Nuno Espírito Santo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,584
7,787
JAEP disse:
Parem com isso do Porto "morrer" ou "morto" , eu bem sei que isso não é para levar à letra. Mas o FC Porto estå acima de qualquer um seja treinadores a presidentes e jogadores e nós seremos eternos mesmo se amanhã formos para a 2 divisão.
nem que esteja na 10ªdivisao irei deixar de apoiar ,  mas duvido muito que aquele Porto que eu , e muitos da minha geracao nascidos nos anos 70/80  conhecemos volte a ser aquilo que era.

nunca vi o porto estar 4 anos sem ganhar nada ,  nunca vi o porto "falhar" em tantos jogos decisivos neste ultimos 3 anos..deixei de ver o porto contratar barato e vender caro ,  deixei de ver o PC corrosivo , ironico e inteligente que vinha para a CS mostrar ao lixo lá de baixo quem mandava. 

os proprios adeptos em si parecem resignados com tudo isto ,  longe vai o tempo em que os adeptos rivais entravam no nosso estadio já derrotados .
quem nao se lembra da recepcoes aos adeptos rivais  nas antas onde eles entravam por um caminho "estreitinho" e onde uma "mera" rede de arame separava rivais de portistas ? os gajos ouviam tantas que ja entravam lá para dentro derrotados....
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,343
Draconem disse:
Se for campeão, tenho a certeza que fica.

Se não for campeão, ainda assim tenho muitas dúvidas de que saia.

Há que estar atento ao mapa dos clubes do Mendes no verão, sobretudo se o Leonardo Jardim meter a roleta a girar...
O melhor cenário seria Leonardo Jardim no Arsenal e o NES no Mónaco.
 
R

rubickus

Guest
Philipp disse:
O NES deveria ser o primeiro a reagir a esta escândalo com o Brahimi. É graças principalmente a ele que não foi para o olho da rua a meio da época.
Mas Philipp o NES ainda se exalta a defender o jogador e depois tem de vir pedir desculpa. Ja viste a chatice que era?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
ElTigre disse:
A informação que me chega também é que fica mesmo que não seja campeão...

Enfim.
É mais um ano de sofrimento. Bem , ao menos já nos vamos habituando a isso. Já nem digo nada.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,239
11,641
Espero que não invente e não volte a insistir na mesma coisa do andre silva na ala, caso o faça e isto corre mal, exijo a demissão no final do jogo..Os treinadores têm de voltar a perceber que fazem merda bazam, aquele caso do lope estragou tudo, e deu a entender que mesmo que façam borrada provavelmente não são despedidos,esse é o problema..
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
Atacar a próxima época novamente com  o Nuno Espírito Santo é mau demais...é sinal que não queremos mudar o atual paradigma.

Após 3 anos (a caminhar para o quarto) sem nenhum titulo, será que a nossa direcção ainda  não percebeu que para além das jogadas de bastidores, precisamos de um treinado a serio?!

Espero que no verão o Mendes arranje colocação para o Nuno Espirito Santo no Monaco ou noutro clube parecido...seria a melhor coisa que faria por nós nos últimos anos!!

 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Abombakar disse:
Atacar a próxima época novamente com  o Nuno Espírito Santo é mau demais...é sinal que não queremos mudar o atual paradigma.

Após 3 anos (a caminhar para o quarto) sem nenhum titulo, será que a nossa direcção ainda  não percebeu que para além das jogadas de bastidores, precisamos de um treinado a serio?!

Espero que no verão o Mendes arranje colocação para o Nuno Espirito Santo no Monaco ou noutro clube parecido...seria a melhor coisa que faria por nós nos últimos anos!!
Sempre à espera do mendes. Que bem que tem resultado... E que tal os socios forçarem novas eleições? É permitido e existe um topico para isso. Enquanto a familia Pinto da Costa nao souber que quem manda no clube são os socios e nao ele e a sua corja de comissionistas, nem vale a pena perder tempo a discutir o treina-a-dor
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,167
39
ElTigre disse:
A informação que me chega também é que fica mesmo que não seja campeão...

Enfim.
Se não for campeão e ficar, é a prova de que o FC Porto está refém de algo.

Para impedir o penta, resta confiar no JJ.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,856
38
Londres
apocalypto disse:
E se não for campeão e ficar, afasto-me do FC Porto enquanto PdC lá estiver.
Não consegues, ninguém consegue.

Nem que o FCP vá para a 3 divisão

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
Também acho que é certo que fique a menos que ainda caia para o terceiro lugar!
Mas vai ser como Lopetegui.
Fica porque perdeu por poucos e foi muito roubado.
No ano seguinte já começa com desconfiança em cima, ao fim de 15 ou 20 jogos sai, com a época já perdida e vem uma porcaria qualquer que esteja disponível, só para encher chouriços até final do ano!
Depois vem outro qualquer que não conhece o campeonato tuga de lado nenhum...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,167
39
amarques disse:
Também acho que é certo que fique a menos que ainda caia para o terceiro lugar!
Mas vai ser como Lopetegui.
Fica porque perdeu por poucos e foi muito roubado.
No ano seguinte já começa com desconfiança em cima, ao fim de 15 ou 20 jogos sai, com a época já perdida e vem uma porcaria qualquer que esteja disponível, só para encher chouriços até final do ano!
Depois vem outro qualquer que não conhece o campeonato tuga de lado nenhum...
Até que o clube rebente.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
O dragão parece estar amordaçado e preso por algo que não o deixa passar certos limites... o que fala é entre os dentes e sem grande impacto em termos práticos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,465
King of the North disse:
Aconteça o que acontecer este ano ao contrário dos anos anteriores a estrutura está a trabalhar bem,  o problema está aqui.
A estrutura está a trabalhar bem???

Não podia estar em mais desacordo ou então não fui informado que o nível de exigência no FCP baixou drasticamente.

Como o FCP, para mim, ai da é o FCP equipa do top europeu, exijo muito, muito mais a esta Direcção.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,584
7,787
Filipe01 disse:
A estrutura está a trabalhar bem???

Não podia estar em mais desacordo ou então não fui informado que o nível de exigência no FCP baixou drasticamente.

Como o FCP, para mim, ai da é o FCP equipa do top europeu, exijo muito, muito mais a esta Direcção.
ora nem mais...eu e muitos daqueles que nasceram na minha geracao ( anos 80 ) nunca viram o porto estar tanto tempo sem ganhar.

sempre vi o meu porto ganhar titulos todos os anos .... agora vamos a caminhar a passos largos para os 5 anos de um completo vazio.


 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,584
7,787
krozis disse:
O silencio da claque foi comprado. Pensei que tivesse sido claro
é que so pode.

a passividade da claque é completamente anormal daquilo que eram no passado e ate eles proprios nao aceitem critica alheia e aparecem com aquela conversa de encher bonés... " ai e tal temos é que estar unidos...ai e tal sao apenas meia duzia de destabilizadores...bla bla bla bla .... "

 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
ryback disse:
ora nem mais...eu e muitos daqueles que nasceram na minha geracao ( anos 80 ) nunca viram o porto estar tanto tempo sem ganhar.

sempre vi o meu porto ganhar titulos todos os anos .... agora vamos a caminhar a passos largos para os 5 anos de um completo vazio.
No passado 1 ano sem ganhar nada, já dava direito a revolução completa, quando tínhamos um PDC activo claro. Hoje ahhh é mais um ano sem ganhar, recebemos o nosso, culpamos a arbitragem e lavámos as mãos. Quem nos viu e quem nos vê :(