J
JAEP
Guest
Sério isso ?Filipe01 disse:Quando uma equipa de 100M tem a dificuldade que tem para derrotar moreirenses, Chaves, belenenses, setubals..
Sim, foi com estes colossos com orçamentos abaixo de 10M que fomos eliminados da Taça da Liga e de Portugal e continuamos em segundo no campeonato.
Qualquer dia vamos ter que contratar Messias para ganhar a esses colossos porque o treinador, pelos vistos, é bom.
Repito, veja-se o Mónaco ou o Sevilha ou até o Atlético de Madrid para ver a diferença que um bom treinador faz.
O FC Porto foi posto de fora da taça de Portugal à força.
E essa da equipas de 100 M com dificuldade para bater este ou aquele é de rir.
O que tu querias então era um FC Porto campeão com 34 vitorias visto que o orçamento do FC Porto é maior que todos os outros. Já dei a minha opinião sobre o Nuno, quero que ele seja campeão e se vá embora.
Mas este "perdão" aos jogadores sempre que as coisas correm mal fazendo de eles uns coitados que não tem responsabilidade nenhuma por andar a falhar golos de baliza aberta e ao mesmo tempo porem as responsabilidades TODAS no treinador não é para mim.
Ah, e esqueci de referir que muitas dessas coisas que o Nuno faz/fez era pedidos de 90% dos portistas quando lhes conviam.