Nuno Espírito Santo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
DRAKON disse:
NES foi o unico que quis vir pata ca' ...
Pormenores...
Dos treinadores do Jorge Mendes se calhar é verdade, mas alguém que avise aos "manda chuva" que há mais treinadores no mundo para além daqueles que estão sob alçada da gestifute...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
O NES foi o único que quis vir????????????!!! Mas que raio de estupidez é esta????? Mas alguém consegue acreditar nisto??O nes foi o unico que veio porque quem está a frente do clube só tem feito escolhas de merd., umas atras de outras infelizmente e esta foi mais 1 delas... Essa da taça ja nao cola.. O arbitro teve interferência? Teve,sem duvida, fomos roubados. E a culpa da miséria de exibição foi do arbitro também?? Sim,eu lembro-me muito bem desse jogo e das vezes que tive para mandar um punho ao pc, porque nem um fdp de 1 passe direito conseguíamos fazer. o "futebol praticado" nesse jogo foi absolutamente ridículo e a culpa é toda do nes, as escolhas que ele faz ou falta delas simplesmente nao fazem sentido, nao me fod...., podem defende-lo,podem gostar dele, respeito, mas abram os olhos...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,349
3,331
35
Porto
Topo Norte disse:
@Roma @sinal

Qual a tua opinião do FCP de VP?
Querias a sua continuidade?

Gostava de saber a vossa opinião - se quiserem responder. :)
@Topo Norte

Já respondi a isso várias vezes aqui. Mas sim , queria a sua continuidade. A diferença entre VP e o NES é que da maneira como o Porto assumia o jogo com VP estava sempre mais perto de ganhar que o NES. O NES até pode ser campeão este ano , mas a jogar da maneira que joga não será campeão consecutivamente. Em relação a VP estávamos sempre mais perto de vencer porque a ideia de jogo era de uma equipa grande.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
DRAKON disse:
Nao tem nada a perder e tudo a ganhar ao contrario daqui

Pontos de vista.

Já eu acho que tinha tudo a ganhar aqui - competições domésticas seriam para limpar e fazer um brilharete na Europa.

É muito mais aliciante ir treinar um clube sem dinheiro. Prestes a descer. Na premier league.

S

sinal

Guest
Topo Norte disse:
@Roma @sinal

Qual a tua opinião do FCP de VP?
Querias a sua continuidade?

Gostava de saber a vossa opinião - se quiserem responder. :)
Não quis a continuidade do VP. Acho o VP um treinador tacticamente muito bom, mas falha no resto.
O Porto de VP tinha um controlo do jogo muito bom, mas ofensivamente por vezes parecia estéril, em defesa dele, está o facto de termos perdido o Falcão. Contra ele, o facto de ter tido o Hulk e o James.

Hoje em dia, admito perfeitamente que foi um erro deixá-lo ir embora. No entanto, também nada me garantia que com ele teríamos sido campeões no ano seguinte, até porque a carreira dele depois não é nada brilhante. O plantel que o Paulo Fonseca teve à disposição no seguinte, era bastante débil, o que me faz ter dúvidas que o VP fosse campeão com ele. Mas isso é entrar nas suposições.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
939
153
sinal disse:
Ele tem razão, com ele a treinador, só com muita oração, seremos campeões. Precisamos de um milagre e é aí que entra o discurso de padre.

De qualquer forma, a culpa é de quem o contratou.
A tua opinião é que ele é muito bom, a culpa é da direçao para ter colocado ca um treinador tão bom segundos as tuas palavras.

Eu sei, nunca disseste que ele é mau. Não esta ai escrito

subentendido | adj. | s. m.
masc. sing. part. pass. de subentender

su·ben·ten·di·do
adjectivo
1. Que se subentendeu.
substantivo masculino
2. O que se tem no pensamento mas que não foi expresso.

J

JAEP

Guest
Celta7 disse:
Muito melhor?

O NES caiu na taça contra o Chaves ainda em Novembro.

Na taça da liga, ficou em último lugar num grupo que incluía o Feirense, Moreirense e Belenenses.

Ficou em 2º na LC num grupo fácil e caiu nos oitavos. Não é propriamente mau mas também não é nada que deva orgulhar um treinador de um clube como o Porto.

Na liga estamos em 2º, o 1º lugar dos últimos.

Nem vale a pena falar da qualidade de jogo, ao nível do Porto do agricultor de Palmela.

Continuam a comparar o Porto do NES com outros Portos como se isso fosse relevante para o que se está a passar esta época. Como se tudo o resto se tivesse mantido constante, como se a concorrência deste ano fosse a concorrência que VP ou AVB tiveram, como se o Benfica do pseudo treinador Vitória fosse o mesmo Benfica do Jesus. Como se o Braga de 2017 fosse o Braga que ia à final da UEFA, etc...
Por onde começar com tantas mentiras.

1. O FC Porto caiu na taça porque nos tiraram de lá. Muito diferente de ir levar um baile da Académica com 3 batatas no saco.

2. O FC Porto ficou em 2° num grupo fácil e a equipa de VP ficou em 3° num grupo ainda mais fácil, e depois para melhorar ainda fomos ser HUMILHADOS para a liga Europa.

3. Taça da liga ? Quero lá saber disso para alguma coisa e mesmo ai foi o que foi.

4. É só dar uma vista de olhos ao que toda gente dizia daquele futebol, ainda bem que existe arquivo. O que se dizia na altura era muito, mas muito pior do que se diz do futebol do Nuno. A tanga que com o futebol de VP estávas mais perto de ganhar é isso mesmo, uma TANGA. A mediocridade era tanta que o FC Porto ganhava os jogos no dragão e era assobiado no final do jogo.

Sim, muitas semelhanças. E querem falar de plantel é ?/

Mas estamos a brincar ?
Um, no maximo dois do plantel de agora seriam titulares no plantel de 2011/2012.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,534
5,238
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o Nes esteve uma vez mais contra on setubal...

nao estudou o setubal be,,,claro que se alguma bola que bateu no poste entrarsse nao estavamos aki com esta conversa

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
gnh disse:
Não estou dentro dessa conversa, mas a maneira como fomos empurrados para fora da taça foi uma vergonha autêntica digna de caso de polícia.
Se calhar bastava nao ter rodado meia equipa e nem o Capela chegava

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,579
1,786
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
krozis disse:
Se calhar bastava nao ter rodado meia equipa e nem o Capela chegava
José Sá, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira, Varela, André André, Otávio, Diogo Jota e André Silva.

Se isto para ti é rodar meia equipa, vou ali e já venho. Desses 11 apenas Varela é um elemento "estranho", o guarda-redes suplente é normal jogar para a taça.

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
A tua opinião é que ele é muito bom, a culpa é da direçao para ter colocado ca um treinador tão bom segundos as tuas palavras.

Eu sei, nunca disseste que ele é mau. Não esta ai escrito

subentendido | adj. | s. m.
masc. sing. part. pass. de subentender

su·ben·ten·di·do
adjectivo
1. Que se subentendeu.
substantivo masculino
2. O que se tem no pensamento mas que não foi expresso.
Estás a atestar que fui coerente. Boa, obrigado por reforçares isso.

Eu hoje já disse que não achava o NES treinador para o nosso clube e também já disse que ele não é o culpado, é sim quem o contratou.

Sabes o que é coerência?

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
939
153
sinal disse:
Estás a atestar que fui coerente. Boa, obrigado por reforçares isso.

Eu hoje já disse que não achava o NES treinador para o nosso clube e também já disse que ele não é o culpado, é sim quem o contratou.

Sabes o que é coerência?
Sim sei. O que é que isso tem a ver com o facto de teres pedido provas e eu te ter dito que tu próprio o achas mau treinador?

Eu sei que nunca o disseste. O que é que a coerencia tem a ver com a prova?

S

sinal

Guest
gnh disse:
Porque é que isto não me surpreende?
A mim o que me surpreende é ainda teres tempo para escreveres estes posts cheios de nada.

Enquanto isso, estou à espera da sustentação ao que andaste a escrever hoje por aqui. Mas tenho todo o tempo do mundo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,579
1,786
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Muitos pedidos era para pôr o Dalot, Sergio Oliveira e Depoitre para esse jogo. E sim, fui verificar.
Calma aí companheiro, vem já aí a brigada da verdade exigir que mostres as provas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,579
1,786
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
A mim o que me surpreende é ainda teres tempo para escreveres estes posts cheios de nada.

Enquanto isso, estou à espera da sustentação ao que andaste a escrever hoje por aqui. Mas tenho todo o tempo do mundo.
Podes sempre aceitar a sugestão que te fiz há bocado e vais tu procurar. Se dizes que estou a mentir, prova que estou a mentir. Afinal de contas, tens todo o tempo do mundo, ao contrário de mim.

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Sim sei. O que é que isso tem a ver com o facto de teres pedido provas e eu te ter dito que tu próprio o achas mau treinador?

Eu sei que nunca o disseste. O que é que a coerencia tem a ver com a prova?
Eu quero provas que aqui disseram que a culpa era somente do treinador.
Que ele era mau treinador, já o digo desde do tempo de Valência. Não dás nenhuma novidade a ninguém.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
939
153
sinal disse:
Eu quero provas que aqui disseram que a culpa era somente do treinador.
Que ele era mau treinador, já o digo desde do tempo de Valência. Não dás nenhuma novidade a ninguém.
Quando dizes que com ele so com um milagre, tas a criticar em parte os jogadores? É que eu entendo isso como tares a criticar inteiramente o treinador.

Sim, eu sei que nunca o disseste, está subententido.