Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A base do trabalho do Sérgio Conceição em França foi pegar numa equipa sem confiança, dar-lhes uma injecção de moral como ele sabe fazer, defender o grupo de tudo e todos, meter a equipa a jogar com bloco baixo, linhas juntas, transições rápidas, como tão bem o treinador português sabe fazer.

Logicamente que não pode ser equacionado para o FCPorto.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Ao longo deste ano, secalhar já a contar com o desastre desta época, tengo vindo a acompanhar alguns treinadores interessantes estrangeiros:
1) kurban berdyev
2) Valverde (apontado ao barça)
3) jocelyn gourvennec (Grande época no Bordéus e boa qualidade de jogo)
4) Pellegrini (  já anteriormente contactado pelo NGC)
5) Eusebio Di Francesco
6) Rebrov
7) roger schmidt (Desempregado)
8) Blanc (Apontado ao Barça)
9) Marcelino (Livre)
10) Berizzo (Celta)
10 Boas opções, que tirando o Blanc e o Pellegrini, teriam no meu ver interesse.
----
Português neste momento só mesmo o Paulo e o Marco são acessiveis
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Para virem conceições, p.sousas ou p.martins, eu apostava era no nuno manta.

Mas era altura de vir o m.silva.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,470
bfreirepst disse:
Por acaso como é costume mostrar essas coisas, estava à espera de ver algo, mas não houve imagens. Tanto é que nem sequer fez notícia nem houve essa pergunta por parte de qualquer imprensa.
Claro que nao houveram imagens, com o NES a nosso treinador estao eles bem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
rickz disse:
Ao longo deste ano, secalhar já a contar com o desastre desta época, tengo vindo a acompanhar alguns treinadores interessantes estrangeiros:
1) kurban berdyev
2) Valverde (apontado ao barça)
3) jocelyn gourvennec (Grande época no Bordéus e boa qualidade de jogo)
4) Pellegrini (Livre e já anteriormente contactado pelo NGC)
5) Eusebio Di Francesco
6) Rebrov
7) roger schmidt (Desempregado)
8) Blanc (Apontado ao Barça)
9) Marcelino (Livre)
10) Berizzo (Celta)
10 Boas opções, que tirando o Blanc e o Pellegrini, teriam no meu ver interesse.
----
Português neste momento só mesmo o Paulo e o Marco são acessiveis
O Blanc está apontado ao Barcelona? Coitado do Barcelona se fossem buscar esse. O Roger Schmidt até será dos melhorzitos dai mas nunca gostei de treinadores Kami-kaze. De qualquer das maneiras no contexto da Liga Portugal chegava e sobrava.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Neste momento é o NES o treinador do Porto e acredito que continue mais uma época.

Esqueçam o Sérgio Conceição, Pedro Martins, Marco Silva, Daniel Ramos, Nuno Manta, Carlos Carvalhal ou Pedro Emanuel.

Isto bem jogado e para apostas, nada como o experiente Vitor Oliveira.

Bom a minha preferência é Marco Silva, mas Paulo Sousa poderá ser um alvo a ter em conta.
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
daniel Alexandre disse:
Alguem consegue arranjar o video nos ultims 5min o nuno a dizer ao rui barros no banco "isto não é para mim,pá!!"? :O
Só agora é que ele percebeu? Descobriu a pólvora molhada que a seca já há há muito o_O
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Special Too disse:
O Ranieri está sem clube...
Desde que não venha para o FC Porto por mim pode voltar ao trabalho. Não desejo mal ao homem e até acho uma figura simpática.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quais são os treinadores do "Mendes"? Para mim ou fica o NES ou virá um desses...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Philipp disse:
Desde que não venha para o FC Porto por mim pode voltar ao trabalho. Não desejo mal ao homem e até acho uma figura simpática.
Pá, tendo em conta que ele de vez em quando lá consegue um milagre, podia ser uma aposta. De ano para ano, as nossas hipótese reais de lutar pelo título começam a parecer as do Leicester!
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Algum dia o Marco Silva depois de ser um novo ídolo em Inglaterra vinha para Portugal...

Ele deve ter objetivos mais altos que voltar para Portugal, digo eu.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Quais são os treinadores do "Mendes"? Para mim ou fica o NES ou virá um desses...
Assim de cabeça é o Paulo Bento e o Fernando Santos. Só para se ver o panorama.

PS: E o Capucho, talvez. Pelo menos foi o Capucho que no inicio do século lhe pagou a carteira de empresário porque o Mendes não tinha dinheiro. Devem ter uma grande proximidade.