Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,735
74,208
39
Ao menos o lopetegui, mesmo sendo mau,, lutou até ao fim pelo titulo. Este nem isso. E ser pior do que o lopetegui é obra!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,526
6,719
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Estou farto de nestes ultimos anos vir por esta altura para este tópico discutir-se sp a mesma coisa....mudança de treinador!!lol

E mudar de direção e presidente,nao?!
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
É difícil de explicar os erros da arbitragem???

Onde andaste durante um campeonato inteiro?Como treinador és um autêntico 0, como portista começas a deixar a desejar.

Antes não falavas neles ou até os elogiavas, agora que começas a ver as coisas a correr mal, embora seja verdade, a culpa agora já é dos árbitros?Dá jeito!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
apocalypto disse:
Ao menos o lopetegui, mesmo sendo mau,, lutou até ao fim pelo titulo. Este nem isso. E ser pior do que o lopetegui é obra!
O Porto de Lopetegui jogava bem melhor que este Porto. Pelo menos o da primeira época dele. Mas muito melhor.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,333
980
daniel Alexandre disse:
Estou farto de nestes ultimos anos vir por esta altura para este tópico discutir-se sp a mesma coisa....mudança de treinador!!lol

E mudar de direção e presidente,nao?!
É algo que podiamos pensar seriamente.

Mas este ano o treinador é tão fraco que só se pensa nele.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Um treinador que entra na fase decisiva da época com a equipa a depender apenas de si para ser campeão e empata 4 jogos em 5... obviamente NÃO PODE CONTINUAR. Não há qualquer dúvida quanto a isso.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
FCPorto1989 disse:
Nunito...as malinhas já estão à porta? Telefona lá ao Uber do Mendes..
Mas para onde?Vila do Conde, Paços de Ferreira, S.M Feira, Arouca?

Algum destes dois destinos eu não me importo de dispender do meu tempo e gasolina para levar o mister!
 

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
165
92
Um treinador agarrado ao seu modelo de jogo e não aos jogadores que compõem o plantel.
Plantel mal formado... apenas dois extremos (nem que se fosse buscar à equipa B).
Não incute aos jogadores a necessidade de se atacar desde o primeiro minuto.
Há apenas uma curiosidade sobre este treinador que nunca vou entender ... apenas coloca no aquecimento os jogadores que previamente já havia decidido que íam jogar. Nunca vi disto ... as alterações não deverão ser feitas em função do jogo que está a acontecer ?
Qual foi o guarda redes que teve sucesso como treinador ? Não me recordo de um ...
Será sempre o amigo do Mendes !
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Houve gente que na semana passada aqui disseram, calma que domingo estamos em 1º,
Não tem sentido criticar NES pois vamos ser campeões no final!
Vamos ganhar na Luz!
Isto este ano é para nós!

Onde anda esta gente??
Até o Feirense tem melhor treinador!
Digo mais, não sei se temos o 2º lugar seguro nos jogos que faltam!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,599
8,310
Anda la mansinho, volta a ligar ao teu padrinho para te arranjar um tacho.
La nas arabias ou na china deve ter algum que te sofra.
Ou entao para pregador de alguma igreja.
Uma porcaria de treinador que temos, de ano para ano sempre um pior que outro.
Para melhor muda se sempre, mas nao é o que tem feito o nosso clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,804
28,659
Conquistas
7
108
O Lopetegui que era absolutamente ODIADO pelos adeptos e atacado e ridicularizado pela CS continuou na época seguinte...
e o NES  vai ser demitido? um "gajo porreiro", da casa e tal...

eu não acredito nada, nadinha mesmo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sabem o que é que me preocupa? É que olho para os treinadores portugueses disponíveis para nós no mercado e não um que se aproveite. Sabendo que Marco Silva só se for tolo é que deixa Inglaterra para vir para Portugal e Leonardo Jardim já está completamente noutra esfera do futebol mundial, quem é que sobra?

O mais certo é que Nuno fique, e se sair, o mais certo é que venha cá parar um Sérgio Conceição.

O Presidente já não está em condições de escolher treinadores, está desactualizado e fora da realidade. Mais do que nunca, o FCPorto necessitava de um "Monchi", um director desportivo de qualidade que tomasse as rédeas do futebol.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,735
74,208
39
Cheue disse:
O Lopetegui que era absolutamente ODIADO pelos adeptos e atacado e ridicularizado pela CS continuou na época seguinte...
e o NES  vai ser demitido? um "gajo porreiro", da casa e tal...

eu não acredito nada, nadinha mesmo.
Se continuar é porque deixamos de ser um clube e passamos a ser uma filial do regime.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,804
28,659
Conquistas
7
108
apocalypto disse:
Se continuar é porque deixamos de ser um clube e passamos a ser uma filial do regime.
continuando é só mais uma decisão ridícula em relação à escolha de treinadores.

eu começo a pensar que é só para ser do contra.

a lógica do PdC deve ser tipo: "ah anda tudo a falar deste e daquele? então eu vou buscar o outro que ninguém gosta para surpreender e para fazer dele campeão e mostrar que eu é que tinha razão"
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este discurso mete me nojo.
Este treinador mete -me.....
RUAAAAAAAAAAAAA