foi dos pontos perdidos que mais me custaram a engolir nos últimos tempos, senão anos. O Porto consegue reagrupar-se, consegue jogo a jogo ganhar confiança, persegue um sonho que já parecia perdido, o adversário dá 3 escorregadelas que nos faz voltar a sonhar, e depois num momento decisivo, quando as coisas CONTAM, lá se borrou a pintura. Senti-me completamente atraiçoado com este resultado, senti que mais uma vez num momento chave o Porto não se consegue afirmar. puta que pariu que fiquei pior do que um urso hoje. Jogávamos em casa, diante de um público que esteve sempre 100% com a equipa, contra uma equipa da 2ª metade da tabela, e não tivemos arte para a levar de vencida.
De que vale falar de adversários com mijeira, arbitragem ou falta de sorte, se em todos os momentos chave falhamos? Lá se foi o tónico para o jogo da luz e caso percamos o jogo lá será o ponto final para nós neste campeonato, quando não precisava de ser.
Senti muito este desaire hoje e fiquei verdadeiramente fodido, não há outra palavra.