Nuno Espírito Santo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Davidoff disse:
Continuem a engolir a lenga lenga dos três penaltis para justificar a vergonhosa segunda parte de hoje!

Com papas e bolos ...
Bem, 3 penáltis eu confesso que também não vi, mas pelo menos um deles é mais que claro e o árbitro colaborou com o anti jogo do Setubal do primeiro ao último minuto, portanto sim, temos boas razões para reclamar.

S

sinal

Guest
E o que é que tem a ver o cu com as calças?

O que é que tem a ver haverem penaltis e o desempenho da equipa?

Não se pode criticar a equipa pela péssima 2ª parte porque o árbitro não viu o penálti?

Não se pode criticar o árbitro e também a equipa?

E que raio é essa obsessão de criticar o críticos?

Este espaço será sempre livre, no dia que não se puder criticar a equipa, porque houve um pénalti não marcado a nosso favor, não ponho mais os pés cá.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Isso, não reclamem apesar existirem penáltis claros, não se insurjam, deixem que o regime se insurja contra penáltis imaginários nos jogos deles e depois vejam o circo ser montado para o próximo jogo.

Depois se mesmo jogando bem, a arbitragem contar para o resultado final quer do jogo e do campeonato a nosso desfavor, espero que ninguém fique verdadeiramente surpreendido, afinal de contas a culpa é apenas e só do NES.
E vais reclamar da arbitragem imediatamente a seguir a um jogo destes? Que lógica tem isso? Reclamar da arbitragem tem sempre de ter como objectivo condicionar o(s) próximo(s) jogo(s).

Fazer isso num momento em que os adeptos digerem uma banhada destas onde o FC Porto com a oportunidade de passar para a liderança num jogo no Dragão frente ao Setúbal falha desta forma não tem influencia nenhuma.

Os Gabrieis, os Octávios Lopes e os Manhas desta vida até se riem disso. Logo eles que têm décadas e décadas de experiência na arte da propaganda, da manipulação e da contra-informação. Fazer isso neste momento é dar brindes aos aprendizes de Goebbels.

Se é para incluir estes erros de arbitragem que se deixe passar esta semana onde vai haver um interregno do campeonato e quando começar a preparação para o clássico que se mostre os lances em que temos sido prejudicados para assim tentar condicionar o arbitro do clássico.

Fazer isso agora não tem lógica nem qualquer tipo de valor mediático. É só mostrar parte fraca.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,146
1,016
jardel disse:
O teu nick diz tudo. De bola sabes 0. De cromos e autocolantes sabes muito.
É sempre bom ver alguém a olhar para o meu nick com humor. Quanto ao resto presumo que sejas um defensor do NES o que, diga-se de passagem, é compreensível face às recentes goleadas.

Mas não duvides que o caminho é o 433 e um onze base parecido àquele que escrevi. Mais cromo menos cromo. Quando o NES mete o 433 a equipa melhora. Sabendo ou não muito de "bola" isto são factos. Visíveis nos resultados.

Quanto ao NES já vim aqui dizer que devia continuar até ao fim da temporada depois de perder pontos assim como já o vim criticar em jogos que ganhou. Estou completamente à vontade porque sei que não andei a mudar de opinião todas as semanas nem ando a ser oportunista quando digo mal.

E a minha opinião é a de que ele melhorou qualquer coisa a equipa do ponto de vista defensivo e tem vindo a corrigir alguns pormenores tardiamente mas de resto continua a ter bastantes defeitos que se lhe apontem.

A tão mal afamada rotatividade continuou, Herrera e AA com Oliver e Corona no banco em demasiados jogos, JCT e Ruben desaproveitados, algumas mexidas disparatadas, insistência no 442, Brahimi arredado durante meia época, etc.

Ninguém é perfeito e sinceramente ainda tenho uma leve esperança que possa haver uma gradual evolução do próprio treinador. A tempo de ganhar o título de preferência. Mas os sinais são intermitentes.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Golos falhamos em cima da baliza e o golo sofrido é ridículo pela falta de cobertura defensiva , a ganhar jogo decisivo e apanhados em contra pé ? Tantos passes falhados , más decisões eu não entendo , com um clima de festa o que se pede é que se soltem e joguem

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O Nuno por mérito e trabalho provavelmente nem no Cova da Piedade estava.
Tem carreira de político parasita.
Competência nicles.

Hoje foi o fim da picada.

Hoje ultrapassou tudo. Destruiu a equipa de início e foi incapaz de ver o evidente e falhar quando a Eva Mendes estava desnuda e louca em cima da cama.

Imperdoável.
Imperdoável.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Philipp disse:
E vais reclamar da arbitragem imediatamente a seguir a um jogo destes? Que lógica tem isso? Reclamar da arbitragem tem sempre de ter como objectivo condicionar o(s) próximo(s) jogo(s).

Fazer isso num momento em que os adeptos digerem uma banhada destas onde o FC Porto com a oportunidade de passar para a liderança num jogo no Dragão frente ao Setúbal falha desta forma não tem influencia nenhuma.

Os Gabrieis, os Octávios Lopes e os Manhas desta vida até se riem disso. Logo eles que têm décadas e décadas de experiência na arte da propaganda, da manipulação e da contra-informação. Fazer isso neste momento é dar brindes aos aprendizes de Goebbels.

Se é para incluir estes erros de arbitragem que se deixe passar esta semana onde vai haver um interregno do campeonato e quando começar a preparação para o clássico que se mostre os lances em que temos sido prejudicados para assim tentar condicionar o arbitro do clássico.

Fazer isso agora não tem lógica nem qualquer tipo de valor mediático. É só mostrar parte fraca.
É muito isto. O clube está a dar tudo para ser campeao este ano. E nota-se alguma precipitação na comunicação. Aquele referencia ao "salao de festas" num programa do Porto Canal é de um amadorismo gritante. Ou como se diz no estrangeiro, karma

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
krozis disse:
É muito isto. O clube está a dar tudo para ser campeao este ano. E nota-se alguma precipitação na comunicação. Aquele referencia ao "salao de festas" num programa do Porto Canal é de um amadorismo gritante. Ou como se diz no estrangeiro, karma
Soberba.

Num Porto que deixou de ter alma, identidade, humildade e raça para ser um gordo burguês sedentário que no fundo está longe da corte e seus poderes mas entretém-se em nadar em dinheiro e tem à porta uma dívida colossal a outros reinos.

A festa continua enquanto não acaba.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
sinal disse:
E o que é que tem a ver o cu com as calças?

O que é que tem a ver haverem penaltis e o desempenho da equipa?

Não se pode criticar a equipa pela péssima 2ª parte porque o árbitro não viu o penálti?

Não se pode criticar o árbitro e também a equipa?

E que raio é essa obsessão de criticar o críticos?

Este espaço será sempre livre, no dia que não se puder criticar a equipa, porque houve um pénalti não marcado a nosso favor, não ponho mais os pés cá.
Mas quem é que disse que não se pode criticar a equipa ?

Eu só acho é que há mais a criticar sem ser a equipa e o treinador, mas vejo os adeptos contentes em resumir a critica aos mesmos, e nem sequer discuto o facto destes merecem ser criticados.

E na minha opinião esse é um favor que fazem ao regime.

Não vejo onde é que vês nisso uma tentativa de silenciar os críticos, em momento algum defendi que o Nuno era treinador para o clube e não ganhando o campeonato não há outra coisa que deseja que não seja a sua saída, não estou a tentar branquear nada, só acho é que não podemos descurar o facto de que vai ser preciso pressão extra campo para equilibrar o mesmo, e pelo menos nesse particular devemos ser solidários com o clube se é para haver alguma possibilidade de ainda sermos campeões.

S

sinal

Guest
Branco disse:
Mas quem é que disse que não se pode criticar a equipa ?

Eu só acho é que há mais a criticar sem ser a equipa e o treinador, mas vejo os adeptos contentes em resumir a critica aos mesmos, e nem sequer discuto o facto destes merecem ser criticados.

E na minha opinião esse é um favor que fazem ao regime.

Não vejo onde é que vês nisso uma tentativa de silenciar os críticos, em momento algum defendi que o Nuno era treinador para o clube e não ganhando o campeonato não há outra coisa que deseja que não seja a sua saída, não estou a tentar branquear nada, só acho é que não podemos descurar o facto de que vai ser preciso pressão extra campo para equilibrar o mesmo, e pelo menos nesse particular devemos ser solidários com o clube se é para haver alguma possibilidade de ainda sermos campeões.
Ora bem deixa cá ver...

Estamos no tópico do treinador e a única que li aqui neste tópico da tua parte depois do jogo foram criticas aos críticos, porque estavam a criticar o treinador em vez da arbitragem, quase que a desculpar a porcaria da 2ª parte.

Tenho pena, mas já são muitos anos disto. As criticas são mais que compreensíveis e o estranho era não se criticar.

Criticar no final do campeonato é muito fácil e qualquer um é capaz de o fazer. Foi o que tu sugeriste.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Independentemente do que possa acontecer até ao final da época e eu espero muito que o FCPorto e o Nuno sejam campeões, não consigo conceber mais uma época de Nuno à frente do clube.

Há muito pouco tempo atrás 90% dos adeptos queriam correr com o treinador que tinha sido bicampeão nacional com 1 derrota em 2 anos, num ápice, os adeptos passaram a ir receber em euforia jogadores que tinham levado 6-1 na Alemanha e sido eliminados pela Juventus nuns 1/8 de final da Champions. Estamos há 4 anos sem ganhar nada, mas mais perigoso que isso é que estamos muito perto de acabar com uma identidade, uma mentalidade vencedora que se construiu arduamente durante 30 anos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A equipa está a jogar bem em 433? Marcamos, nao sofremos, construimos jogo, pressionamos alto, conseguimos fazer triangulações e os jogadores tem melhores caracteristicas para este sistema?

Esperem aí. O que importa é a ideia. Vou espetar aqui um 424 kamikaze porque os jogadores têm melhor comunicação, cooperação em compromisso se houver crateras a meio campo e no inicio da construção tenhamos que despejar bolas para os flancos porque o meio campo está povoado de adversários!

Bravo NES. De génio. Continuidade a um sistema que os estava a encher de medo? O crl! Nós temos é que jogar à lotaria em que ficamos expostos com este sistema.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,892
3,604
41
Almada
Falta alguma capacidade para reagir. Mas temos uma equipa sólida, temos de lhe dar esse mérito, causamos alguma mossa nas bolas paradas, ainda me lembro de tempos de lopetegui em que trocávamos um canto por fita adesiva, era medonho. Estou com o Mister até ao fim!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
No próximo contra os encornados o NES vai jogar com a seguinte equipa.
Casillas
Maxi, Filipe, Marcano, Alex
AA, Danilo, Oliver
Corona, Soares, Brahimi

É espero que chegue para derreter aqueles merdes.

Mas o NES não me dá confiança nenhuma, é esperar que os jogadores façam o trabalho deles e queiram também ser campeões.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,099
6,029
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o que vou dizer pode soar a barbaridade, mas dá-me um asco descomunal o ar de coitadinho dele no banco, quando a equipa não está a ganhar/jogar bem.

ainda hoje, nos descontos, focaram-no várias vezes e estava com esse ar.

nesses momentos, quero é um treinador interventivo e com ar de filho da put* ( salvo seja ).

não costumo comentar neste tópico, mas disse-o aqui uma vez e mantenho; não serve.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
ruipsousa8 disse:
A equipa está a jogar bem em 433? Marcamos, nao sofremos, construimos jogo, pressionamos alto, conseguimos fazer triangulações e os jogadores tem melhores caracteristicas para este sistema?

Esperem aí. O que importa é a ideia. Vou espetar aqui um 424 kamikaze porque os jogadores têm melhor comunicação, cooperação em compromisso se houver crateras a meio campo e no inicio da construção tenhamos que despejar bolas para os flancos porque o meio campo está povoado de adversários!

Bravo NES. De génio. Continuidade a um sistema que os estava a encher de medo? O crl! Nós temos é que jogar à lotaria em que ficamos expostos com este sistema.
Basta ver as n imagens em que tinhamos os nossos jogadores separados por 40 metros, com 5 ou 6 do setubal no meio, marcaram Oliver em cima e se ver isso de início foi confrangedor ver o desenrolar do mesmo filme foi o descalabro, mas há quem defenda isto.
Há quem defenda tamanha incompetência.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,098
11,001
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Juary disse:
No próximo contra os encornados o NES vai jogar com a seguinte equipa.
Casillas
Maxi, Filipe, Marcano, Alex
AA, Danilo, Oliver
Corona, Soares, Brahimi

É espero que chegue para derreter aqueles merdes.

Mas o NES não me dá confiança nenhuma, é esperar que os jogadores façam o trabalho deles e queiram também ser campeões.
Só trocava o Corona pelo Jota !

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
katatonia10 disse:
o que vou dizer pode soar a barbaridade, mas dá-me um asco descomunal o ar de coitadinho dele no banco, quando a equipa não está a ganhar/jogar bem.

ainda hoje, nos descontos, focaram-no várias vezes e estava com esse ar.

nesses momentos, quero é um treinador interventivo e com ar de filho da put* ( salvo seja ).

não costumo comentar neste tópico, mas disse-o aqui uma vez e mantenho; não serve.
Ele mexe-se!

Cruza os braços, descruza os braços e põe as mãos nos bolsos, isto quando está de pé. Quando está sentado pode por a mão no queixo, manias…

O chiclets, por exemplo, se for preciso vai à bandeirola de canto para berrar aos ouvidos de quem quer que seja. Este até lhe custa por um pé fora daquele rectângulo que lhe é reservado.

Hoje era "só" o direito ao primeiro lugar, após umas quantas jornadas, e tudo o que isso significava.

Resumindo, até agora, ao controlo do NGC teve um único momento à Porto, e pediu desculpa por isso…

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
foi dos pontos perdidos que mais me custaram a engolir nos últimos tempos, senão anos. O Porto consegue reagrupar-se, consegue jogo a jogo ganhar confiança, persegue um sonho que já parecia perdido, o adversário dá 3 escorregadelas que nos faz voltar a sonhar, e depois num momento decisivo, quando as coisas CONTAM, lá se borrou a pintura. Senti-me completamente atraiçoado com este resultado, senti que mais uma vez num momento chave o Porto não se consegue afirmar. puta que pariu que fiquei pior do que um urso hoje. Jogávamos em casa, diante de um público que esteve sempre 100% com a equipa, contra uma equipa da 2ª metade da tabela, e não tivemos arte para a levar de vencida.

De que vale falar de adversários com mijeira, arbitragem ou falta de sorte, se em todos os momentos chave falhamos? Lá se foi o tónico para o jogo da luz e caso percamos o jogo lá será o ponto final para nós neste campeonato, quando não precisava de ser.

Senti muito este desaire hoje e fiquei verdadeiramente fodido, não há outra palavra.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,099
6,029
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vamos assumir que este jogo foi um acidente e vamos continuar na onda dos bons resultados.

ainda acredito que podemos lá chegar, por uma combinação mais ou menos plausível de resultados; até ao fim do campeonato não enfrentamos mais nenhum grande, o braga é a equipa mais aproximada disso ( mas perfeitamente batível ).

"só" temos que empatar ( já nem peço a vitória ) em casa dos orcs e esperar que sporting ganhe, ou, no mínimo, empate, quando os receber - o que me parece, honestamente, o mais provável de acontecer. duvido seriamente que os orcs ganhem lá.