Nuno Espírito Santo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
rickz disse:
Defendo o que sempre defendi ao longo dos últimos 3 anos..
Se queremos voltar a ganhar no muito curto prazo, a única opção é abrir os cordões à bolsa e contratar um bom treinador estrangeiro.
Quanto ao Nuno... LOL
O pessoal quer o Pedro Martins, ou o novo gajo o  Mantra.

Estrangeiros não prestam. Não conhecem a invicta e ainda se perdem da Foz até ao Dragão.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
dragao1616 disse:
-----
Ou Conceição , ou P Martins ou estrangeiro .
Esqueçam M Silva ou Jardim , esses não querem estar neste filme de terror
A continuação do filme de terror..

E PdC cada vez a sair por isso ma porta mais pequena.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
dragao1616 disse:
-----
Ou Conceição , ou P Martins ou estrangeiro .
Esqueçam M Silva ou Jardim , esses não querem estar neste filme de terror
Sinceramente que seja um estrangeiro... mas um treinador em condições e não mais uma experiência ao estilo Lopetegui. Até gosto do P. Martins mas nesta fase da vida do clube temo que não corra bem...
Quanto aos outros dois(Marco Silva e Jardim) também acho que o tempo de ser possível trazer qualquer um deles para o Porto já passou (principalmente o Jardim).
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Passar de Nuno para Conceição ou Pedro Martins é dar um passo ao lado. É para continuar tudo na mesma.

O único português que neste momento, para mim, poderia ser um alvo apetecível era o Paulo Sousa. Termina contrato com a Fiorentina e não deve renovar. Era um treinador que poderia claramente dar um rumo diferente ao futebol do FCPorto, pelo menos em relação à qualidade do futebol jogado, resultados é outra história, neste momento ninguém garantiria resultados.

 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,000
9,186
E este campeonato como o ano passado vai ser ganho pelas galinhas porque tanto o scp como.nós fomos damasiado incompetentes.
Fodasse empatar em casa com o Setubal e Feirense perdendo constantememte oportunidades de ultrapassar e aproximar do primeiro lugar é mau demais.

Ainda.bem que o sporting nao ganhou ontem. Hoje tinhamos um melao do tamanho de Jupiter.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragao1616 disse:
-----
Ou Conceição , ou P Martins ou estrangeiro .
Esqueçam M Silva ou Jardim , esses não querem estar neste filme de terror
Meu Deus. Sergio Conceição ou Pedro Martins??? É para o clube fechar portas?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
inot1982 disse:
E este campeonato como o ano passado vai ser ganho pelas galinhas porque tanto o scp como.nós fomos damasiado incompetentes.
Fodasse empatar em casa com o Setubal e Feirense perdendo constantememte oportunidades de ultrapassar e aproximar do primeiro lugar é mau demais.

Ainda.bem que o sporting nao ganhou ontem. Hoje tinhamos um melao do tamanho de Jupiter.
Podes crer...

Se os lagartos tem ganho hoje estavamos  todos a cometer suicídio.

Vai ta foder  Nestum...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
dragao1616 disse:
-----
Ou Conceição , ou P Martins ou estrangeiro .
Esqueçam M Silva ou Jardim , esses não querem estar neste filme de terror
Já me esquecia do P.Martins...Check!

Aposto no Conceição.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Dragon G disse:
Vi muita gente de lenço branco na minha bancada.
Por acaso como é costume mostrar essas coisas, estava à espera de ver algo, mas não houve imagens. Tanto é que nem sequer fez notícia nem houve essa pergunta por parte de qualquer imprensa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
Não sei se um treinador obcecado pelo sucesso do processo defensivo chega para ganhar e ganhar, jogo após jogo...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
sinal disse:
Paulo Sousa?! Ainda ontem a ganhar 5-2, quase que se deixa empatar contra uma equipa do Pioli.

Para isso, vai-se buscar o prof. Neca.
Isso é sempre subjectivo. Não está a ter uma boa temporada na Fiorentina, mas também se dizia isso (num outro sentido) acerca do Leonardo Jardim, quando o Mónaco apresentava um futebol monótono, aborrecido, "excessivamente" organizado e defensivo. A verdade é que o Leonardo com matéria prima de qualidade está a partir tudo. Os resultados dependem de muitos factores e nem sempre a qualidade do processo é o principal.
A Fiorentina tem desinvestido e tem um plantel extremamente curto, podia estar a fazer muito melhor? Podia, mas acho que apesar de tudo, o Paulo Sousa é um bom treinador.
Ao olhar para os treinadores portugueses e não me acredito que Marco Silva queira vir para Portugal, acho o Paulo Sousa a melhor solução.
A outra opção é vir um treinador estrangeiro.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,056
26,029
Conquistas
7
108
Por acaso acho que foi pena não ter vindo o Tite.

"Tite foi um dos nomes discutidos pelo FC Porto depois da saída de José Peseiro em maio de 2016. "Não levei as conversas adiante porque quis terminar o meu trabalho no Corinthians. Tínhamos estabelecido um plano, mas aí surgiu a seleção brasileira."

aposto que tinha metido a equipa a jogar à bola.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Só relembrar que o Leonardo Jardim hoje seria unânime entre os adeptos do FCPorto. Não o era há um ano atrás, aliás, tinha até muitos anti-corpos aqui, eu também o achava demasiado defensivo e monótono.

Não quer dizer nada mas calma com o Paulo Sousa. Ainda tem muito a provar, mas não se acabe já com o homem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando vejo treinadores como o Sérgio Conceição serem equacionados meto as mãos à cabeça. Minha nossa senhora. O pessoal vê os resultados que ele está a ter em França e não foca no mais importante (na perspectiva de um adepto do FC Porto que quer um treinador para o seu clube) que é a forma como os tem conseguido.

O Sérgio Conceição tem provavelmente os processos de jogo mais arcaicos e rudimentares que eu alguma vez já vi. As equipas do SC são tipicamente bloco baixo e cerrado e sair na transição. Não existe um mínimo de trabalho e ideias na organização ofensiva. Não existe um pingo de criatividade. E digo já aqui que ele consegue ser pior que o NES.

O Pedro Martins é outro treinador que não consegue assumir um jogo que seja. Este Guimarães quando joga em casa e quando está a perder emperra no processo ofensivo. Nunca consegue desmontar as defesas contrarias.
 

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
231
97
Não tenho acompanhado em pormenor a carreira de treinador do Paulo Sousa, mas tenho a impressão que tem tido sucesso/cumprido em todos os clubes por onde tem passado.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Em Portugal acho que o Nuno Manta pode vir a ser um enorme treinador mas tem de se analisar uma época inteira dele