...

Nem o próprio Moutinho a tem neste momento.

O Porto sempre teve esses médios que agora não tem...

O Herrera é um jogador com pulmão, mas sem a agressividade do Moutinho, nem a rapidez... O Herrera diz que a grande referência dele é o Riquelme... ele vê o jogo de forma ofensiva... o Moutinho pensava em destruir e apoiar...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,607
659
Então mas porque é que estão a bater no treinador?Ele não tem culpa.Porque é que não batem no presidente ????

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
blu disse:
Então mas porque é que estão a bater no treinador?Ele não tem culpa.Porque é que não batem no presidente ????
Realmente estou a ver o jogo e estou mesmo a pensar que o Nuno não tem culpa nenhuma da equipa (não) estar a jogar assim...

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Villas disse:
O Moutinho tem uma agressividade defensiva e um pulmão em sprint que nenhum jogador neste momento tem...

Nem o próprio Moutinho a tem neste momento.

O Porto sempre teve esses médios que agora não tem...

O Herrera é um jogador com pulmão, mas sem a agressividade do Moutinho, nem a rapidez... O Herrera diz que a grande referência dele é o Riquelme... ele vê o jogo de forma ofensiva... o Moutinho pensava em destruir e apoiar...
A diferença é que o Moutinho é inteligente, o Herrera não.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Disse-o quando veio e volto a dizer, para mim, nunca será O culpado do que de mau possa acontecer até ao fim desta época.
Resumindo, não é O problema mas também, não há como negá-lo, não faz parte da solução.
A minha esperança é que a atitude da equipa vá disfarçando a falta de qualidade de tudo o resto.

P

portu

Guest
Nuno: és um miserável.
Tiraste-me uma das coisas mais bonitas na minha vida: o prazer de ver o Porto.
Agora, mesmo quando ganhamos, só consigo sentir alívio no final do jogo.
Sofrimento, frustração, raiva, dor, desânimo. Associar isto a ver jogar o meu clube é triste.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,300
Tão mau mas tão mau que dói!

Não há SEQUER UM JOGO em que não se sofra, por muito mau que seja o adversário.

O onze que apresentou hoje merecia despedimento.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,136
13,613
Que vergonha tenho eu de ouvir este gajo a falar!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

P

portu

Guest
Nuno: "o adversário soube congestionar a zona central"

Por favor, matem-me. Neste momento, não seria considerado homicídio, mas sim eutanásia.